domingo, 23 de setembro de 2012

Oxyelite Pro ! Funciona ou não?

Chega esta semana o fim da fase 1 da dieta com o uso de Oxyelite Pro!



O que é o Oxyelite Pro?

É um suplemento alimentar termogênico que tem o objetivo de acelerar o metabolismo e com isso favorecer a queima de gordura localizada. Além disso, o oxyelite contém substâncias que afetam a lipólise e com isso atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoço e região das mamas.

Como foi administrado na dieta??

O Oxyelite foi indicado juntamente na minha dieta para objetivo de perda de gordura. Tomava um oxy ao acordar e outro antes do treino (pelas 14 horas).  

Como ele age no organismo e o que sinto ao tomá-lo?

Como contém substâncias estimulantes como a cafeína, pode causar elevação da temperatura corporal, redução do apetite, sudorese e disposição física, mas depende muito da dosagem administrada e das condições pessoais. No meu caso nada senti! As vezes, quem sabe um pouco de sudorese nas vezes que administrava antes do treino. 

Efeitos colaterais??

Os efeitos colaterais podem ser: dores de cabeça, euforia, insônia, taquicardia, enjoos, alterações da pressão, tremores, sede e sudorese.
Não senti nenhum efeito grande com o oxyelite, não que eu percebesse! 
Não tive euforia, formigamento ou qualquer calor, como sentia com o Lipo 6.... na verdade, parecia que nem estava tomando termogênico, mas mesmo assim continuei o ciclo e confiei nele até o final. Alguns dias, já no segundo mês senti um pouco de ansiedade! 

E os resultados??

Foram 8 semanas das quais as primeiras 4 foram com dieta 100% e alguns dias de aeróbio em jejum por semana. Nesse primeiro mês reduziu 4 cm de cintura  e acredito que tenha sido sim o efeito do termogênico, pois tomando o lipo 6 nas mesmas condições não tive qualquer mudança na região abdominal. No segundo mês a dieta não andou 100% por diversos motivos, entre eles, virose, viagem, etc..... O resultado deste mês foi apenas 1 cm de redução abdominal. Ou seja, OXY SEM DIETA NÃO FUNCIONA!  Não compre o produto se estiver "preguiçoso" em fazer a dieta, pois o produto sozinho não faz milagres. A combinação perfeita é sempre : DIETA, TREINO E SUPLEMEnTAÇÃO adequada.

De acordo com a avaliação física realizada no final do ciclo em comparação com a de antes do ciclo foram 5 cm de cintura a menos e 4,5% de BF a menos!

Não sei dizer se sem o oxy eu teria os mesmos resultados ou não, mas eu gostei de tomar o termogênico e tomaria novamente num ciclo futuro. Já o Lipo 6 black não tomaria!

Hoje o Oxyelite está proibido no Brasil por ter uma substancia chamada DMAA, presente também em suplementos como o Jack 3 D e o Lipo 6 Black. Dificilmente  você vai encontrar o Oxy para vender em lojas de suplementos mas encontra facilmente com pessoas que trazem suplementos dos USA. O oxy custa em média 160 reais, 90 cápsulas.


201 comentários:

  1. Passei muito mal com o oxy... Tive dores de cabeça e enjôo, tive que parar! Que bom que teve esse resultado final, foi ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada corpo reage de uma forma!
      Eu passei mal com o Lipo 6 .... e oxy nenhum efeito colateral!
      Gostei!

      Excluir
    2. estou tomando e já perdi 4 KL em 2 semanas ::)

      Excluir
    3. Uma menina de 15 anos mas que ja tem corpo de bem maior.. Com 59 quilos, pode tomar?

      Excluir
    4. Eu tenho uma unidade ainda! Add me! 160 com frete gratis! - VOCE PASSOU MAL POR CAUSA DO DMAA! TENHO UM QUE É O NEW OXY ELITE PRO! SEM DMAA!

      Excluir
    5. Aurelio tenho interesse mas nao consigo ver seu email entre em contato renatap007@hotmail.com

      Excluir
    6. Tenho interesse Aurelio contate me renata.p0007@gmail.com

      Excluir
    7. Fazem 2 dias q estou tomando! Estou bem empolgada e disposta nos treinos acho que vai dar um resultado legal ! *_* me empolgo mais ainda de ler postagens das pessoas q tomaram e deu resultado!

      Excluir
    8. Tenho interesse e-mail deborahdaraujo@hotmail.com

      Excluir
    9. Tenho interesse deborahdaraujo@hotmail.com

      Excluir
    10. tenho interesse no medicamento como faço pra adquire

      Excluir
    11. Eu estou tomando o OxyElite Pro há 4 dias e juntamente estou fazendo um dieta de baixo carboidrato e academia 3 vezes por semana com um treino funcional. Estou sentido muita dor de cabeça, mas em compensação já senti uma secadinha na barriga. Tenho 1,60m de altura e estava com 67,5 kg e 30% de gordura no corpo. Não me pesei depois que comei o tomar o oxyE e só pretendo me pesar daqui a um mês.

      Excluir
    12. Olá, pessoal! Trago o OXYELITE e outros suplementos dos Estados Unidos. Tudo lacrado e original. Trago as duas versões: a antiga (com DMAA) e a nova (lacre roxo, sem DMAA), os dois são ótimos e só tenho relatos bons de quem conheço que toma. ATENÇÃO! TOMEM CUIDADO, POIS TEM MUITA GENTE QUE TRAZ FALSIFICADO DO PARAGUAY E VENDE POR AÍ... POR ISSO ALGUNS DIZEM NÃO FAZER EFEITO. O ORIGINAL TRAZ RESULTADOS SIM! QUEM QUISER COMPRAR PODE ME LIGAR: 11 99404-9457 OU ENVIAR EMAIL PARA: OSSUPLEMENTOS@GMAIL.COM. Trago, os melhores pré treinos, wheys, bcaa, creatina, termogênicos dos Estados Unidos com um preço mais acessível. Abraços, Clayton

      Excluir
    13. Tomei oxielite e perdi 15 kilos em um mes adorei e conttinuo tomando

      Excluir
    14. Mentira !!!! Não existe milagre...

      Excluir
    15. Galera! Alguem tem oxy COM DMAA? =) estou interessando em compra-lo! Valeu!!

      Excluir
    16. Mentira.
      Perder 15 kilos em um mês só amputando uma perna !!! kakakaka

      Excluir
    17. Cada é ocorre de uma forma, nos primeiros dias tive até sÍndrome do panico, mais tive otimos resultados.. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
      RECOMENDO

      Excluir
  2. Passei muito mal com o oxy... Tive dores de cabeça e enjôo, tive que parar! Que bom que teve esse resultado final, foi ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem passei muito mal com o Lipo 6 e Lip Cutz, terrivel dor de cabeça e vomitos, já o Oxy, nada nadinha

      Excluir
    2. tomei e ñ adiantou nada... ñ perdi peso

      Excluir
    3. na verdade eles só dxa visivelo q entereça pra eles.. esse tipo de comentario eles ñ revelao.

      Excluir
    4. ...entereça e revelao...
      não seria interessa e revelam?!
      creio que você nem deve ter interpretado o texto das instruções...

      Excluir
    5. Comecei a tomar fazem dois dias e senti muito tremor, a mão formigar e muito enjoo aff. Espero que tudo isso passe logo.
      Estou fazendo RA a dois meses e academia todos os dias, espero conseguir um bom resultado.

      Excluir
    6. eu tomei durante 3 vzs na semana e ja vi resultado ... o unicoo colateral q senti foi sudorese e a minha pele que ficou quente mas realmente aliado com academia e dieta ele faz perder gordurinhas dificies de perder como os flancos. #aprovado

      Excluir
  3. Gostei de ver seu relato Drica, estou pensando muito no oxy mas ainda tenho receio de usar termo viu?bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece com algum mais light Camila!
      Veja se tema algum efeito colateral, se vc se adapta...mas sinceramente comigo nao senti nada e parecia que nao estava tomando nada kkkkk

      Excluir
    2. nem adianta.. ñ vale porcaria nenhuma.. ñ perca seu tempo e seu dinheiro.

      Excluir
    3. oxy é perfeito em 7 dias perdi 4 quilos cortando totalmente açucar e lógico me matando no aeróbico, esse anôni deve ter comido que nem desesperado e quer resultado? nunca né.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vai sim... mas quem eu soube que tomou tb nao sentiu efeito colateral.
      Mas cada um é cada um e deve sempre ter acompanhamento profissional

      Excluir
    2. Eu tomei o Lipo-6 Black, perdi 8 kg de gordura. Me ajudou muito. Mas eu sempre tive consciência que o metabolismo de nosso corpo trabalha sempre a favor da menor energia necessária. Se você tomar termo por muito tempo, seu metabolismo vai entender que aquele patamar alto é comum no seu corpo. Ou seja, quando você parar de tomar, não só você vai ficar dependente quanto vai ser impossível perder gordura, pois seu organismo acostumou com metabolismo lá em cima. Portanto, eu tomei apenas durante dois meses e dei um intervalo de 6 meses. Tomei também metade da dose recomendada, mas isso eu acho que foi exagero meu. Mesmo assim tive um efeito fantástico. Se tiver cabeça no lugar, termo é simples de tomar e o resultado é ótimo. Como tudo na vida: tomou e se sentiu mal? PARA. Simples assim. Se você se sentiu ligadão com vontade de pegar 100 quilos na academia LOL, então você está no caminho certo com o termo!

      Beijos as meninas que se preocupam com o corpo saudável. Se quiserem um caminho com menos remédio e mais comida, recomendo a leitura de 4 HORAS PARA O CORPO. Este foi um livro feito com mais de 100 médicos e simplesmente trabalha com o caminho mais curto para se obter resultados, principalmente através de alimentação. Mudou minha vida.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. tomei oxy e nao senti nenhum efeito colateral, tenho um cupom de R$10.00 de desconto no site americasupps para kem kiser usar eh so copiar este codigo: AS-8MA8EV eu recomendo...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Meu nome é Erick. Acabei de voltar dos EUA com alguns potes de OxyElite. Estou vendendo a R$ 150,00. Moro em São Paulo, pode ser retirado pessoalmente ou envio pelos Correios. Sou vendedor ativo no Mercado Livre como usuário erigmoura (link : http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.feedback.app.NewFeedback )
    Quem tiver interesse, por favor, envie um email para erigmoura@hotmail.com. Grato, Erick Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick meu nome é Marta eu estou enteressara eu sou de Brasília, como posso te pagar e como e a forma de pagamento. telefone:8614-2544

      Excluir
    2. Marta sobre seu interesse em comprar Oxyelite.Vendo direto no meu site entrega em qualquer lugar do brasil com frete gratis. Entrega rapida de 5 a 7 dias.

      http://www.bodynet.com.br/gustavocampos/Produto/oxy-elite-pro-usp-labs

      Faça seu cadastro no site e peça agora mesmo.

      qualquer duvida estou a disposição.

      (14)996349682

      Gustavo Campos

      E-mail campos6008@yahoo.com.br

      Abraços

      Excluir
  8. Boa noite, tenho hipotiroidismo, posso tomar oxy?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, tenho hipotiroidismo, posso tomar oxy?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Estou tomando Oxy a 25 dias, não tive nenhum efeito colateral além de sudorese e muita disposição para o treino. Diminui 10 cm de abdomem, 8 kg, mas sempre com dieta e bastante treino em academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aond vc comprou ele..preciso perder 10 kilos estou fazendo dieta mais tenho preguça de ir aos treinos..

      Excluir
    2. Eu posso tomar a metade do pó??

      Excluir
  11. Estou tomando ha 1 mes e o resultado è excelente. A disposiçao de malhar è a melhor. Nao tive nenhum efeito colateral.

    ResponderExcluir
  12. Emagreci 15 kg em 2 meses com Oxy, muito bom! Eu achava que era conversa.. mas vi que funciona mesmo. Atua principalmente na região dos culotes e no abdomem, eu vestia 48 e agora visto 44.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tomando e o efeito ..............nada!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. 1 mes perde quantos kilos mais ou menos ??

      Excluir
    3. olha depende muito da sua dieta, quantidade de exercício físico que faça e acima de tudo o seu metabolismo....
      Não tem nenhum termo que vai queimar gordura com você comendo pra caramba se matando de comer doce, um monte de carbo e ficar sentando....
      Tudo é uma questão de auto controle....
      Se policiar sobre o que comer e o que não poder comer....
      Eu tive um resultado muito satisfatório com o Oxy porém os resultados só apareceram de forma gratificante pq associei a uma dieta rica em proteínas e também com o corte de carbos....
      Se você quer tomar qualquer Termo com a ideia que vou ficar sentado comendo tomando uma breja e apreciando as porções esquece já começou errada jogando dinheiro fora.....
      Tem muita gente que fala... é uma bosta não gastem dinheiro isto aquilo...
      Mais pode ter certeza que o cabra não treinava, não fazia uma aula aeróbica ou se não ficava lá sentado numa vidinha sedentária.....
      No Pain no Gain .... simples assim.... é muito difícil ficar sem a breja do final de semana... sem as porções e o caramba a quatro mais como tudo na vida... tem que haver sacrifícios.....
      Mais é para uma vez só hoje tenho um corpo satisfatório do jeito que quero e tomo minha breja de fds, como as porções com uma barriga lisa e 7% de bf.
      Passei 2 meses nesta pindaíba de ficar sem comer nada só na base do frango, atum, sardinha... batata doce, arroz integral... mais foram 2 meses que valeram a pena para chegar onde cheguei... é isto ai

      Excluir
    4. Pode ser falsificado se não tiver sentindo nada

      Excluir
  13. Ola..Tomei lipo 6 Black UC, nao senti nada....apenas o suor que ficou intenso...perdi 15 kilin...vou tentar agora o oxy..vms ver como vai ser..^^

    ResponderExcluir
  14. bom eu marcelo consegui emgragrecer 18 kilos de 104,800 quase 3 meses para 87,300 bom fiquei esueceletico,claro corrida,musculação e dieta salada e grelhados,passei muita fome,hoje estou com 89 kilos e me considero magro tive problemas colaterais com o oxyelite pro pois tive enjoas,tonturas,sensações de desmaios,pressão alta chegando atpe 15/11 muito alta prá quem tem 12/8 bom eu recomento mas tem que ver os efeitos colaterais,alias muito nervosismo,se misturar com bebidas alcolicas sofre com vozes e muitos problemas tipo escofrenocos...
    aconteceu comigo ah uma dor de cabeça muito intensa mas contudo prá mim,foi muito bom...
    somente como termogenico pois sudoresia monstra...

    ResponderExcluir
  15. Vou comecar a tomar quero ver se ele faz efeito mesmo,com o lipo 6 nao tive muitos resoltados e estou fazendo exercicios.

    ResponderExcluir
  16. na primeira vez q tomei passei mal,3 meses depois voltei a tomar perdir 10 kl em 12 dias com ele e dieta ....oxi

    ResponderExcluir
  17. agora acabei o uso do oxyelite pro,tomei 2 caixas o que n]ao recomendo pois apos o inicio da 2 cx tive mais efeitos colaterais,prá mim surtil efeito desejado meu manequim era 46 passei para 40 e alguns modelos 42 raramente,hoje mantenho o peso de 89 kilos,vale lembrar meu peso inicial de 104,800,vem distribuidos,se manter o que é recomendado tomar o oxy e acabando a cx ter um intervalo de 1 mês para tomar outra cx vamos ter uma melhora neste sentido de efeitos colaterais,hoje faz 1 semana que acabou o oxy e este medicamento fica no organismo por 2 meses aproximadamente podendo ter efeito após o termino da administração do oxy...
    espero ter ajudado com minha experiencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA SÉRIO..89 KL.E VEM DIZER QUE VESTE 42?? KKKKKKKKKK PIADA NE...FALA UMA COISA SÉRIA PARA AS PESSOAS ACREDITAREM.

      Excluir
  18. estou tomando nao sinto nada,so to em força pq minha dieta é só 400 kcal em 5 dias ja perdir 3 kl

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde á todos, meu nome é Márcio.
    Moro no Rio de janeiro e estou á procura do oxy mas não estou encontrando, se alguém souber de algum lugar onde eu possa comprar aqui no Rio de janeiro, por favor me mande por email(marciopqd@r7.com).
    Agradeço e desejo bons resultados á todos!
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erigmoura@hotmail.com

      ele é vendedor do mercado livre ...

      Excluir
  20. Boa tarde á todos, meu nome é Márcio.
    Moro no Rio de janeiro e estou á procura do oxy mas não estou encontrando, se alguém souber de algum lugar onde eu possa comprar aqui no Rio de janeiro, por favor me mande por email(marciopqd@r7.com).
    Agradeço e desejo bons resultados á todos!
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio, tenho um amigo de são gonçalo que vende o oxy elite pro. O face dele é: https://www.facebook.com/marlon.multimarcas?fref=ts.
      Add lá. Abraços

      Excluir
    2. Ola Marcio

      No meu site entregamos em todo Brasil de 5 a 7 dias.

      So fazer cadastro e efetuar a compra.

      frete gratis para todo brasil

      http://www.bodynet.com.br/gustavocampos/Produto/oxy-elite-pro-usp-labs

      Excluir
  21. gostaria de saber se esse produto atraza a mesntruaçao.

    ResponderExcluir
  22. oi gostaria de saber qual site seguro que posso comprar o oxyelite.

    ResponderExcluir
  23. olá amigas me indicaram o oxi dizem q é otimo mais tenho medo de tomar pois nunca tomei nada parecido , faço academia a quase 2 anos mais agora meu corpo nao esta respondendo como queria gostaria de perder uns 5 ks sera que consigo? meu medo é de ter que tomar por muito tempo e depois que parar voltar a engordar o que faço ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter esse medo. Também era receosa quando a isso, pois nunca tinha tomado suplemento algum. Meu conselho é você começar pelos mais fracos. Meu primeiro, foi o LA, gostei do resultado.
      Com o passar do tempo, você vai experimentando outros mais 'fortes', mas sempre leia bastante sobre cada um e não se esqueça de pesquisar sobre o produto antes; saber se ele é confiável ou não.

      Excluir
  24. Vou começar a tomar o Oxy, junto com a Dieta, eu tomei o LIPO CUT HARDCORE, (Cafeína 420 mg*) Não me causou nenhum efeito como: suador, estimulante, nada! Pelo contrário, me causou, SONO, náuseas, dores de cabeça, tontura! Parei de tomar na hora. No começo achei estranho, pois já havia feito um ciclo com jack 3 D, e não havia me dado efeitos ruins. Mas logo meu namorado (que é fisiculturista) me alertou, e parei de tomar. Espero ter efeitos bons com o oxy nesse novo ciclo.

    ResponderExcluir
  25. Já tomei o Lipo 6 Black... passei muuuuuuito mal... eu tinha força pra treinar, fazia Jump... ficava bem agitada... mas sentia sensações horriveis.. dor de cabeça... ombro pesado... coração muito acelerado..e muita sede!
    Gostaria de tomar o Oxy.. mas tenho medo de passar por tudo que passei com o Lipo 6 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se viu outro post que fiz a respeito... tb nao consegui tomar o lipo 6... tive todos os efeitos colaterais ... mas com o oxy nao senti nadinha... gostei muito!

      Excluir
  26. no meu caso me deu muita gripe, anscia de vomito,mas sim ele da bastante surdorese, embora tomei vitamina c etc mas não adiantava, a gripe e corpo fraco foi demais, não entendo

    ResponderExcluir
  27. mas em fim queria saber se posso tomar algo junto pra não baixar tanta a emunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele baixa a imunidade mesmo... fiz um exame de lab e comprovei isto... mas continuei a tomar pq nao cheguei a pegar nada, nem gripe..mas o ideal é nao frequentar locais de possivel contaminacao quando estiver tomando..ou fazer exames de lab periodicamente e ir acompanhando

