terça-feira, 8 de maio de 2012

Vida de mãe x sarada x piripaque

Ai gentem...não é fácil voltar a vida de antes depois de ter filho! Não digo nem pelo corpo...porque um dia ele volta (por bem ou por mal) mas digo pelo tempo disponível pra cuidar de você mesma, para dormir, para tomar banho..... tudo muda!

Meu baby esta com 1 ano e quase 3 meses mas nunca mais dormi até as 10 da manhã, nem nos finais de semana, saio sozinha raramente, acordo milhões de vezes e as olheiras só aumentam. Tudo é com a mãe e nem o colinho do pai ele quer para dar um "time"para o descanso.

Sem descanso interfere em tudo, no pique, na força e na dieta....tudo é mais difícil quando não se tem a possibilidade do descanso mínimo recomendado. Tem gente que dorme 4 horas por dia e esta pronta pra tudo, mas eu preciso e muito das minhas 8 horas de sono diárias...se não, fico podre!

Ontem acordei com ele chorando (porque os dentinhos estão nascendo e ele acorda umas 3 x por noite) e levantei rápido pra ir vê-lo. Peguei ele um pouco no colo e senti que minha pressão baixou derrepente.....foi o tempo de colocá-lo de volta no berço e tentando chegar ao quarto para chamar o marido (que tem um sono que é uma pedra)  DESMAIEI na metade do caminho mesmo....e quando ia desmaiando fui imaginando que estava deitando na minha cama.....mas cai na real quando bati com tudo minha cabeça no chão do corredor..... pegou bem na minha orelha e a parte lateral da cabeça  e doeu muuuuito mesmo. Acho que acordei rápido, não sei ao certo, mas acredito ser questão de segundos porque meu bebê ainda chorava e meu marido ainda dormia. Levantei e fui chamá-lo BRANCA....depois voltou ao normal mas meu pescoço esta durinho durinho hoje e minha cabeça com um galo e minha orelha latejando. QUE SUSTO!!!

Eu tenho pressão baixa normalmente. Não sei dizer se foi pelo fato de eu ter levantado rapidamente da cama ou se é pela redução de carbo e sal da dieta cutting....talvez o cansaço também esteja interferindo.



Ai, to podre!!! Estou precisando de um bom creme para olheiras!! urgentíssimo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário