quinta-feira, 19 de abril de 2012

Passei mal!

Nossa, passei mal ontem e ainda estou com dor no corpo inteiro hoje, mal consegui comer algo até agora!

Ontem correu tudo bem com a dieta e a atividade física seria depois da janta, mas quem disse que consegui???? Comi panqueca de claras e 1 gema  com recheio de requeijão e peito de peru. Começei a ficar enjoada, enjoada, com ânsia e parecendo que ia desmaiar. MEOOODEOSSSS! Cheguei a pensar que meu corpo não tinha se acostumado com a nova dose protéica que estou ingerindo, mas logo depois de meu marido comer sanduíche de peito de peru começou a  passar mal como eu!!!
Tomamos remédio de enjôo e fomos tentar descansar, mas descobri ontem que mãe não tem direito de ficar doente!!! ESTOUUUMAMÚMIAHJ! Sem fome alguma e ainda com dor no corpo todo só comi um iogurte e uma maça e não tenho a mínima vontade de almoçar!

Ontem acordei e até arrumar o baby e dar atenção para a diarista fui conseguir tomar café da manhã somente as 9:30, depois tive que sair a tarde a trabalho e fiquei um pouco atrapalhada nas comidas, mas no total até que deu certo!

Café da manhã: 1 banana com 1 cs de aveia; 1 suco de soja ades; 1 omelete de 4 claras;
Lanche da manhã: barra de proteína protein bar;
Almoço: A lindeza ai abaixo, macarrão integral com atum e brócolis!


Lanche da tarde: era para comer 2 x a tarde mas na correria a hora passou e comi então mais uma barra de proteína. Ainda cheguei em casa e comi 1 cs de manteiga de amendoim e me tirou demais a vontade por doces;
Jantar: Fiz a bomba que quase me matou!! panquecas de 4 claras e 1 gema e 10 gr de whey com 1 cs de requeijão e 2 ft de peito de peru;



Se eu comer alguma coisa hoje eu posto depois, mas antes preciso me recuperar e beber muita água!
Ahhhhh, hj é a reunião com minha personal, torçam por mim!!!!

Fui!






Um comentário:

  1. A dieta tá linda, Drica!

    Semana que vem eu tbm começo a reduzir os carbos... ai, ai, ai!

    Vou acompanhar :)

    ResponderExcluir