sábado, 12 de maio de 2012

Saída pela tangente!

Depois de 10 dias de cutting fomos convidados para um churrasco na casa de amigos e pela primeira vez eu não sabia o que fazer! Claro que não posso ficar "bitolada" no meu mundinho da dieta, preciso SIM sair e me socializar. Nem todo mundo faz dieta e acredito que menos de 1% faz dieta como estou fazendo.

Fiquei pensando na Renata, minha personal. Ela contou numa entrevista que sai e se socializa no dia do lixo, quando ela pode comer alguma coisa fora da dieta. Mas como fazer quando não se tem o dia do lixo????? ME JOGO NO LIXO????  Pensei em levar meus  ovos e legumes e fazer minha omelete hahahahaha, mas ninguém ia entender nada, ainda mais que teriam outros convidados. Perguntei para meu marido pra saber a idéia dele sobre levar a marmita e a cara que ele me olhou já sabia que não era pra levar!!!!! Ok, fui sem marmita!

Sai da dieta obviamente e não gostei nenhum pouco de ter saido. Comi 2 pedacinhos de picanha, 2 tirinhas de carneiro, salada de alface, tomate e cebola...(até ai tudo bem)....depois comi umas 2 colheres de maionese e pão de alho!!! (ichiiii) ...ainda tomei 2 copos de coca cola! (que droga!!!). Pelo menos fiquei feliz que não comi farofa, nem linguicinha e nem a sobremesa (que em outras épocas teria comido bem).Não comi demais mas fiquei com aquela sensação de que não deveria tem comido fora do cardápio.

O difícil de fazer cutting quando não se é atleta é se acostumar com a disciplina e não se importar com que os outros pensam sobre o que você esta fazendo. Eles podem até achar estranho alguém que não é aparentemente "musculosa" (ainda) levar tão a sério uma dieta de "marombeiro" mas daqui alguns meses eles irão pensar diferente!

Quando voltamos do churrasco comentei com meu marido que não gostei de ter saido da dieta e falei que na próxima vez levo marmita....ele mudou de idéia e falou que se é o que eu quero mesmo....que leve marmita!

Queridos amigos, não levem a mal....a comida estava deliciosa, mas não consigo tirar meus resultados da cabeça!!!! No próximo convite faça conta para um a menos que vou eu e minha marmita!!!!! rsrsrsrsrsr


Como vocês fazem sem dia do lixo????
Diz que vai viajar por 2 meses????
Não atende mais celular nem fone fixo????




Quando tiver dia do lixo será muito mais fácil.....

6 comentários:

  1. AMEI SEU BLOG!

    QUANDO ESTAMOS DE DIETA REALMENTE É MUITO DIFICIL ESSES CONVITES... NO MEU CASO QUE NAO COMO MAIS CARNE ACHO QUE PREFERIA NEM IR RSRS... TODO MUNDO FICA TORMENTANDO PERGUNTANDO...

    MANTENHA SEU FOCO SEM SE PREOCUPAR COM OS OUTROS SE NÃO NAO VAMOS CONSEGUIR ATINGIR NOSSO OBJETIVO!

    UM BEIJO OTIMO FINAL DE SEMANA

    QUEL =^^=

    HTTP://SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo...já decidi levar a marmita e os outros que pensem o que quiserem...quando estivermos com nosso objetivo em dia todo mundo vai querer saber como fizemos!

      vou te seguir..bjkas

      Excluir
  2. Drica... eu ainda não estou fazendo uma dieta restritiva. Então nesse caso eu iria sem a marmita e me jogava na alface, tomate, cebola e comeria carne menos gordurosa. Não tomo refrigerante, dai fica mais facil. Mas eu vi uma entrevista da Penelope Nova, comentando q ele levou marmita num casamento... atum com brocolis e comeu no banheiro hehehehe
    beijocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não tenho opções de cardápio vou levar marmita mesmo e que pensem o que quiser kkkkk .... no próximo eu levo e depois posto sobre os comentário ...quero só ver!!

      Excluir
  3. Drica,

    não se torture e nem se culpe, porque este stress libera cortisol e isso sim engorda! Já comeu que se dane, agora é seguir a dieta direitinho e compensar com mais aeróbico.

    Minha sugestão para a próxima vez, sim vai ter próxima e outras vezes!, é que vc acredite no que está fazendo, acredite que o que está fazendo é o melhor para vc. Isto já dá uma força extra. E você foi até bem nas escolhas, se tivesse ficado só na carne magra e salada estaria ótimo, mas vc aproveitou, né? Aposto como pensou "já respingou lama agora vou deitar e rolar, hein?" Leve suas coisas, de preferência não coma na frente dos outros pra não ter que explicar, que isso sim é um porre!

    Quase fiz um post rsrsrs!

    Boa sorte, querida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jantar serviu pra mim saber que eu quero isso mesmo...e estou disposta a mudar! Queria ter lavado a marmita, mas não levei e já passou....hoje estou seguindo certinho a dieta novamente. Fazem 10 dias de dieta e 2,5 kg eliminados!
      Valeu pela dica...obrigada Vi!
      Beijoka

      Excluir