      Excluir
  28. Meu cunhado trouxe dos EUA e tomou por uma semana sem treinar e emagreceu 1 kg.
    Na segunda semana tomou o Oxy novamente e correu 5km por dia e eliminou 3 kg.
    Na terceira semana ele se empolgou e incluiu dieta, cortou tudo que é carboidrato, nos dois primeiros dias teve dor de cabeça forte durante o dia todo, teve que tomar também analgesico, nos dias seguintes incluiu uma maça por dia e continuou tomando o Oxy.
    Na terceira semana eliminou 5kg.
    Chegou na meta que queria, eliminar 9 kg em 21 dias.
    Ele me deu o restante dos comprimidos.
    Dia 28 segunda-feira vou começar a tomar, já treino 3 horas por dia musculação e aerobica, vou focar em aumentar aerobica sem deixar musculação de lado, cortar carboidrato comigo não rola já tentei e no fim do dia a dor era tão intensa que comi carboidrato a noite mesmo, o que é dieta de engorda. Vou continuar tendo frutas como fonte de carboidrato. Estou com 64Kg e quero voltar para 55kg, 9 kg também. Se eu eliminar 2kg por semana já estarei satisfeita. Eu conto o resultado depois se eu sobreviver rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrevivi. Rss
      No primeiro dia senti muita dor de cabeça, fiquei enjoada, com muito calor, ansiedade e disposição para malhar, meu intestino funcionou 5 vezes record para um único dia, porque como pouco tenho uma dieta baseada em apenas verdura, frutas e legumes. Persisti os sintomas desapareceram exceto a falta de sono. tenho durmido 4 horas por noite e sempre muito tarde. Mas o importante é que eliminei 4 kg em um mês e quando eu estava apenas com a dieta e a academia eliminei 10kg em um ano.
      Volto no final de março.

      Excluir
  29. Oieeee Meninas....
    Estou doida pra começar a usar o Oxy, pois ja tentei de tudo e nao houve muitos resultados...
    Me falaram que ele corta o efeito do anticoncepcional isso é verdade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Possuo tanto o Oxyelite Pro 90 Caps (165,00) quanto o Lipo 6 Black Ultra Concentrado 60 Caps (155,00).
      Todos os nossos produtos, são importados diretamente dos EUA.
      Acessem, www.prosuplementos.blogspot.com.br ou por email, lojaprosuplementos@gmail.com
      Qualquer duvida, estamos a disposição.

      Excluir
  30. Gostaria de saber se o oxy corta o efeito do anticoncepcional igual ja ouvir dizer algumas vezes...

    ResponderExcluir
  31. Ola! qria saber se tomando o oxy we tomar bebida alcoólica pd aconecwer alguma coisa mais grave? obg1

    ResponderExcluir
  32. Olá, sabe me dizer se ele corta o efeito de anti concepsional?

    ResponderExcluir
  33. Estou tomando oxy e nao estou sentindo nenhum efeito colateral sera que verdadeiro alguwm pode me dizer

    ResponderExcluir
  34. Luis Gonzaga de Araujo ... Não sei te dizer o que causa .. mas bebiba alcoolica não combina com um copo saudavel ! N vai ter resultados se ficar tomando suplementos e enfiando a cara na cachaça.

    ResponderExcluir
  35. Estou tomando o super hd cellucor
    Gostei mais dos resultados do que quando tomeri o OxyElitePro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando o super HD cellucor e fazendo dieta. Estou gostando, minha
      personal Quer que eu troque por Oxi elite.. será que compensa?

      Excluir
  36. Se alguém precisar de oxy tenho a pronta entrega... Produto direto de Miami. Abraço. Podem me adicionar no face: Athus Atmosfera ou e-mail: suhtaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde!!!!
    Comecei a tomar o Oxi a 7 dias faço academia toda manha ( pamp e aula de dança)
    faço uma dieta não muito rigorosa mas faço cortei o pão francês ( só pão integral), almoço 90% no meu prato é salada como de três em três horas ( frutas iogurte ...) a niote um sanduiche natural, mas ate agora não perdi nenhum quilo tá em tempo ainda??? Ou tem pessoas que derepente o remedio não faz efeito. Tentei tomar o Lipo 6 mas não deu passei muito mal não tomei mais que 10 rsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez precise revisar sua dieta com um nutricionista pq as x pensamos que estamos comendo alimentos saudaveis mas erramos nas quantidades!! Faz efeito sim, mas cada organismo reage de uma maneira diferente... pode ter pessoas que nao faça muito efeito! Reveja sua dieta e continue até o final do frasco, afinal estudos comprovam sua eficiencia e custa caro!

      Excluir
  38. Boa Tarde!!!!
    Comecei a tomar o Oxi a 7 dias faço academia toda manha ( pamp e aula de dança)
    faço uma dieta não muito rigorosa mas faço cortei o pão francês ( só pão integral), almoço 90% no meu prato é salada como de três em três horas ( frutas iogurte ...) a niote um sanduiche natural, mas ate agora não perdi nenhum quilo tá em tempo ainda??? Ou tem pessoas que derepente o remedio não faz efeito. Tentei tomar o Lipo 6 mas não deu passei muito mal não tomei mais que 10 rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  39. Oxyelite sem sombra de duvida e o melhor termogenico que eu ja conheci, perdi 11kg e 7% de gordura em 3 meses, fiz uma boa dieta(nada mtu rigoroso) e malhei e fiz aerobico todos os dias!
    Ccerteza eu recomendo!

    ResponderExcluir
  40. Oi...meu nome e regiane, eu tb tomei oxi e consegui eliminar 6 kl em tres meses...nao precisei nem de dieta...adorei...treino a mais de 10 anos....gostaria de tomar novamente, nao sei se pode m prejudicar, entao passei a tomar outro tipo de cafeina... Sera q funciona??? Alguem conhece esse suplemento ripped fast...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O oxy pelas instrucoes do proprio fabricante pode ser tomado 2 frascos com intervalo de 1 mes entre eles e é o recomendado no periodo de 1 ano ... meu nutri diz que tomando mais que isso o organismo se acostuma e vc nao vai mais ter os mesmos resultados!

      Excluir
  41. Olá, alguém já tomou oxylin (não oxyelite!)?
    Marta

    ResponderExcluir
  42. Oi Drika! Gostei do post. Comecei a tomar Oxyelite há 3 dias, não tive nenhum sintoma ruim. Tenho duas dúvidas: Existe problema em ingerir alcool mesmo?; E se por ele se concentrar também na região dos seios, se vc notou uma perda excessiva de gordura nos seios?


    Júlia

    ResponderExcluir
  43. Oi Drika! Gostei do post. :)
    Tenho só duas dúvidas, se vc poder me ajudar com elas... A ingestão de alcool é proibida mesmo? E como ele atua também na região dos seios, no seu caso, vc acha que houve perda excessiva de gordura nos seios?

    Obrigada!

    Júlia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei te dizer se é proibida MESMO, mas como todo medicamento deve cortar o efeito do oxy ou retardar! No meu caso eu quero perder seio e nao me incomodo com isso, mas nesse periodo que eu usei senti uma diminuicao leve nos seios sim, mas nada que diminuisse 1 numero do manequim por exemplo, foi menos que isso!
      bjka

      Excluir
  44. Boa Tarde Gente, tenho 31 anos e peso 85 kg, hoje 08\03\2013 é meu primeiro dia de oxy, estou muito animada pois me deu um gás tremendo sendo que tinha até preguiça de lavar o cabelo.kkkkk. Mas vou colocar meus resultados aqui semanalmente para quem tem dúvidas sobre o medicamento, não tive nenhum tipo de problemas neste primeiro dia, volto semana que vem para dar mais resultados

    ResponderExcluir
  45. Faço caminhada e corro um pouco, estou querendo tomar o oxy, mais fico com uma duvida pq nao quero ficar com o corpo mto malhado, forte so esmagrecer msm. Sera q fico com o corpo mto forte??

