sábado, 5 de maio de 2012

Nova dieta!!! :)

Então meninas, minha dieta não está muito diferente da outra que iniciei seguindo a Dani Tâmega (20% carbo, 40% fat, 40% prot). Nesta fase de cortar gordura a dieta ficou em 30% carb, 40% prot e 30% fat. O que mudou basicamente foram os suplementos diários.

São 6 refeições diárias quando estou sem treinar e 8 refeições (incluindo pré e pós treino) nos dias de treinar. Acordo e como pão integral com cottage e um mix protéico com Vit. C e Ômega 3. Depois de 2 horas eu tomo mais um mix protéico. No almoço como frango, peixe ou carne vermelha magra como arroz, batata doce ou macarrão integral e adiciono 3 legumes ou verduras no cardápio, e mais Ômega 3.
Meu pré e pós treino é Whey + BCAA + Carbo. Pelas 17 horas é a refeição mais difícil, onde tenho que comer carne (uma das 3 opções) com macarrão ou batata doce. É nesta hora que entra a marmita, porque dificilmente estou em casa!!! Lá pelas 20 h tomo mais um Mix protéico e minha janta vem somente as 22h com omelete de claras todos os dias com legumes e cottage. Eu como a toda hora e parece que estou comendo muiiiito mesmo, mas a dieta tem em média 1400 kcal nos dias sem treino e 1600 kcal nos dias de treino. Eu tenho 1,76 m de altura, então não é pouca caloria.... é apenas um pouco menos que eu preciso para gastar gordura e não massa magra!!!

Para calcular quanto vc precisa consumir diariamente use a dica da Dani Tâmega e calcule suas calorias diárias (tem como fazer num dos meus primeiros posts do blog) e para fazer a dieta com a quantidade de prot, carb e fat ...vc pode usar o site www.dietaetreino.com.br e cadastrar gratuitamente para montar sua dieta com a lista de alimentos que o site disponibiliza. No final da dieta ele da um resumo de toda sua dieta e uma estimativa de quanto vc pode perder por semana!



Boa sorte meninas....eu ainda estou na primeira semana de cutting!

2 comentários:

  1. Esse site é mt bom mesmo, né?

    Vc não fica com fome mesmo? Eu tbm como toda hora, mas tbm é mt pouco... a barriguinha não para de roncar! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Até o lanhe da tarde fico empurrando comida....pq é muita coisa e muito carbo até essa hora...depois disso só tenho 100ml de mix e omelete...dai nessa hora da um pouco de fome..chegando a hora do omelete ...tudo certo! :) Boa sorte na sua!!

    ResponderExcluir