quarta-feira, 9 de maio de 2012

1 semana de cutting!

Hoje faz 1 semaninha da dieta nova e ela está indo muito bem. Estou conseguindo seguir certinho o cardápio (a não ser por um mentos que comi hoje ;) ) Já decorei o cardápio porque são todos os dias iguais.....o que posso mudar é apenas o almoço e os legumes do omelete do jantar rsrsrs.

No começo da semana eu não tinha a balança e acabei comendo um pouco mais de carbo e menos proteína por erro de "chutometro", mas, desde a bela aquisição estou pesando tudinho e comendo exatamente as gramas recomendadas.

Nas fotos são alguns almoços da semana.....a janta nem compensa postar pq todo mundo sabe como é um omelete kkkkkk mas no próximo post eu posto os lanchinhos.






Hoje também chegaram os suplementos que estavam faltando e que comprei no site corpo perfeito. Chegou exatamente no dia que o site estimava de prazo, recomendo! Agora meu estoque de suplementos está completo e a segunda semana de cutting pode ser feita 100%.




 Nesta segunda semana terá início meus treinos com personal (que não puderam ter continuidade por certos motivos que não me pertencem e não tenho direitos de comentá-los) e a dieta terá mais resultados. Para a primeira semana a perda de peso foi de 1,5kg, apenas fazendo cardio moderado 3 x na semana. Ainda faltam 7 semanas e estou louca para saber o resultado desta fase.

E QUE VENHA A SEMANA 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUT CUT CUT

6 comentários:

  1. Uhuuulll o/
    Isso ai, determinação gata que os resultados vemm.

    ResponderExcluir
  2. Drica, quem montou sua dieta?
    To adorando!! Pratinhos lindos.. assim que tem que ser, senão a gente não aguenta, né? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu montei a dieta e minha personal me deu uma dicas e ajuda com os suplementos enquanto minha consulta com o nutricionista esportivo nao chega! Depois das 8 semanas de cutting vou no nutri pra ele fazer personalizado pra mim!

      Excluir
  3. Parabéns pela determinação... e os resultados estão apenas começando.
    beijocas

    ResponderExcluir