terça-feira, 17 de abril de 2012

2012 vai ser O ano!

Até fim deste ano com certeza postarei o antes e o depois, muito orgulhosa! :)
Nesse momento estou negociando com minha nova personal (tomara que de certo) e com um nutricionista esportivo. Dando certo com os dois, posto logo o nome deles pra vcs!!! Resolvi constratar quem entende do assunto de verdade!!!

Entrei num grupo de meninas do facebook que falam sobre suplementos, treinos e metas, o que vem me ajudando a alimentar minha motivação. Foi através delas que venho conhecendo algumas atletas e em especial uma delas, Dani Tâmega me inspirou a começar minha dieta com o desafio que ela propôs no blog dela. http://www.danitamegafitblog.com/2012/03/oi-meninas_16.html




Não sei se vou fazê-lo até o final dos 84 dias porque espero contratar meu nutri e personal antes disso e vou fazer  o que eles me indicarem, mas resolvi iniciar a dieta e treinos na academia aqui do condomínio até que meus treinos de verdade acontecam.

Iniciei a dieta ontem 20% carbo 40% gorduras e 40% proteínas. Não estou tomando todos os suplementos indicados porque não quero me suplementar sem orientação e fiquei apenas com o Whey, L.A. e Glutamina que já tinha em casa das orientações do antigo nutri. Como não iniciei as atividades físicas, esses dois dias que passaram foram um "ensaio" para o início oficial de amanhã.

Vou a partir de agora atualizar o blog diariamente com tudo que como, bebo e treino e CLARO, postar o mais desejado, RESULTADO!!!




5 comentários:

  1. Boa sorte no desafio!!! Foco, determinação e paciência que tudo acabará bem!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Continua postando sobre como tá indo o seu dia a dia que vamos acompanhando! Força aí!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vou postar sempre a noite. Quando meu filho dorme fica mais fácil pensar kkkkk
    é meu primeiro blog e não vou deixar morrer a idéia.
    bj e obrigada pelo incentivo!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!! Mais um blog!! estamos juntas nessa!! beijooooooooo Anna Carol C S.

    ResponderExcluir