terça-feira, 24 de abril de 2012

Cardápios ...

8:00 *Refeição 1 - 42.3g de carb ao café da manhã + 24gr de prot.

3g de glutamina,1 scoop de Whey c/ suco de soja, banana ou mamão c/ aveia


10:30 *Refeição 2 - 25.3g de carb no lanche da manhã + 24 g de prot

pão integral, queijo cottage, geléia sem adição de açúcar


12:30 *Refeição 3 - 17g de carb no almoço +24 g de prot. (Pré-treino)

3c.s de arroz integral (macarrão ou batata doce), salada verde, 100g de frango (carne magra, peixe), salada verde - L.A., Ômega 3, 2g de glutamina


15:30 *Refeição 4 - 24 g de proteína (Pós-treino) - por ser pós treino foi incluído carbo


Whey protein com suco


17:30 *Refeição 5 - 24 g de proteína Claras cozidas ou qualquer gororoba de claras


20:00*Refeição 6 - 24 g de proteína salada verde, 100g de frango (carne magra, peixe), 1 legume (brócolis ou abobrinha)


22:00*Refeição 7 - 24 g de proteína Whey protein


((( A dieta foi baseada nas dicas que li nos sites e blogs sobre o assunto e a suplementação (sim, eu sei que esta fraquinha) foi me passada por um nutricionista ano passado.))))




Amanhã começo meu treino com minha nova personal - Renata Muggiati - que será minha musa inspiradora para conseguir meus objetivos. Vou levar a dieta para ela me dar um help até conseguir a tão esperada consulta com o nutricionista esportivo.


Depois posto as modificações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!run run runnnnnnnnnnnn

Se alguém quiser analisar minha dieta e suplementação para poder melhorar, please.....aceito com maior prazer!!!







2 comentários:

  1. Olha, o blog tá ficando cada vez mais lindo!!
    Vai ser o máximo ter a Renata de personal, né? Nossa, admiro mtt ela... aproveita bastante, Dri!!

    Qual seu peso e altura? Objetivo seria secar?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi....estou muito empolgada e começo hj a tarde com a Renata (depois conto tudo)
      Tenho 1,77 e 77 kg.... meu objetivo agora é secar e reduzir ao máximo minha % de gordura!!! Semana que vem faço avaliação física e logo vou ter a noção real de quanto secar. bj e obrigada por me acompanhar... sabendo que tem alguém lendo da mais vontade de continuar neh! :)

      Excluir