sexta-feira, 1 de junho de 2012

Thank's God.....is Friday!!!

Sexta feira está com uma cara péssima por aqui....frio e chuva!!! Fiquei com uma preguiça enorme de cozinhar hoje! MAS É SEXXXXTA e toda sexta é bom demais!!!!!!!!!!!!

Hoje teve treino 1 e 2 + dieta! (opssss TERIA TREINO 1 E 2) :(


Café da manhã: shake de proteína e 2 fatias de pão com cottage + omega + vita c (no shake mesmo)

Lanche da manhã: shake de proteína com mct e maça verde (amo)

Almoço: salmão, arroz, salada e legumes (brócolis e beterraba) Cligh com vita c + omega+ multivitamínico

Preparei pré e pós treino, garrafinha, toalha, luvinhas e aqui estava tudo prontinho para treinar. No caminho da academia resolvi olhar meu celular e vi uma mensagem da Renata enviada pela manhã dizendo que tinha ocorrido um imprevisto e não poderia me treinar.....sniffff.... (já estava a caminho)...fiquei triste porque estava mega empolgada desde que acordei.




Pensei em ir para a academia mesmo assim e fazer esteira mas eu tinha tanta coisa pra fazer na rua que mudei os planos e adiantei meus compromissos. Mudar os planos me fez ficar chateada e o primeiro problema apareceu quando fui pagar o posto de gasolina.....

O "pesadelo" de valsa
Tudo bem...ele me consolou um pouco! Depois ainda tive que passar no supermercado porque estava sem legumes em casa e além de legumes e algumas frutas, comprei itens faltantes para o baby também. 

Confesso que desanimada olhei mil besteiras no supermercado, mas a diferença é que desta vez eu lia os rótulos hahahahaha Comprei besteiras sim mas para meu marido e uma única besteira que sou viciada, pra mim! :o (mentos)

Fiquei na rua a tarde toda e acabei não comendo meu lanche da tarde.

Pensando no desâsimo concluí que só depende de mim e que não adianta ficar boicotando a dieta quando surge alguma frustração momentânea!  Então, mesmo desanimada fui para o treino 2 na esteira aqui de casa.


Fiz quase 50 min de esteira...comendo mentos!!!  hahahaha......cada mentos que comia pensava em quantas calorias eu tinha que andar para perder o mentos hahahahah 
Pelo menos eu fiz esteira...melhor que nada!




Lanche da noite: o mesmo de ontem para acabar com a gelatina... mix de proteína com mct e gelatina de morango pronta.

Jantar: Omelete com berinjela, cebola, tomate e cottage.

Hoje realmente eu não estava para ficar na cozinha....tudo que comi estava pronto ou quase pronto!! Essa semana a dieta foi relativamente boa e o treino 2 de esteira também...mas o treino 1 só teve na quarta....semana que vem temos que tirar o atrasado! E, vou pedir para a Rê um treino reserva de braços e um de pernas para eu poder fazer sozinha aqui em casa mesmo quando ela não puder me treinar, assim não fico sem fazer!




E junho chegou!!!!!!!!!!! Adorei essa imagem com as promessas para junho...vamos seguir?? EU VOU!!!

Bom finde!!! E amanhã e depois ainda tem post de acompanhamento!



2 comentários:

  1. que alimentação linda :)))
    na passadeira a comer mentos ???? está boa essa ! lololol sim ao menos vc ia queimando lol
    tenho que suplementar mais também !
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha só eu mesmo...ms melhor que comer sem aeróbico :)

      bjoo

      Excluir