quinta-feira, 14 de junho de 2012

O sono tomou conta de mim!

Ando com tanto sono esses dias que a preguiça tomou conta de mim. Não sei por que cargas d'água meu filho está acordando no meio da madrugada e levantando as 5 da madruga todo santo dia! E, quando levanta quer ficar grudado na mamis dele assistindo backyardigans..... Ohhhhh Céus!!! Tadinha de mim!

Nos dia que treino eu fico super motivada, mas terças e quintas não estou conseguindo nem fazer aeróbio porque fico com o baby "all day long". Nesses dias o sono e a preguiça parece que sobem nas minhas costas e ali ficam alojados até chegar o dia de mecher o corpitcho. Queria treinar todo dia!!!


Até a Maggie foi picada pelo bicho do sono!


Estou escrevendo hoje para avisar que vou divulgar o que vou sortear assim que o produto super power chegar aqui em casa. Comprei em site americano e preciso esperar chegar antes de publicar...pq vai que não chega...dai tenho que sortear minha segunda opção: que também é linda demais!!!! Acredito que em mais 2 semaninhas divulgo o sorteio!!!

Hoje também criei uma logo fofíssima para colocar sempre no final dos meus post aqui no blog. Tá pensando o que????? O blog tá ficando profi!!!!!!!!!!! kkkkk



Boa noite!!!!....ops... quer dizer....até mais! ..............zzzzzzzzzzzzz!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Drica.. nem me fale em sono. Se eu tomo antialergico durmo a noite toda e mais um pouco e durante o dia fico dopada...kkkk se não tomo não durmo direito e fico com sono...kkkk E eu ainda vou treinar.
    Esse blog tá ficando muito chique...
    bjus
    re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui cuidar do Léo pra mim ir treinar kkkkk
      Eu não posso tomar nada para dormir...pq meu problema nao é insonia...é filho! kkkkk

      Excluir
  2. Aii não é fácil né Adri! Mas,vamos nos animar, acho que estou gripando! aff final de semestre na facul e semana que vem mais uma cirurgia p tirar 2 dentes = 1 semana sem treino! :( Me animo no blog que está cada vez mais chiquee! Estou adorando rs. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me animei denovo!!! Seguindo tudo certinho e sem sono! O blog ta chique demais.... eu que me animo com ele!

      Excluir
  3. Respostas
    1. ela é lindaaaa..outro dia posto ela pra vc ver melhor

      Excluir
  4. Drica,
    É só uma fase, daqui a pouco passa! Seu baby deve ser lindo!
    Meu blog é tão pobrinho, não sei mexer em nada, só postar! Kkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu blog tb é novo Luciana... nao sbia nadinha dele...mas foi lendo os sites que explicam sobre blogues e vou sempre adicionando alguma coisa kkkk

      Excluir