sábado, 30 de junho de 2012

Relatos de quinta ...relatos de sexta!!

Dieta limpa na quinta e sujinha na sexta!!!
O Lipo 6 vem me ajudando na dieta. Não sinto fome alguma até passar o efeito dele, pelas 4 da tarde. Depois disso preciso monitorar e comer no horário certinho, ou, corro o risco da escapolida da dieta...é a hora crítica!!! Foi o que aconteceu na sexta!



1- shake de proteína com aveia, 2- tomei o café mais tarde e não comi o lanche , 3- tortinha de frango com arroz, 4- salmão com batata doce, 5- shake de proteína, 6 - Omelete com cottage

Lembra das minha comprinhas do último post???? Então, voltei pra casa e fui olhar a nota e reparei que constava 5 leggings e eu tinha comprado apenas 4 kkkkk . Liguei na loja hj e foi buscar mais uma legging que ja tinham me cobrado por engano...... hehehehe..... sai da loja com uma legging + um macacão e um tapa bumbum!!!!! Brincadeira????????? Agora não preciso comprar roupa de academia por muuuuuito tempo!



Quinta é meu dia off de treino e correndo atrás do baby, que não deixa de ser um tipo de treino neh kkkk Sexta é dia de treino de glúteos mas pouco cardio! Foi O dia corrido e eu não estava preparada com as comidinhas prontas porque geralmente tenho tempo para fazer tudo.


1- puffelet de claras e aveia, 2- comi na rua um kinder mini.... era bem mini eu juro!, 3- torta de carne com massa de arroz (ficou delícia), 4- salmão com batata doce (viciei nisso), 5- Probema a vista: pulei esta refeição, 6- Muitas horas sem comer e me deu aquela vontade de comer pão!!!! Fui jantar meia noite.... fiquei HORAS E HORAS sem comer e deu nisso...2 ft de pão com pasta de amendoim e geléia!

Hoje me pesei e fiquei animada... não vou contar o peso agora porque vou postar quando completar 2 semanas da nova dieta, segunda feira. Ainda quero secar mais 3 kg nas próximas 2 semanas, por isso vou intensificar o aeróbico que esta meio que parado nessas 2 semanas.

A partir de segunda vou fazer cardio em jejum, seg, quar e sex , aproveitar o Lipo 6 e dar um gás!!! Minha consulta com o nutri esportivo é dia 16! Tenho mais 2 semaninhas de dieta até ele me passar tudo novo!

Bom finde a todos!







4 comentários:

  1. q linda essas roupas de academia, vc compra aonde??? são muito lindas...ai kinder kinder,...ai ai ai....tu naum precisava atenta as bixa assim neh..hahahahaha


    beijo
    bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da loja é Kalarram...eles vendem no site tb mas nao tem muita coisa... A loja é grande e tem muitas opções...fica aqui em Curitiba!

      Ai menina..o kinderzinho foi tao bom kkkk
      eu estou indo ao mercado logo depois da academia e ta dando "M"...vou ter que mudar minha tática....voltar pra casa, comer e ai sim fazer compras...dai não da aquela vontadezinha de comer algo GOSTOSOOO E GORDURENTO KKKK

      Excluir
  2. Este kinder é bem pequeno mesmo, meu filho adora! Deslizes acontecem, o importante é não desistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bemmmmm pequenininho...comi ele na fila do supermercado kkkkk
      DESISTIR JAMAIS VI!!!

      Excluir