    ResponderExcluir
  46. O resultado parece ser muito bom, vou começar a tomar na segunda feira, dpois deix meu depoimento se foi bom ou ruim...

    ResponderExcluir
  47. ola
    comecei tomar hj nao sentir nada..so q tomei um termogenico chamado CK comprei nos EUA ME DEU LABIRINTITE, foi horrivel sera q oxy vai me fazer mau... quero perder 10 kg..alguem sabe me dizer se tomar com outra medicação faz mal

    ResponderExcluir
  48. OII DRIKA, ESTOU PENSANDO EM TOMAR O OXY , VALE MESMO A PENA ??EU NAO SOU TAAAAO GORDA MAIS TENHO UMA BARRIGUINHA SALIENTE RSRS , JA FIZ O PEDIDO , CHEGA HOJE ! PROVAVELMENTE COMEÇO SEGUNDA , JA COMPREI AS FRUTAS E AS VERDURAS PARA A DIETA! QUERO PERDE UNS 10 KG NO MAXIMO !! BEIJOS !! SE POSSÍVEL ME MANDA UM EMAIL PARA EU TIRAR AIS DUVIDAS, gleicekelen12@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. vou começar a tomar essa semana, qual a dieta que ce encaixa bem com Oxy ?

    ResponderExcluir
  50. qual é a dieta que ce encaixa bem com oxY ? :)

    ResponderExcluir
  51. CAra, uma dieta hipocalórica com pouco carbo, vai bem demais com o Oxyelite PRO.

    ResponderExcluir
  52. @Eu mesma.... É muito bom a nova fórmula tá boa ainda, mas a antiga era mais poderosa!!!!! Bons ganhos e sucesso na sua dieta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Muito legal o post!
    Eu comecei a tomar, hoje é o 5º dia e sento algumas mudanças, mas nada muito trágico. O intestino funciona melhor (as vezes até demais, rs), a sudorese incomoda um pouco, qnd estou malhando parece que triplica, só sinto dor de cabeça se passar de 3hs sem comer. Mas não me deu tanta disposição qnt achei que daria. Eu vou pesar e medir no final de cada semana, vou tomar por 1 mes,, 1 cps por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de começar a tomar tbm para perder uns quilinhos.

      Excluir
  54. Quem é Hipertenso pode tomar o OxyElite ?
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,eu só hipertensa,mas eu tatiane,não tenho nenhum problema cardíaco,tenho uma leve hipertensão adquirida na gravidez que meu médico está suspendendo os meus remédios,por esse singelo motivo estou tomando,mas antes de tomar vá ao médico!!!!Bjs!!!Boa sorte!!!

      Excluir
  55. Quem é Hipertenso pode tomar o OxyElite ?
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  56. olaaa,oxyelite nao funciona sozinho neh? cmprei e comecei a tomar sem malhar...depois fiquei foi mais anciosa!amanha estou voltando p academia,e vou voltar c oxy,preciso perder 12kgs ate julho...conta c apoio de vcs! bjo,sarinha

    ResponderExcluir
  57. o oxy nao funciona sem malhar neh? ganhei metade do frasco de uma amiga,comecei a tomar sem malhar e pouco depois me senti foi mais ansiosa!!amanha to voltando a malhar e tomarei...preciso perder 12 kgs ate julho,vamo la oxy conto c vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  58. Gente, sempre ouví falar do Oxyelite Pro, sendo que foi no mesmo período em que estavam falando dos riscos causados pela substância que tinha nele que foi proibida no brasil. Vi agora que tem uma nova formula sem essa subtsntia, segue o site abaixo. Será que é seguro?
    Oxyelite Pro

    ResponderExcluir
  59. Estou tomando o OxyElitePRÒ, em uma semana eliminei 2,5kg, ao mesmo tempo estou pegando pesado nos exercícios aeróbicos (que o Oxy ajuda a manter uma baita disposição, ao menos no meu caso), No início tive nauseas, e insônia, porém após ultimamente não tive mais colaterais. Está dando super certo... Quanto ao tempo de uso, no rótulo do fabricante tem a recomendação de não tomar a substância por mais de 80dias consecutivos. Basta fazer corretamente que o resultado aparece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde comprar? Alguem indica por favor? Quero tomar mas tenho receio de comprar falsificado. Alguem tem uma boa orientacao de compra via on line?

      Excluir
  60. Pessoal, achei o oxy num preço muito bacana, porém não sei se o site é confiável.
    Vocês conhecem o site: http://www.americasupps.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal

      Se quiserem um site confiavel recomendo este:

      http://www.bodynet.com.br/gustavocampos/Produto/oxy-elite-pro-usp-labs

      Sou promotor de vendas do grupo corpo perfeito.

      Tenho a loja on line no endereço acima. entramos em todo Brasil.Prazo de 5 a 7 dias com frete gratis para todo Brasil.

      Acessem o site e façam cadastro e a compra.

      O preço esta otimo.

      Abraços

      Excluir
  61. Ola! Com quanto tempo o Oxy começa a fazer efeito??
    Estou no 4 dia ainda, mas a ansiedade é imensa.. :) Aguado.

    ResponderExcluir
  62. Ola!

    Estou tomando o Oxyelite, e estou no quarto dia.
    Com quanto tempo ele começa a fazer efeito??

    Sabe né, a ansiedade é grande.

    Aguardo.

    ResponderExcluir
  63. vou comecar a tomar nesta segunda na proxima semana trago noticias pra falar se é bom mesmo

    ResponderExcluir
  64. ola boa tarde , gente comecei a tomar o Oxyelite, mas ate agora tbm nao senti nenhum efeito colateral espero resultados ainda estou no segundo dia bjos atodos

    ResponderExcluir
  65. Vale a pena dar uma lida nisto:
    http://junutri.wordpress.com/category/dietas-2/

    ResponderExcluir
  66. Por favor, quem estiver tomando, poste seus resultados aqui... os que começam não terminam de relatar suas experiências...poderiam ajudar muita gente!

    ResponderExcluir
  67. Quantas capsúlas posso tomar ao dia?

    ResponderExcluir
  68. Olá, vou começar a tomar Oxylite pro hoje, não tomei em jejum como é recomendado pois tive forte dor de cabeça essa noite (ainda não tomei o remédio é que sempre tenho dores de cabeça). Vou começar a tomar hoje as 14:00 horas e vamos ver. Volto pra contar os resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  69. Olá pessoal, vou começar a tomar Oxylite pro hoje as 14:00 horas, não tomei de manhã em jejum pois tive forte dores de cabeça a noite, então achei melhor começar a tarde. Estou confiante no resultado depois de ler os comentários acima. Volto pra contar... Bjs

    ResponderExcluir
  70. Oi gente,comecei ontem,unica coisa que senti foi a falta de apetite,hoje tomei ele na rua,fui almoçar e não tive fome alguma,eu estou fazendo a dieta a dieta da proteina tbm,não tem como não fazer dieta!As pessoas falam que eu estou mais magra,mas eu ainda não vejo diferença,haja vista que tbm não estou me pesando,e nem com a neura de colocar a menor calça do armário!Amanhã se der tempo retornarei para contar mais alguma coisa!Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  71. Vou começar a tomar Oxyelite e gostaria de saber quantas capsúlas devo tomar por dia?
    Tem que tomar sempre em jejum?

    ResponderExcluir
  72. Ja estou no quarto dia, os 3 primeiros tomei 1 capsula ao acordar e agora estou tomando uma ao acordar e outra antes do almoço, aguardando os 30 minutos para depois almoçar, por enquanto sem efeito colateral, sem dor de cabeça como alguns falam, a unica coisa que sinto é que ele acaba com a fome, vamos ver nos próximos dias... vlww... neto.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia,

    Sou praticante de Jiu jitsu 3 vezes na semana, fazendo alguma coisa de ferro 2 vezes na semana.
    Seria bom eu acrescentar um pedal de 30km durante a semana, ou não seria necessário ?
    OBS: tomei o primeiro ontem as 18:00 antes do treino, conseguir dormir só as 02:00h .

    Abraço.

    Huillian Severo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tb tive insônia, foi a noite mais mal dormida da minha vida,rsrsrs.
      Tb estou com enjoou e menos vontade de comer.

      Excluir
  74. Bom dia,

    Sou praticante de Jiu jitsu 3 vezes na semana, fazendo alguma coisa de ferro 2 vezes na semana.
    Seria bom eu acrescentar um pedal de 30km durante a semana, ou não seria necessário ?
    OBS: tomei o primeiro ontem as 18:00 antes do treino, conseguir dormir só as 02:00h .

    Abraço.

    Huillian Severo

    ResponderExcluir
  75. Como devo usar OxyElite Pro (sem DMAA)?

    Nos primeiros 3 (três) dias:
    - No desjejum (café-da-manhã): tome 1 (uma) cápsula, antes de comer;

    A partir do 4º (quarto) dia:
    - No desjejum (café-da-manhã): tome a primeira cápsula, antes de comer;

    - À tarde (seis horas depois do café-da-manhã): tome a segunda cápsula, preferencialmente com o estômago vazio (antes da refeição).

    Para maximizar seus resultados, se você quiser, a partir do 14º (décimo-quarto) dia aumente a dose diária para 3 (três) cápsulas:

    - No desjejum (café-da-manhã): tome 2 (duas) cápsulas, antes de comer;

    - À tarde (seis horas depois): tome 1 (uma) cápsula, preferencialmente com o estômago vazio (antes da refeição).


    QUEM PRECISAR EU TENHO POR R$ 160,00..
    TANTO O Oxyelite (FÓRMULA ANTIGA, COM DMAA) QUANTO A NOVA FÓRMULA (SEM DMAA).
    wladblt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero comprar como faco pra pegar em sua mao moro em salvador calescorpiana@ig.com.br manda noticias

      Excluir
    2. oi kero sem dmaa ta calescorpiana@ig.com.br

      Excluir
    3. me manda resposta kero comprar mas moro em salvador como faco pra pegar

      Excluir
  76. oi Gente este post é referente ao oxyelite pro new formula sem dmma ou é o antigo?? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  77. Tem 10 dias que estou fazendo uso do mesmo, estou reeducando minha alimentação, mas nada radical, iniciei atividade física, mas moderadamente, reações: boca seca, noites mal dormidas, tomo em jejum dois comprimidos, pouca fome, na parte da manhã um pouco agitada, bem pouco e na parte da tarde um pouco de depressão, e uma leve dor de cabeça, ainda não tirei minhas medidas, mas não desanimei e não vou interromper o uso, não preciso perder peso, quero perder medidas (gordura localizada), vou postar meu desenvolvimento ao longo do uso, penso que 10 dias ainda é pouco para chegar a alguma conclusão...

    ResponderExcluir
  78. Olá comecei a tomar o OxyElitePro a 3 dias, não sinto nenhum efeito colateral, mas percebo que diminuiu minha fome. Durmo perfeitamente...meu treino é pesado, estou conseguindo melhor qualidade na musculação, mais tenho medo de perder massa magra, que dieta devo fazer para não perder massa magra mais tbm não engordar?

    ResponderExcluir
  79. por favor como posso identificar o selo holografico do oxyelite...ele fica na tampa???

    att

    ResponderExcluir
  80. Olá quem tiver interesse em comprar OxyElite Pro, Whey Protein Optimum Nutrition e 1MR entre em contato. Tenho todos esse produtos a pronta entrega e com ótimo preço. Pode ser retirado no local. Estou em Santo André-SP. e-mail: kylix2015@gmai.com ou telefone: 11 99465-6989

    ResponderExcluir
  81. EU TOMEI E ACHEI OTIMO, O PROBLEMA MAIOR FOI QUE EU SUAVA MUITO. TIVE ALGUNS DIAS DE INSONIA E LEVE DOR DE CABECA. NO MAIS, ME SENTI MAIS DISPOSTA PARA TODAS AS ATIVIDADES,COM MUITA ENERGIA.

    ResponderExcluir
  82. Olá, pessoal! Trago o OXYELITE e outros suplementos dos Estados Unidos. Tudo lacrado e original. Trago as duas versões: a antiga (com DMAA) e a nova (lacre roxo, sem DMAA), os dois são ótimos e só tenho relatos bons de quem conheço que toma. ATENÇÃO! TOMEM CUIDADO, POIS TEM MUITA GENTE QUE TRAZ FALSIFICADO DO PARAGUAY E VENDE POR AÍ... POR ISSO ALGUNS DIZEM NÃO FAZER EFEITO. O ORIGINAL TRAZ RESULTADOS SIM! QUEM QUISER COMPRAR PODE ME LIGAR: 11 99404-9457 OU ENVIAR EMAIL PARA: OSSUPLEMENTOS@GMAIL.COM. Trago, os melhores pré treinos, wheys, bcaa, creatina, termogênicos dos Estados Unidos com um preço mais acessível. Abraços, Clayton

    ResponderExcluir
  83. Acho que antes de comprar a pessoa deve experimentar de um amigo. Pelo menos em mim só teve efeito colateral e não vi diferença nenhuma. Minha pressão é muito baixa, do nada ficou muito alta e parecia q ia infartar. Meu rosto ficou muito vermelho durante exercício aeróbico e tremia muito, muito eufórica, insônia, e parecia q o efeito nunca ia acabar, como se eu tivesse usado uma droga pesada. Não como gordura nem carboidratos. Não sei pq fez esse efeito em mim. Uma amiga tomou e deu certo.

    ResponderExcluir
  84. Já faz uma semana que estou tomando e já eliminei 3kg!!! Não senti nenhum desconforto ainda, pretendo tomar até acabar as cápsulas... Espero eliminar mais uns quilos é claro com atividade física e uma alimentação balanceada.

