domingo, 13 de maio de 2012

1000 visualizações do blog!! I'm happy ;)

Hoje estou muito feliz, é um dia mais que especial!



Comemoro o segundo Dia das Mães com meu marido lindo e meu filho que eu amo mais a cada dia! Fui acordada com um belo presente e um cartão fofíssimo do papai escrevendo pelo baby que não sabe escrever ainda (muito bonitinho). Felicidades a todas as mamães que acompanham o blog!!!

Este são meus dois amores, minha família linda, minha vida!
E ainda comemoro MUITO feliz a marca de 1000 acessos no blog, hoje, dia 13 de maio. Com menos de um mês de existência já atingimos tantos acessos e o que me deixa mais feliz é saber que vocês que acompanham o blog também querem ou tem o mesmo objetivo.
Podem estar lendo de curiosidade, vendo receitas, se inspirando, criando coragem para começar ou até mesmo já vem treinando e se cuidando a muito mais tempo que eu, mas gosta de ajudar e compartilhar experiências. Eu nunca havia escrito um blog antes e achei impressionante o alcance que esse mundo virtual que tanto amo pode nos proporcionar.
Agradeço as seguidoras do blog e aos comentários (que adoro quando aparece um novo!) que me ajudam e me motivam a cada dia!!!
Gostaria de ainda pedir as leitoras e leitores que deixem um recadinho com o endereço do seu blog para que eu possa lhes seguir também (os que ainda não sigo) e vamos nos ajudar e aproveitar esta ferramente que pode sim nos ajudar a continuar no caminho que desejamos.
IUPIIIIII..........e que venham muitos e mais muitos acessos e que nossa motivação só aumente e que nossos objetivos sejam concretizados!!!!!


Como hoje é dia das mães não posso deixar de pensar na minha querida mãe que me faz tanta falta! Hoje o blog me toma tempo, o tempo que eu ficava com minha mãe na internet todos os dias conversando e matando a saudade por ela morar tão longe! Infelizmente ela não está mais comigo em vida, mas sempre em meu coração! Te amo pra sempre mãe!!

Eu e a mãe mais linda desse mundo!

2 comentários: