sexta-feira, 8 de junho de 2012

Que pão eu como????

No meu café da manhã sempre consumo 2 fatias de pão e eu sempre comprava o multigrãos da grão sabor.


Ele é saboroso sim e seu rótulo sempre me satisfez, mas fiquei outro dia lendo o rótulo de todos os integrais do supermercado e achei um melhor! Sim....e também é muito gostoso! O integral light da seven boys, trigo e linho. É o irmão deste da foto na versão light!

Vamos as comparações do rótulo para 1 fatia do produto:




O Seven boys tem 36 calorias, 5,2g de carbo e 3.2g de prot, ainda tem menos quantidade de gorduras e 64mg de sódio, enquanto o Grão sabor tem 73 calorias, 11g de carbo e 3,9g de prot... e o sódio é correspondente a 138mg.

Sim, o grão sabor tem uma fatia mais pesada, mas nas quantidades de 50g do rótulo é possível a comparação entre os dois.

Minha conclusão é que vou estar consumindo menor quantidade de calorias e ainda maior quantidade de proteína. Para quem esta no cutting como eu acredito ser a melhor escolha. Já aderi a compra desta marca aqui em casa.


8 comentários:

  1. Ah, eu sou igual a vc... me perco nos rótulos! rs
    Qnd morava aí eu gostava daquele 14 grãos, acho que era um dos únicos que tinha mais farinha integral do que branca na composição (na verdade acho até que nao tinha trigo branco).

    Bom find!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era assim...mas aprendi! E por conta disso deixei de comer muita besteira!!!!

      bjoo Gi...bom finde

      Excluir
  2. Drica.. esse pão grão sabor é uma delicia!!! E tb consumia esse ate o dia q eu li o rotulo e vi... farinha de trigo enriquecido com ferro (isso não é um problema) isso quer dizer q ele tem mais farinha branca na sua composição do q integral..kkkk
    beijocas
    re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb adoro o grao sabor, mas esse novo tb é ótimo e mais levinho!
      Por enquanto estou comprando este até achar um melhor e assim vai ! ;)
      bjoo queri!

      Excluir
  3. 3 fatias 15g de carbo?????

    Tô mudando agora! Excelente dica!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu troquei por este por estar em fase de cutting!!! depois vou trocar novamente por um que tenha apenas trigo integral...que nao mais caloricos e tem mais carbo

      Excluir
  4. Eu compro a do supermercado Dia. Eh mais barato e eh bão!!

    ResponderExcluir
  5. Adri, adorei a dica do pão. Geralmente consumo este e o Nutrella Light! Parabéns pelo blog, vou procurar sempre acompnhar! Beijos

    ResponderExcluir