quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quinta cansada!

Dia chuvoso, friozinho....cheio de trabalho e cuidados com o baby...foi um dia cansativo!

Café da manhã: pão com cottage, clight com vita c, omega e panqueca de claras com adoçante e canela (a receita original vai aveia)....ficou muito boa!

Lanche da manhã: maça verde e shake de proteína com mct


Almoço: risoto de carne moída, salada "restodontê" clight com vita c, omega e multivitamínico.



Depois do almoço resolvi fazer uns muffins de carne e deixar prontinho na geladeira para meus lanches da tarde ou almoço. Coloquei carne moída magra com cebola, temperos verdes, sal e pimenta no processador e depois acrescentei 1 clara de ovo. Pesei bolinhas de 120 g, coloquei na forminha de muffins e pincelei a gema por cima. Forno 20 minutos e pronto!

Essa é a carinha do muffin antes do forno....



e essa a carinha dele prontinho no lanche da tarde....comi como batata doce!




 Lanche da noite: 150g de gelatina zero de morango (pronta) e 20 g de proteína de morango com um pouquinho de água e óleo mct (pode fazer sem o óleo). Mistura tudo muito bem até ficar com aspecto de mousse. Esse eu recomendo!!!! Ficou M A R A !!!!!


Foi um dia corrido e só consegui tempo para ir na academia as 21:30. Confesso que fiquei na maior preguiça de ir, mas não pensei muito e fui antes de desistir.....40 min de esteira sozinha na academia com frio e chuva! (ia tirar uma foto na esteira, mas acabou a bateria do celular!) A única foto que ficou foi chegando na academia....ficou péssima, mas posto mesmo assim.... Minha cara estava tão desanimada que resolvi colocar um SMILE nela hahahahaha...ficou bem melhor...eu garanto!!!



Jantar: o famoso omelete com brócolis, tomate e cottage..hummmm
Cheguei morrendo da fome, nem tomei banho e fui direto fazer o omelete!!!





Esta imagem eu vi em outro blog e amei!!!!
Continue....nunca desista!
Se você quer você consegue!!

6 comentários:

  1. Parabéns Pela Determinação! Com certeza o resultado virá logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruno...agora que começei não quero mais parar!!

      Valeu por me seguir!

      ;)

      Excluir
  2. Aiii, a chuva chegou aqui essa noite... mas pelo menos é sexta, q é um dia naturalmente mais animado rs
    Sua alimentação tá demais heim! Parabéns! Um dia eu chego lá rs

    Beijoooos e ótima sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje aqui continua chovendo e pelo jeito vai pelo finde a fora!!!
      O díficil da alimentação é começar...depois de 2 a 3 semanas vc acostuma e começa ver resultados...não tem como não animar!!!

      bjoo

      Excluir
  3. Seu sobrenome é força de vontade, hein?
    Hj meu dia foi uma correria... queria ter feito aero tbm, mas nao vai dar... será que a correria do dia a dia gasta qnts calorias? Vc que tem baby gasta mts, hein? rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a tanto Gi....mas estou tentando muito!
      E vc tb esta, que andei vendo seus pratinhos e estão ótimos!

      Uma x eu li que o dia a dia não contava como exercício físico pq tinha muito intervalo.

      Eu com baby é bemmm cansativo...esse ano que esta um pouco melhor, mas quando só dependia de mim pra tudo eu vivia cansada.

      bjoo e bom finde

      Excluir