SOBRE DRIKA

Hoje, dia 17 de abril de 2012, resolvi iniciar este blog sobre a trajetória que decidi para meu novo estilo de vida. Secar e ganhar músculos!



Depois de passar algumas semanas lendo sobre o assunto, seguir páginas e blogs de nutricionistas e atletas, muito, mas muito me inspirei e cresceu dentro de mim uma vontade enorme de mudar meu corpo e principalmente minha mente. O nome do blog não podia ser diferente!!!!

Sou arquiteta, ex-miss, ex-modelo e sempre gostei muito de musculação e passar horas dentro de uma academia, o que fiz por vários anos de minha vida até mudar para "a cidade grande", mudar de casa, mudar de vida há cinco anos. Desde que mudei para cá foi difícil a adaptação com as pessoas e com as academias, onde fui relaxando e meu corpo foi mudando. Depois de 2 anos, engravidei (foi planejado!!) e extremamente ansiosa perdi o bebê com 3 meses de gestação! Foi traumático e engordativo, mas consegui eliminar alguns quilos adquiridos antes de engravidar novamente. Depois de sete meses estava grávida do Leonardo (meu filho que amo mais que tudo nesta vida) onde adquiri nada mais nada menos que 19,5 kg DEZENOVE QUILOS E MEIO. Claro que eu não queria engordar tudo isso, mas sou daquelas que na ansiedade.....acabo comendo, infelizmente!

Bebê nasceu, tudo novo, vida nova e corpo novo, denovo!!!!!! Minha meta era inciar as atividades logo que liberada pela médica e perder os 15 quilos que ainda ali estavam, mas no meio de tanta empolgação e alegria caiu como uma bomba em minha cabeça a notícia do AVC da minha mãe quando o Léo estava apenas com 20 dias de vida. Meu mundo caíu, foi devastado e arrasado por 4 meses que minha mãe esteve em coma e veio a falecer no dia mais triste de minha vida! Como seguir em frente e pensar em mim diante dos acontecimentos ???? Um ser tão indefeso precisando de mim 24 horas por dia e ao mesmo tempo os sonhos e planos desmoronando.

Tentei me animar por algumas vezes e iniciei atividades com personal, fui ao nutricionista, perdi um pouco de peso mas a motivação não apareceu e eu acabei desistindo novamente! Dois anos e meio se passaram desde a primeira gravidez e hoje eu resolvi cuidar de mim e ser melhor fisicamente mudando meu estilo de vida e minha mente!

Bem vindo ao blog!!!!


2 comentários:

  1. muito linda sua historia!!! busco diariamente motivação através dos blogs e de pessoas que acho um exemplo a ser seguido devido a determinação!! pois passei por problemas parecidos com os que você relata e atualmente, 1 ano após ter minha segunda filha e me fortalecer mentalmente de alguns traumas e problemas, resolvi cuidar de mim e também arquitetar meu corpo!!! parabéns e obrigada por dividir seus conhecimentos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faço parte da equipe SHOPPING DO ESPORTE, empresa nacional, situada na zona oeste do Rio de Janeiro, especializada na venda de artigos esportivos variados e de qualidade, sempre com as melhores marcas e modelos, levando ao cliente, transparência, segurança, conforto, confiança e qualidade. Nosso foco são as linhas natação, fitness e funcional. Buscamos primar pela qualidade, excelente atendimento, cumprimento dos prazos de entrega, principalmente. Nosso principal diferencial é ser uma loja de material esportivo focada no cliente, com uma política de preços agressiva e condições diferenciadas. Temos os melhores preços nas principais linhas de produtos.
    O contato com você se dá por termos gostado muito do conteúdo de seu site e por desejarmos criar vínculos com espaços virtuais interessantes, como o seu, para divulgarmos nossa marca e loja virtual.
    Conheça-nos melhor:
    Loja: http://www.shoppingdoesporte.com.br
    Gostaríamos de presenteá-lo com um artigo de nossa loja para que possa elaborar uma matéria sobre algum assunto que possa dar margem para, ao longo do texto, mencionar o SHOPPING DO ESPORTE.
    Caso aceite a proposta, basta entrar em contato conosco, informando-nos seu nome completo e endereço para que possamos emitir seu presente.
    Será um prazer criar este vínculo com seu site.
    Grata, desde já, pela atenção dispensada,
    ISABELA RESENDE
    Mídias Alternativas e Redes Sociais
    Shopping do Esporte
    http://www.shoppingdoesporte.com.br
    isabela.shoppingdoesporte@gmail.com

    ResponderExcluir