quarta-feira, 16 de maio de 2012

2 semanas de cutting!!!!

Hoje finalizo a segunda semana de cutting. Enquanto a primeira não teve nenhuma "escapada", a segunda teve 2 - dia 2 quando fui ao jantar com amigos Jaca 1 e dia 4 quando foi dia das mães e comi um chocolate sonho de valsa  (MTFK) ....mas as outras refeições foram feitas exatamente como recomendado.

O meu maior problema ainda é a refeição das 17 horas!!!!! Comer batata doce com atum não é muito bom em lanche da tarde, mas "de cara feia"estou seguindo. Outro problema é que ainda não tinha começado a treinar até quase que fim desta semana e enrolei com o cardio na semana inteira.

Iniciei os treinos com minha personal lindíssima no sexto dia da segunda semana da dieta, então, vamos aguardar as mudanças para a terceira semana de cutting! Com os treinos vou consumir mais calorías e provavelmente que interfira na perda de peso! Nos dias de treinos vou consumir quase que 200 kcal a mais que os outros dias que não treino.

Segue alguns pratinhos do almoço de cada dia:


frango cozido processado, ervilha, arroz integral, salada

frango cozido processado, ervilha, arroz integral, salada (=)

macarráo integral com frango cozido e legumes gratinados

Macarrão com frango e temperos com salada

Frango grelhado com champignons, bolinho de batata doce, ervilha e salada


Frango ensopado com cebola, arroz integral e salada


Esta semana só variei os temperos e saladas porque o que reinou no prato foi o frango!!! Quero ver ser da um tempinho pra ir comprar peixes no mercado municipal e variar um pouco as carnes do almoço.

SALDO DA SEMANA 2

Altura = 1,76m
Peso inicial: 78 kg              
Peso semana 1: 76,5 kg (-1,5)
Peso semana 2: 75,4 kg (-1,1)





6 comentários:

  1. Parabéns!!! Seus pratos estão lindos e nutritivos, continue assim! Lembre-se que no início do cutting perdemos muita água, não é para desestimulá-la dizendo que não emagreceu, mas é para não desistir da dieta e fazer com que queime a gordura nas próximas semanas! Vá fundo! Estou começando o meu essa semana espero ter resultados como os seus! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu sei que o peso vai diminuindo e só vou saber o quanto perdi realmente na próxima avaliação!!! Quero acompanhar seu Cutting também!!! Assim vamos nos motivando...ainda tenho 6 semanas da dieta pela frente!

      Excluir
  2. Adorei as comidinhas, um dia eu consigo fazer essas coisinhas bonitinhas hehe! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Drica, acho que tenho uma dica boa pra vc!
    Sabe aquele "salgado" do dr Rodolfo Peres?
    Vc pega a qnt de atum e a quantidade de batata doce que precisa comer, mistura bem (faz um pure com a batata) e coloca uns 20min no forno. Se quiser pode pincelar com gema.
    Fica ótimo! Eu já fazia pra semana td e guardava na geladeira.

    Keep going =)

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia Gi...vou tentar hoje mesmo no jantar das 17!!!
      O meu único problema são as quantidades...são solamente 50g de carbo e 120 de prot...mas vou fazer e ver no que dá esse bolinho ...obrigada pelas dicas!!!! beijos

      Excluir