quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reiniciando os treinos com Renatchinha!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII   a Rê voltou!!!!!!!!!!!! 
Estava precisando muito da minha coach! 
Treinar sozinha não é mesma coisa!!

Há 2 semanas e meia que não treinávamos e eu estava "meio matona" nas séries. Treinei menos e com menor intensidade :( ...mas acabaram os meus problemas....Renatchinha VOLTOUUUUU!....E agora famosa!!! Campeã brasileira IFBB 2012 até 1,68!!! Chiquérrima!!!!



O treino hj foi de pernocas e segue os exercícios....

Extensora 5 séries - carga 25-45-45-(55+25)-(65+35)
Leg 90- 5 séries - não sei a carga que a Re que foi trocando kkkkk
Agachamento overhead squat (vídeo abaixo do coach da coach com a coach executando kkkkk) 4 séries apenas com a barra




Agachamento frontal - 4 séries com 2 kg


Leg 45 - 5 séries - carga 20-40-40-60-60 cada lado
Final com 30 min de aerobiose!

Gostei dos agachamentos, mas como não estou acostumada senti mais os braços que as pernas!!!!!

Sexta temos treino de glúteos + costas e semana que vem inicia 4 x por semana pra dar um gás e recuperar o tempo "lost".

Adoooooro treinar com a Rezoca!!!!


4 comentários:

  1. Oi Drica!
    Que bom te ver animada assim.
    Aparece mais no blog, vc anda meio sumida.
    Postei umas coisinhas no meu blog, passa lá.

    http://projetoclarissabraga.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi drica, acabei de conhecer o blog e adorei. estou na luta para emagrecer e tenho apostado em receitas protéicas para driblar a vontade de comer doces e não sair da minha restrição calórica e tem dado muito certo! vim parar aqui ao procurar por receitas ricas em proteínas, já que tenho me aventurado pela cozinha e me deparei com um blog bem bacana. voltarei mais vezes, parabéns!
    se tiver curiosidade, visite o meu blog, lá estou postando todo o meu progresso.
    até mais!

    http://62kilos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tuuuudo treinar com a Rê, né? Descubri a pouco seu blog e já amei!! Quem é seu nutri esportivo? Obrigada e parabéns, vc é mto esforçada!! Beijos, Carla

    ResponderExcluir