sexta-feira, 20 de abril de 2012

Passando mal parte II !!! Aff...

Depois de não comer quase nada ontem e melhorar depois de me entupir de remédios fomos num evento no melhor restaurante japonês de Curitiba, eleito pela revista Veja, o Kan. Por fora o restaurante é super bonito e a atmosfera acaba inibindo e fazendo achar que o restaurante é caro demais, mas por dentro me decepcionei, é muito simples!!! Eu como arquiteta e especialista em design de interiores não tenho como não observar tudo, mesmo que eu tente, não consigo!!! hahahaha

Bem, vamos ao que interessa, a comida! Esta estava básica e normal....nada magnífico para ser eleito o melhor de Curitiba que tem nada mais nada menos que 84 restaurantes japonêses! Comi sashimis e sushis variados (acabei comendo carbo a noite, mas essa vez eu tive que comer neh!) e nada superou minha preferência pelo Restaurante Taisho, que na minha opinião é o melhor daqui. Como não estava tão bem do estômago ainda não comi nenhum prato quente e logo me saciei.
http://www.taisho.com.br/taisho2/index2.htm



(Só de ver já me dá água na boca. Eu amoooo comida japa!)

Hoje acordei enjoada novamente e continuo tomando meus remédios para enjôo, etc, etc. Dieta de hoje esta totalmente furada já que não estou conseguindo comer quase nada. No café da manhã que foi somente as 10:30 da manhã comi um pão sírio com queijo e no almoço "just"uma manga. E continuo sem fome!!! Minhas proteínas vão ter que esperar mais um pouco para serem consumidas, porque hoje não desce!


4 comentários:

  1. Adri,

    posta sua dieta, horários e treinos pra gente dar um bizú!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar amanhã Vi... mas estou seguindo uma por conta própria e logo vou no nutricionista para ter uma preparada pra mim.

      Excluir
  2. Ai meu Deus, deu água na boca!! Acredita que o japa mais perto daqui fica em outra cidade, 100km de distancia? =\

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa....100 km não dá nãooooo!!!! Eu sou viciada em comida japa....amo demais!! De onde vc é??

    ResponderExcluir