    ResponderExcluir
  85. Tomei conforme indicado por 20 dias e não vi resultado algum, no primeiro dia passei muito mal, depois não passei mal mas também não senti a energia que as pessoas falam e tão pouco emagreci... Faço academia regularmente e mesmo assim nenhum resultado. Até desisti de tomar...

    ResponderExcluir
  86. Boa noite galera, pra quem quiser comprar Oxyelite pro, lipo 6 black tenho a pronta entrega, já no brasil, envio imediato, vc pode parcelar em 12x no cartão pelo pag seguro, acesse o nosso site e confira nossos preços e promoções. http://www.imperiosuplementos.net/

    ResponderExcluir
  87. BOM DIA, eu tomei o oxy 1 unica vez pelo periodo da manha, e no inicio da tarde eu passei tão mau que pensei que iria morrer, vomitei até a agua que eu bebi, e hj estou com um mau estar doida, com vontade de ficar só deitada...cuidado

    ResponderExcluir
  88. Oi drika, gostaria de saber, se eu tomar o oxy durante um mês, emagrecer por exemplo, parar no mês seguinte, volta a engordar?por favor se vc souber me responder, grata...ate logo....

    ResponderExcluir
  89. Vendo Qualquer Tipo de Suplementação.

    Ótimos preços.

    www.bodynet.com.br/gustavocampos

    Cel:(14) 96349682

    E-mail campos6008@yahoo.com.br

    Se quiser ser um consultor ter uma loja virtual igual a minha acima, entre em contato comigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  90. Gente, estou tomando ha duas semanas, como acordo tarde, tomo por volta das 9h da manha e vou pra academia de barriga vazia pq tem q esperar meia hora pra comer e eu nao posso esperar esse tempo todo. corro por 15 minutos na estira e vou para a musculacao, fico em torno de 1h e 30 min na academia. Malho ha mais ou menos 6 anos e nunca consegui perder a barriga por isso resolvi apelar para um termogenico, Ao tomar, sinto enjoo e vontade de fazer aerobico, a preguica que geralmente sinto some um pouco. Na primeira semana tomei todos os dias pela manha, segi mina rotina de academia e fui trabalhar e olha q trabalho com criancas e nao eh um trabalho nada sedentario. estava com 71,k qndo comecei e no fim da semana estava com 70,300k, final de semana chegou, comi como como normalmente e na segunda feira estava com 71k e 900g de novo, na semana seguinte continuei minha rotina e passei a jantar bem menos e perdi apenas 200g, comi um pouco a mais um dia depois e qndo fui me pesar estava com o mesmo peso novamente kkkkkkk, enfim, senti que emagreci muito pouco e o peso voltou muito rapido e emagreci pq fechei a boca, passei a comer bem menos, ou seja, oxy elite e nd eh a mesma coisa, sou uma pessoa ativa malho bastante e sem fechar a boca nao emagreci nada, melhor fazer dieta e n gastar dinheiro com isso, bjs

    ResponderExcluir
  91. hoje começei tomando oxyelite pro (free dmaa) . quase desmaiei na academia enquanto fazia o avanço. minha visão ficou embaçada e senti um enjouo forte, dai sentei respirei pronfundamente ate passar, agora sinto meu coração um pouco acelerado, porem nao vou deixar de tomar, quero ver os resultados. daqui a alguns dias volto para contar os resultados.

    ResponderExcluir
  92. hoje começei a tomar oxyelite pro (free dmaa)
    quase desamaiei na academia, a visão ficou embaçada e senti muita vontade de vomitar, entao sentei e respirei forte varias vezes ate passar. medi a pressão estava um pouco baixa e os batimentos um pouco acelerados. apesar disto vou continuar tomando, axo que aos poucos esses efeitos irão passar. daqui a alguns dias volto para contar meus resultados.

    ResponderExcluir
  93. Ola comecei a tomar hoje e o sono me consome passei o dia todo com sono e n tive nem coragem para treinar vou ver se amanhã tomo cedo e já vou treinar em seguida...Alguem mais sofreu com o sono ?

    ResponderExcluir
  94. Pessoal

    Se quiserem um site confiavel recomendo este:

    http://www.bodynet.com.br/gustavocampos/Produto/oxy-elite-pro-usp-labs

    Sou promotor de vendas do grupo corpo perfeito.

    Tenho a loja on line no endereço acima. entregamos para todo Brasil.Prazo de 5 a 7 dias com frete grátis para todo Brasil.

    Acessem o site e façam cadastro e a compra.

    O preço esta otimo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  95. Estou fazendo uso do Oxyelite por 15 dias e até hj não vi nenhum resultado.. isso é normal?

    ResponderExcluir
  96. Prezados..

    Já estou a 15 dias utilizando o OXYELITE, e não percebi nenhuma melhora, tb não tive insônia, disposição para malhar, nada.. nada.. a única coisa que está me causando é muito suor quando corro... somente isso!
    Saberiam me dizer se isso é normal?

    ResponderExcluir
  97. Comecei a tomar oxy dia 9/8 onde comecei a academia tbm, estava pesando 85Kg no dia 19/8 comecei a tomar um shaike para substituir uma refeição e diminui bastante as alimentações, os efeitos colaterais sinto muita euforia não consigo dormi direito. Mas na academia consigo fazer 60 min de esteira 20 min de bicicleta e 15 min. de transporte e faço musculação leve pois quero perde tenho as pernas muito grossas e bumbum grande, preciso mais enrijecer, hj estou pesando 82,1 mas pretendo perder de 25 a 20KG.

    ResponderExcluir


  98. Prezados

    já tem 15 dias q eu e meu irmão estamos tomando o OXYELITE.. eu e ele nao percebemos nenhuma diferença, não emagrecemos.. nao tivemos insônia nem disposição para malhar.. malhamos todos os dias.. eu corro de 5 a 6 km por dia.. e não obtive nenhum resultado.. só tenho suado muito mais q o normal.

    isso é normal? será q me venderam OXY falso?

    ResponderExcluir
  99. Olá eu me interessei por esse suplemento e gostaria de saber como faço para compra,qntos vem,se ao inves de academia fazer caminhada e pular corda ajuda juntamente cm uma dieta! se puder me mandar informações pelo meu email
    alessandra_aborges@yahoo.com.br
    Obg!

    ResponderExcluir
  100. Ja estou tomando a duas semanas e fazendo esteira todos os dias e ate agora nao senti nenhuma perda de peso e medidas ,he normal.

    ResponderExcluir
  101. sonia.. pessoal estão vendendo o oxyelite pro falso,,,tome cuidado.. ..o verdadeiro tem uma tarja furta cor na lataral.... o verdairo não é barato....se vcs comprarem com preço em conta vê se tem a tarja furta cor do lado;...........eu tenho 1 quem se enteressar .me mande uma emailm.....elmo.sonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. pessoal tome cuidade tão vendendo oxyelite pro falso.....o verdadeiro tem uma tarja prateada do lado da embalagem....se vcs encontrarem com o preço barato olhe se tem essa tarja......eu tenho um quem se enteressar entre em contato no meu email.....elmo.sonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Drika, super comentários e ótimo post.

