quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fase 1 - Cutting de 8 semanas

Hoje estou super animada porque começei dieta nova. Recebi minha dieta para secar gordura ontem e vou fazê-la por 8 semanas. Iniciei hoje mesmo e vai até 28 de junho, SEM DIA DO LIXO (quero ver no meu aniversário como fazer ai ai ai!!!)

Sai hoje pela manhã para comprar minha listinha de suplementos (10 no total). Nunca tomei tanto suplemento na vida!!!!! Não encontrei todos nas lojas aqui perto e comprei alguns por aqui e outros 3 comprei no site corpo perfeito e vou esperar 4 dias úteis pela entrega. Cheguei da loja e já tomei meu Syntha 6 de chocolate.....hummmm....delicioso mesmo, como ouvi muito comentarem.



O total da dieta ficou deste jeito (com um pouco mais de gordura pq na listagem não consegui incluir o ômega 3, o qual consumo 3 x ao dia):


Primeiro dia e achei muita comida....difícil comer tanto pela manhã e o mais difícil é comer carne e macarrão as 17 horas, mas vou fazer certinho e levo marmita se precisar. Logo posto minhas medidas da avaliação física e o acompanhamento destas 8 semanas.

4 comentários:

  1. oi drica!!! to te seguindo lindona..vambora secar hein!!! vai contando todas as novis por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queri!!! Vou te seguir tb e assim vamos nos ajudando!

      Excluir
  2. Adorei a carinha nova do blog! Cada vez mais empolgada, né? É isso mesmo!

    Que horas vc tá tomando a glutamina? No pós-treino junto com whey?
    Coloca sua dieta =)

    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gi! Estou empolgada e quero ver resultado!!
      A gluta foi me indicada antes e depois do treino, mas no BCAA (que já vem com gluta) Só que eu ja tinha Glutamina em casa e comprei o BCAA sem gluta e adiciono ao Whey+BCAA. BJKAS

      Excluir