sábado, 29 de setembro de 2012

Dieta e novos desafios!

Primeiros 3 dias de dieta concluídos!

Ainda estou em fase de adaptação com a nova dieta e sinto fome entre as refeições. Vou agilizar os "permitidos" e colocá-los em abundância na geladeira para não jacar no fim de semana.

E quais são os permitidos?????
- abacaxi
- trident
- chás
- gelatina

Sempre que bater aquela fominha eu posso comer uma dessas opções!

Abaixo segue algumas fotos das refeições desses dias....



E os treinos?? Foram 2 Aeróbios em jejum e treino de membros superiores + esteira. Semana que vem treinarei sozinha. A Re já deixou alguns treinos prontos e vou seguir corretamente para não ficar toda dolorida quando iniciar com ela novamente!

Gostar de treinar sozinha??? Não, eu não gosto!!!! Ainda não tenho pique suficiente para seguir meu rumo sozinha e também os treinos não rendem tanto. O treino é feito, mas os pesos são sempre menores sozinha!

Pra não deixar a peteca cair vou participar de 2 desafios. Um de 8 semanas da nossa amiga Niuara do grupo medida certa do facebook. Desafio faça as pazes com o espelho,  pode participar homens e mulheres. http://casamentoniuemau.blogspot.com.br/2012/09/desafio-lancado-faca-as-pazes-com-o.html



E outro da musa inspiradora Dani Tâmega... que foi um dos primeiros blogs que acompanhei e que me motiva sempre. O desafio da Dani é o desafio do tubinho dourado e vai durar 16 semanas http://www.danitamegafitblog.com/2012/09/desafio.html



Ambos iniciam dia 1 de outubro!

E ai???? Vai encarar???? é a última chance antes do biquininho!!!!






9 comentários:

  1. Abacaxi pode? hmmm.. mesmo tendo carbo? Curti. Vou fazer as mesmas coisas sabe.. quando der vontade de jacar eu corro para os "permitidos" tb. Ai vou fazer o da Dani, 2 para mim é muita loucura para o cabeção!! é mta foto, muito grupo, blog.. eu não tenho muito tempo no pc durante a semana, aí ia me perder toda :\ Boa sorte pra nós então né!!! Vamos lá!!!! Beijoss, Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode por ser diurético... foi o que ele me disse kkkk
      Dai eu sempre acabo comendo... e adoro!
      Eu vou fazer os 2 pq o da Niu é mais curtinho e termina quando acaba a fase 2 da Dani e dai da tudo certo!
      Boa sorte no desafio Bruninha!

      Excluir
  2. Driiiiii show de bola....ja pensou ganah nos dois??!! ia ser perfeito hein!! brigadao linda! esperando suas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll.... ja pensou!!!
      Essa x nao vou desviar do rumo pra tentar ganhar algum deles!!
      Hj vou tirar as fotos e envio..bjubju

      Excluir
  3. Nossa...vc tbm come pouquinho...hehehehe Pois eh Drica, pra fica legal precisaria de uns 6 kilos a menos....ta dificil heim...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaah eu tb quero 6 kg pelo menos..mas o ideal seria 8 pra depois ganhar massa... vou conseguir ate final do ano menina.... ahhh se vou!
      vamos junto!

      Excluir
  4. CARACA boa sorte!Tenho certeza que vc estara super diferente jaja eu tb pensei em comecar nesses dois desafios, mas agora nao vai dar. Vou ficar esperando os proximos e vou me esforcar!

    ResponderExcluir