sábado, 26 de maio de 2012

Dia de folga!

Hoje é meu dia de folga dos treinos e aeróbicos, mas não  da dieta....porque dia de lixo pra mim ainda é luxo!!

Sabadão, marido trabalhando e dia que passo o dia com meu filho brincando no condomínio...mas como agora é hora do soninho dele.... to aqui na net pesquisando idéias para o blog (blog vicia!!). Até coloquei uma enquete para saber o que vocês gostam mais de acompanhar nos blog e ela vai ficar disponível até dia 10 de junho..... vote você também!!!

Ontem não era dia de supermercado mas tive que ir para comprar alguns produtos para o baby e acabei comprando mais coisinhas para a dieta também. Fiquei mega feliz que achei blueberries no Extra e também blackberries...hummmm..... já comi no lanche da manhã!



Outra coisa que achei bonitinho e comprei foram mini beterrabas, como aquelas cenourinhas que tem pra comprar em pacotinhos. Nunca tinha visto beterraba assim e comprei pra experimentar já que posso comer no almoço.Não são fofinhas??



O que vivo procurando no mercado é clara de ovo em litro....e não consegui encontrar por aqui ainda. Já procurei no extra, condor e mercadorama....vou essa semana procurar no pão de açúcar! Não é possivel que não exista isso aqui em Curitiba!!! Alguém sabe onde encontro???

Passando o tempo no dia de folga, resolvi dar uma olhada nos vídeos da Renata Muggiati, minha saradíssima personal trainer para ver certinho como ela faz os treinos dela. E nunca treinei com intensidade total e ainda não treino até a falha (porque ainda não estou com esse pique todo), mas a respiração e a contagem é a mesma e ainda tenho que me concentrar bastante para não errar as séries.

Basicamente funciona desse jeito: sempre inspirando no negativo e expirando no positivo, contagem de até 4 no negativo e 1 segundo (bem rápido) no positivo.... ainda devo parar por 1 a 3 segundos antes de voltar para o negativo. É muita informação junto.....confunde as vezes mas acho que estou indo bem, logo acostumo.

Segue abaixo os vídeos da Rê - treino de ombros e quadríceps pra inspirar todo mundo a treinar muito!!!!!





Amanhã é domingo mas vou fazer pelo menos 40 minutos de aeróbico para dar uma acelerada na queima de gordura...e assim sigo a semana 4 de cutting!

Bom finde a todas!







4 comentários:

  1. Drica... blueberries e blackberries eu só vi no Festval (aquele da rápida) e tbm não é sempre. Adoro aquele mercado...kkkk As claras vc encontra na casa do confeiteiro... na 7 de setembro... e eu não me engano sai 1l de clara por 12 reais.
    beijocas
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui no festval :) eu ia sempre no Angeloni do Batel...agora vou no Condor da Água verde e lá não tem essas coisas. Se custa 12 reais o litro não compensa!!! Pq 1 litro corresponde a aproximadamente 30 claras .... comprando ovo inteiro e jogando a gema fora sai mais em conta.
      bjoo

      Excluir
  2. Drica.. sempre vou no Festval qdo eu quero alguma coisa diferente ( aspargo, cogumelos, endivia), fora a seção de importador.Angeloni... as vezes eu vou... no Condor da Água Verde vou sempre... ele é 1 quadra da minha casa. Falta alguma coisa é só correr ate o condor. Na época eu fiz as contas e tbm não achei muito vantajoso comprar só as clara. Além do q o prazo de validade depois de aberto é bem curto. Eu compro meus ovos na feira é um pouco mais caro.. mas vale a pena. Depois eu coloco uma fotinho para te mostrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morava na Padre Anchieta e estava super acostumada a fazer tudo a pé por lá....mas agora tenho que ir de carro em tudo.... o mercado mais perto é o mercadorama da 24 mas detesto os mercadoramas .... são muito velhos e eu gosto de comprar em mercado novo e arrumado kkkkk (coisa de arquiteto)

      Vou visitar o Fetval algum dia desses pra ver o que tem de bom por lá.

      bjoo

      Excluir