quinta-feira, 24 de maio de 2012

3 semanas de cutting!!!

Terminei ontem a terceira semana de cutting mas não tive tempo de postar....meu dia foi muuuito corrido!!

Esta terceira semana foi a pior delas, dei uma escorregada boa!!! Na metade da semana comi um mentos e no outro dia substitui o lanche da tarde por um pacotinho de amendoim sem pele. Tinha ido no mercado e demorei mais que o previsto, daí escolhi o amendoim e comi lá mesmo!!! O resto do dia segui com a dieta. Mas esse não foi o deslize maior!!!

Estava me sentindo super inchada por estar naqueles dias....e imaginem o inchaço.....primeira x daqueles dias depois de 2 anos (gravidez e pós...) fui me pesar (não sei porque) e vi que o peso tinha aumentado para o mesmo da semana passada e fiquei P da vida. Deu uma desanimada básica esse dia, mas estava tudo indo bem até que perdi a hora do lanche da tarde novamente e resolvi dar um biscoito de chocolate para o meu filho....e acabei comendo 7 deles.... depois comi mais um tubinho de mentos (sou viciada nessa porcaria) e ainda finalizei com rosquinhas de polvilho e amendoim! Com a consciência pesada não fiz nem o lanche da tarde, nem jantar nem lanche da noite.... comi todas as besteiras e fui dormir chateada!

Toda semana tem uma escapadinha e essa foi demais....prometi pra mim mesma que nesta quarta semana não haverá NENHUMA comida que esteja fora da dieta!

Segue fotinhas dos pratos de almoço da semana 3:

patinho moído com molho de tomate,  arroz e salada

arroz com frango aromático e salada

frango com champignon, arroz e salada

macarrão com carne, aspargos, tomate e pepino

arroz com cogumelos, salmão grelhado, aspargos e ervilhas

Risoto de salmão com salada


A semana toda foi corrida mas pela manhã estou sempre em casa e consigo organizar o almoço e deixar sempre o lanche preparado!




Esta sou eu comendo meu lanche (bolinho de batata doce com carne moída) no meio do trânsito, dirigindo mesmo rsrsrs

O saldo da semana acabou sendo negativo. Apesar de ter aumentado mais meu peso no meio da semana, quando foi o final dela eu me pesei e aumentei somente 300 g. . Estou feliz que não foi muita diferença e tenho certeza que na semana 4 terei mudanças já que iniciei ontem os aeróbicos a noite.

SALDO DA SEMANA 3

Altura = 1,76m
Peso inicial: 78 kg
Peso semana 1: 76,5 kg (-1,5)
Peso semana 2: 75,4 kg (-1,1)
Peso semana 3: 75,7 kg (0,3)


......................E POR FALAR EM AERÓBICOS............

Ontem treinei a tarde e depois de 4 horas lá fui eu fazer esteira na academia do condomínio! Até que a academia estava cheinha e tive que esperar um pouco (5 min) para conseguir lugar na esteira.

Hoje pela manhã tive um tempo e fui fazer esteira as 10 h. Se não fosse pela manhã não conseguiria fazer hoje as 19h (por que temos uma inauguração da clínica de uma amigo) e poderia ir somente muito tarde e vai que chega lá no fim do dia e surge algum imprevisto, daí lá se vão os planos!

Hoje não tinha ninguém por lá...academia toda pra mim.....coloquei música alta....cantei.... e os 40 min passaram rapidinho....




Serão aeróbicos  4 x na semana e treino 3 x na semana.

E já estou na semana 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





4 comentários:

  1. Parabéns pelos pratos e pelas refeições (menos a jacada, né rsrsrs, mas essa vc compensa na esteira ;D)
    Mto gracinha as fotos dos ranguinhos!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sami.
      A jacada foi o ÓÓÓ ..mas tem que postar neh!!!
      Essa semana sem jacas!!!!!!!!!!!!!!!!!
      bjoo

      Excluir
  2. Paciência, querida!

    Vc está indo muito bem! Precisa confiar mais em vc. Agora te pergunto: quem é mais forte vc ou a comida???? Quem???? Mostra quem manda neste corpitcho, amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Vi!!!!!!!!!!
      obrigada pelo incentivo!!!!
      32 anos comendo "normal"e algumas semanas mudando os hábitos.....é difícil com pessoas "normais"por perto...mas SOU MAIS FORTE SIMMMMM

      Quarta semana de cutting limpinha!!!!

      bjoo queri!

      Excluir