sexta-feira, 4 de maio de 2012

Foco e disciplina!!!

 


Com esta frase que começo meu post de hoje! Disciplina é tudo que quero e preciso nesta hora!!! Quantas e quantas vezes começei uma dieta e outra dieta e outra dieta e sempre me desmotivei no meio do caminho sem a noção do quanto a dieta é importante e fundamental para obter os resultados que tanto almejamos. Não me importo quanto peso, números na balança são meros números....o que quero é resultado!!!!

O mundo da musculação é meu conhecido de muitos e muitos anos. Desde os 16 anos eu pratiquei nas academias e gostava muito, mas nunca tive resultado, nunca mudei muito ou baixei meu BF. Suplementação pra mim era coisa de "bombado" que quer ficar enorme.... (santa ignorância). Depois de acompanhar vários resultados muito bons com o nutricionista Osvaldo Neto, começei a ler e ler e ler muito sobre o assunto e vi que eu também poderia tomar suplementos e que eles poderiam sim me ajudar (e muito).

Como eu não sou nutricionista nem personal resolvi procurar quem entende do assunto e estou muito feliz com a vontade de mudança que esta META esta me dando. Meu novo estilo de vida esta começando!!!

Estou no segundo dia de dieta e vai tudo muito bem, obrigada!!! Tudo exatamente como manda o figurino!! Almoço de hoje (arroz com frango e alho poró com salada e clight) Janta de todos os dias (omelete com legumes e cottage) hummmm delícia!!!!


FOCO FOCO FOCO.....E MUUUUIIIITA DISCIPLINA!!!!
FOCO FOCO FOCO.....E MUUUUIIIITA DISCIPLINA!!!!
FOCO FOCO FOCO.....E MUUUUIIIITA DISCIPLINA!!!!

10 comentários:

  1. Olá Drica...é isso mesmo...tbm quero é ver resultado! Fui escrava da balança a vida toda. Deixei disso. O importante é ver minha auto estima elevada. Mas diz aí, passa a dieta toda pra gente. Sobre os suplemtentos, quais são? Bjs e força na peruca pra nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana...vamos que vamos ...sem dieta não tem resultado!!
      Assim que der um tempinho eu posto a dieta nova!
      Vc tem blog? se tiver me passa para eu te seguir.
      Bjus lindona!

      Excluir
  2. Deu até fome!!
    Adorei a frase.. disciplina é nossa escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma escolha que vale a pena!!! Mas precisa de muita determinação....estou no começo e pretendo nao desistir !!! foco foco foco kkkk

      Excluir
  3. Ficou lindo mesmo!!! Parabéns!!! Foco, foco e foco!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog. Muito mesmo!!!! Vou seguir com certeza! >.< Qdo puder, posta sua dieta pra nós lá no grupo ?:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri! O seu tb é muito legal! Eu postei a dieta aqui no post de ontem...de uma olhadinha....beijos
      Tb estou te seguindo!

      Excluir