    Quero aqui deixar para seus leitores o link do nosso produto e dizer que o site todo está com 20% OFF...

    http://www.corpoidealsuplementos.com.br/oxyelite-pro-60-caps-usp-labs-p3814/

    Nosso OxyElite Pro é autorizado pela ANVISA e temos um dos melhores preço do Brasil

    ResponderExcluir
  104. Alguem ja testou o oxyelite pro advance?

    ResponderExcluir
  105. Oi Gente - Então... Não senti Nada até agora!!!!!! Nenhum efeito!!!

    Comprei o OxyElite, estou tomando a 2 dias e já comecei com dois por dia, pois tomei o primeiro de manhã e não senti EXATAMENTE NADA de diferente.
    Resolvi abrir uma cap e vi que é um pó sequinho, marrom claro, com uns graozinhos brancos.
    Pois bem, será que alguém poderia me ajudar a ver se é original?? Alguem teria como abrir uma de suas capsulas que sabe que é original para podermos comparar? Tenho medo de ter comprado produto falso. Comprei no Shopxpress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nikita ... cm vc comprou o seu? Indica algum site de confiança? Rafaelfsierra@gmail.com ... Abraço.

      Excluir
  106. Pessoal!
    Dá resultado sim. Estou feliz de poder vestir minhas roupas de marca de novo!
    Segredo? Não há segredo. Para evitar efeitos colaterais é só fazer muito exercício, andar de bicicleta, correr, etc. Eu faço academia e ainda passeio de bicicleta pelas ruas. Os efeitos colaterais é quando se toma o suplemento e vai comer besteira e ficar sem fazer exercício. Lógico: cafeína= disposição . Se não se corresponde a essa disposição, vem dores, batimento, enjoo e MUITOS OUTROS.
    SUGESTÃO: Tome o suplemento, faça dieta adequada, malhe muito e o resultado é fato.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde, tenho pressao alta posso tomar oxyelite?

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde tenho pressao alta posso tomar oxyelite?

    ResponderExcluir
  109. Oi gente, tudo bom? gostaria de saber se quem usar cannabis(maconha) pode tomar Oxy me respodam to querendo saber... ??? tomo 1 Oxy por dia 2horas antes do treino é só como 3 vezes ao dia. um bj no aguardo.

    ResponderExcluir
  110. Boa noite caros colegas.
    Não deixe de visitar nosso site!
    http://www.bodynet.com.br/ueliquison

    ResponderExcluir
  111. Bom dia Pessoal!

    Sou consultor Corpo Perfeito , e vendo as melhores marcas de Suplementos do Mundo!

    Minha loja online possui um mix de opções inclusive o oxyelite.

    Vistem meu site e façam suas compras.

    www.bodynet.com.br/gustavocampos

    Meu E-mail para contato: campos6008@yahoo.com.br

    Cel (14) 99634-9682


    Qualquer duvida estou a disposição,

    Obrigado

    Gustavo Campos

    ResponderExcluir
  112. Quem deve dores de cabeça, sensação de mal estar, foi por conta da cafeina que o produto possui. Caso vocês tenham sensibilidade a cafeina, tende mandar manipular capsulas de cafeina com menor quantidade.
    Sai barato.
    Para mais informações sobre o Oxy acesse http://oxyeliteprousplabs.com/

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde pessoal!

    Oxyelite pro é um dos melhores queimadores de gordura que já tomei, perdi 5kgs, é claro, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios físicos, de nada adianta tomar qualquer suplemento pra emagrecer se você não cuida da sua alimentação, segue link do site onde comprei http://www.imperiosuplementos.net/

    ResponderExcluir
  114. Estou tomando oxyelite a 20 dias perdi 2 kl transpiro muito e perdi a fome mas mesmo assim eu me alimento tomo bastante agua não malho e tomo remedio controlado ante depressivo e não tive nenhuma reação

    ResponderExcluir
  115. Tomei oxyelite durante 15 Dias tive que parar de malhar e de tomar me deu forte crise renal e nao emagreci nada.

    ResponderExcluir
  116. OLÁ, ESTOU NA PRIMEIRA SEMANA DE OXY, ALÉM DA BOCA SECA ESTÁ ME DANDO UMA MOLEZA E SONO TREMENDO!! É NORMAL??POIS NÃO QUERO PARAR DE TOMAR.

    ResponderExcluir
  117. Estou tomando oxyelite a uma semana,tenho sentido muito sono durante o dia,mas muito sono mesmo! Alguém já se sentiu assim?é normal? me ajudem,pois não quero parar..

    ResponderExcluir
  118. Parabéns pelo post!
    Quando temos foco em um objetivo não há nada que nos faça desistir, principalmente quando estamos treinando e sentimos a fadiga do músculo esmagado e mesmo assim pensamos, "mais uma, mais uma..." e superamos nossos limites.
    Não será um suplemento que mudará a sua mentalidade.
    http://www.suplementosrm.com.br

    ResponderExcluir
  119. Comprei o meu no site www.marombeiros.com.br muito top, formula antiga e original com selo holográfico. Tava em promoção. Perdi 8 kg com o pote.

    Recomendo o suplemento!

    ResponderExcluir
  120. olá preciso saber se o oxy corta o efeito do anti concepcional, pois pesquisei em vários sites e não diz nada a respeito se alguém souber de certeza me responda....

    ResponderExcluir
  121. olá preciso saber se o oxy corta o efeito do anti concepcional, pois pesquisei em vários sites e não diz nada a respeito se alguém souber de certeza me responda....

    ResponderExcluir
  122. Boa Tarde!
    nunca tomei nadaaa... Comecei a tomar o oxy quarta feira dia 05/11/14 no primeiro dia tomei assim que comprei 12:40... Fui arrumar a casa mas comecei a sentir muita tontura, uma moleza terrível, até que vomitei as 16:45...Depois disso melhorei... Nos outros dois dias senti nausea e a tontura e muito sono. Não sei se pq nunc tomei nadinha...
    Comia muitooooooo de tudo, nao almoçava mas jantava um caminhão, fechei um pacote de viagem para o fim do mês, comecei a tomar o oxu justamente pela promessa se perder peso rapido, faço academia ja a algum tempo mas não conseguia fechar a boca, desde quarta não consigo comer muito, achei isso muito bom... Já perdi um kl mas estou com medo não sei por quanto tempo os sintomas vão continuar, ah detalhe não tenho nenhum problema de saude...
    Será que estou arriscando?
    Ah ele corta o efeito de anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  123. das duas vezes que tomei, perdi 10 kg em 20 dias. Deta rigorosa, porém resultados fantásticos.Mil vezes melhor do que o Lipo 6 black, que só fazia eu passar mal, achando que ia infartar. Ótimo post ! :)

    ResponderExcluir