terça-feira, 15 de maio de 2012

Sou gordura pura!!!!! MY GOD!

Acabei de fazer minha avaliação física e estou em estado de choque !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossaaaaa...como estou "gordurenta".....my God!!!

Há tempos que não fazia uma avaliação e esta é a primeira pós parto. Claro que eu sabia que tinha muito mais gordura que antes, também, engordei 20 kg na gravidez e depois do baby nascer minha cinturinha aumentou 10 cm!!! Fiquei muito tempo apenas com atividade moderada. Na gravidez fiz musculação até o 4 mês e depois não consegui mais. Com pressão baixa e diabetes gestacional fiquei apenas na hidroginástica! E muito tempo sem atividade física que preste....foi no que deu, estou colhendo os frutos "amargos" dos tempos de acomodação.

Pois bem, vamos ao que interesssa.... a avaliação punk da Drica (clique na imagem para ampliar)


Abaixo sou eu - em preto e branco pq já considero passado!!




Sou magra aparentemente, mas sinto que perdi muita massa magra e claro...a gordura reinou sobre mim. Hoje sei o que é uma "Falsa magra" !!!

CUT CUT CUT.... ainda bem que estou fazendo a dieta de Cutting e isso vai me ajudar a perder gordura.....agora mais do que nunca não posso sabotar a dieta e tenho que treinar muitooooo!

As avaliações serão feitas periodicamente para registrar os avanços e resultados...provavelmente de 2 em 2 meses....então vamos aguardar as mudanças do próximo capítulo...porque agora estou mais motivada do que nunca a eliminar o que não me pertence!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Ah avaliação mata a gente né? qdo fiz a minha quase caí de costas rsrs..eu tb pareco marina mas tenho muita gordura pra perder e massa magra pra ganhar rs..só não fala que vc é pura gordura, não exagera assim ow!
    bjo

    ResponderExcluir