quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiro treino!

Hoje foi o primeiro treino de musculação depois de 5 meses parada, apenas fazendo aerobio (na esteirinha básica). Senti que minha coach pega pra valer e não vai ter moleza nãããoooo. Mas é isso mesmo que quero e preciso!





Treinei pernas, ou pelo menos tentei!!!! Nosso treino vai ser high intensity training H.I.T, método que estou conhecendo na pele agora :) e vou procurar ler e saber mais sobre ele (claro que depois posto sobre o dito cujo).

Hoje eu vi que preciso de mais carbo durante o treino, tenho pressão baixa e o tipo de treinamento exige muito esforço, acabei me sentindo fraca. Com certeza minha pressão baixou muitoooo, fiquei branca e tive que parar por uns minutos para recuperar. -M I C O na primeira aula \o/

Sai com as pernas tremendo que mal conseguiam subir as escadas da academia hahahahaha mas dor, só vou saber amanhã!!!


Hoje o treino foi na academia da foto, super equipada.... adorei! Sexta será em outra e assim decido qual delas compensa mais para mim no momento!!


Passei minha dieta pra a coach Re analisar e me dar um help! Vamos esperar as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário