sábado, 16 de junho de 2012

E o cutting??? Por onde anda???

Ando tão cansada que acabei não postando a semana 5 de cutting e ontem já terminei a semana 6!!!
Depois da semana 4 que tinha eliminado no total 3,6 kg eu voltei a ficar "naqueles dias femininos"novamente!!! Sim, novamente....2 x no mesmo mês!!! E isso interferiu nos meus hormônios anabolísticos!!

No final da semana 5 tinha voltado o peso anterior, continuei na dieta normalmente, mas me sentida super inchada....até para treinar me senti mais fraca!

Inicio da semana fui numa casa de fondue e comi sem peso na consciência porque fui liberada pra isso!!!! Feliz demais..mas o problema foi voltar na dieta depois disso...... no 2 dias seguintes eu acabei comendo uma besteira no meio das refeições e ainda comi 2 frutas por dia.

Voltei a dieta 98% , mas o resultado não modificou!!! Continuei no peso da semana 3!!!!

TRISTE??? Nem pensar!!!! Já comentei aqui que meu objetivo é mudança de comportamento e mudança do meu corpo, não me interessa quanto peso....o que importa é ver resultados!!! E, os resultados estão aparecendo aos poucos. Perdi alguns centimetros de coxa, cintura e abdômen  e além disso notei diferença com os treinos! Tenho muita gordura, mas eu já sinto os músculos reagindo....talvez ainda não pareça quando alguém me olhe, mas eu começo a perceber mudanças satisfatórias.

Hoje entrei na semana 7! Minha dieta era para ir até a semana 8 mas acho que ela vai ser um pouquinho modificada para fazer por mais um mês.... que é o tempo que falta para a consulta com o nutricionista esportivo. Assim que mudar eu posto!




e....assim que recuperar meu sono ....começo a fotografar tudo novamente meu dia-a-dia!!!!





2 comentários:

  1. Drica, que orgulho de vc!!
    É isso aí, o que interessa é mudar nosso estilo de vida e cuidar da nossa saúde... um corpo bonito vai ser reflexo disso! Eu pouco me baseio pela balança, até porque, meu peso de hj e de 10 anos atrás é exatamente o mesmo... mas não dá pra dizer que a composição corporal não mudou =D

    Bom find!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu nao é de 10 anos atras Gi.... preciso perder sim, massss com qualidade e nao desesperada... meu pensamento já mudou e nao volto mais atras.
      Ainda agora vi no face de uma amiga uma cebola do outback e pensei ..nossa... que coisa nojenta e gordurosa...como comi isso antes????
      Adoro esse novo estilo de vida!
      bjoo

      Excluir