segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nova etapa!!!

ANIMADA!!!!!  [()]--\o/--[()]

Hoje começo uma nova etapa! Dieta nova e nova suplementação!
Essa nova etapa vai durar até minha consulta com o nutricionista esportiva que esta marcada para 16 de julho. Praticamente um mês!

Para não desanimar um dia se quer, vou postar o dia-a-dia do mês inteiro aqui no blog. Me comprometendo com as fotos e as postagens eu me sinto mais motivada a não "jacar"! :) Pode ficar chato e repetitivo, já que as refeições são sempre iguais, mas é uma maneira de me controlar e manter o foco.

FOCO    FOCO   FOCO  FOCO FOCO FOCO  
(enfatizando!!! kkkkk)

A dieta diminuiu calorias e CORTOU...ESQUARTEJOU E GUARDOU NA MALA os pães e frutas.
Mas a coisa boa é que acrescentou aveia e castanhas, 2 c.s. e 3 unidades apenas....mas agora possooooo!!!!  Pedi tanto a aveia e me tiraram pães e frutas, mas tudo bem...passa rápido!

Refeição #1 – 4 claras omelete, 20 gramas de aveia em flocos, 500mg Vitamina C,  1 grama de ômega , Lipo 6 black 1 comprimido

Refeição #2 - 3 castanhas pará,  3 claras ovos

Refeição #3 - 50 gramas de arroz parbolizado, macarrão ou batata doce cozida,  100gramas de carne vermelha OU peixe (salmão ou pescado) OU peito de frango, Legumes e verduras à vontade,  1 copo (200 ml) de água OU “Clight”, 1 comprimido de polimineral e polivitamínico, 1 grama de ômega 3 + 500mg Vitamina C


Pré treino : 1 comprimido lipo 6 black + 10 g maltodextrina


SHAKE PÓS-TREINO - Imediatamente após o treino: 20 gramas de whey protein + 5 gramas de dextrose + 5 gramas de maltodextrina + 2 gramas de BCAA. + meia colher MCT

Refeição #4 –  30 gramas de batata doce100  gramas de peito de frango ou carne vermelha magra ou peixe
Refeição #5 –  20 gramas de MIX PROTÉICO,  1 grama de ômega 3

Refeição #6 –  3 claras de ovo + 1 gema + sal e orégano + azeite de oliva + 1 colher de sopa de queijo cottage + Vegetais. MODO DE PREPARO: Refogue os vegetais com azeite de oliva, acrescente os ovos e no final cubra com o queijo cottage.    



Estou postando a dieta pq sempre me perguntam dela e sei que ao postar que tenho dieta nova todos vão querer, mas....
Lembro que a dieta foi feita direcionada a mim e antes de seguir qualquer dieta consulte sempre um nutrionista esportivo.

Ai estão os pratinhos do dia 1!



1- panqueca de claras com aveia, 2- ovos e castanhas, 3- macarrão com abóbora, carne e pimentões, 4- atum com batata doce, 5 shake de proteína, 6- omelete com legumes e cottage.


O QUE MUDOU???

Está bem restrita a dieta e foi adicionado o Lipo 6 Black!!! Foi difícil de achá-lo para comprar.... rodei e liguei para milhões de lojas de suplementos aqui na cidade e encontrei um por 259,00 (carérrrimooo). Então comprei na net e chega até sexta-feira. Eu ia começar a tomar amanhã, mas vou ter que esperar chegar e depois relato tudo tim tim por tim tim!!

Hoje que estive muito ocupada não senti fome mas não liguei para ela!! Meu dia crítico é sempre as quintas-feiras que fico a ver navios,  não trabalho fora de casa e fico apenas com o baby!!! Vamos ver quando chegar neste dia!! ai ai

** avisando antecipadamente que meu aníver é na próxima sexta e estarei com amigos e familiares.... neste dia VOU sair da dieta!!! :) ...mas será apenas 1 dia!

  


Será que desta vez elimino a tal BF??? Sai de mim coisa ruim!!!!!!!




12 comentários:

  1. ih, tá puxadinha mas vai né ;)
    eu tô há 1 semana na dieta e treinos novos, entrando na 2 semana ainda sem off <o/ mas niver tá liberado hehe
    força e foco pra gente!
    bjão e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o NÍVER TEM QUE TA LIBERADO!!!
      FORÇA PRA NÓS.... BJOO

      Excluir
  2. Dieta nova = motivação renovada! Como se vc precisasse, ne?
    Eu to me sentindo mt mais leve sem o trigo (mesmo que integral..), acho que vc tbm vai notar a diferença! Pra ajudar, sempre que vc puder evita o macarrão no almoço (que tbm é trigo).

    Boa sorte, Drica!!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por enquanto estou me sentindo vazia kkkkk fomeee demais hoje!!! Espero que chegue logo o lipo pra tirar essa fome!
      Nao tinha pensado no macarrao do almoco...ele ta permitido mas vou comer só as x!
      bjoo e boa sorte

      Excluir
  3. uau !!!! linda dieta !! tá demais !! :P n passa fome por isso deve ser fácil manter o focu !
    aqui ( em Portugal ) é bem fácil encontrar todas as variedades de Lipo 6 , já tomei :P

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto é só a dieta que ta linda.... kkkkk....futuramente seremos nós !!!!
      Vc mora em Portugal??? Quero ainda conhecer ai!!!
      Aqui o Lipo esta proibido..nao tem registro na Anvisa

      bjoo

      Excluir
  4. Ri litros com "cortou, esquartejou e guardou na mala" =D
    E realmente, fotografar e postar ajuda a manter o compromisso!
    A dieta é bem restrita mesmo, mas vc vai ver os resultados bem rápido, isso que é o bom!
    Vamo q vamo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero muito conseguir segui-la direitinho e limpinho.... hj estou no segundo dia e morrendo de fome!!!!
      Mas vamos lá....tomando muuita água kkk
      bjoo

      Excluir
  5. Oi Drica...
    Querida obrigada por responder meu post, que atenciosa!! E vamos lá... segue ai na dieta, com o bom humor de sempre "Cortou, esquartejou e jogou na mala!!!" só tú mesmo!!!kkkkkkk Foco e Sucesso!!! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo todos!!!! Acho que a troca é o mais importante! As x posso demorar mais ou menos ... mas serão respondidos!!:)

      Cortou e esquartejou ta na moda!!! kkkk

      bjoo

      Excluir
  6. o que seria esse mix proteico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um blend de proteínas.... eu uso o SYNTHA 6 !

      Excluir