sexta-feira, 22 de junho de 2012

My BIG day!

Parabéns pra mim!!!!! ÊÊÊÊ!!!!!! 3.3 correndo na veia.... ou na velha hahahahaha

Hoje acordei com gripe, tosse e garganta doendo!!!! Sim, o BICHO da gripe me pegou, e pegou meu pequeno tb, tadinho!

Acordei e tomei o Lipo 6 super pretinho para elas e nem mesmo ELE conseguiu me animar..... senti um formigamento no corpo, principalmente nas mãos, mas não senti o calor como ontem. Estou moída!!!!

Consegui tomar café hoje! Fiz a panqueca de um jeito diferente.... ao invés de bater claras com aveia colocar na frigideira, fui acrescentando os ingredientes aos poucos enquanto cozinhava...primeiro as claras, depois a aveia....sucralose e por último muita canela.....e ficou comestível!!!!

Lanche da manhã com claras cozidas e castanhas e almoço brócolis com peixe sem graça e arroz. Esta semana não estou para cozinha!

Fui para o treino de  glúteos pronta para pedir a Rê para dar um desconto a minha gripe! Ela foi generosa na medida do possível, porque glúteos cansa pra caramba!!!! Mas quando fui fazer glúteos no banco ela pediu para colocar caneleira de 5 kg e eu vi a primeira escrito 5 e coloquei... ... passei um trabalho, cansei, cansei....quase morri.... e a Rê falando para respirar!!!! Quando fui guardar a caneleira ela virou 2!!!!!! A tosca aqui estava fazendo com 10 kg cada lado e mal conseguindo respirar kkkkkkkkkkkkk

Ahhh, antes de começar o treino tomei minha segunda dose do Lipo do dia (ele é meu pré-treino junto com a malto) e na metade do treino eu melhorei um pouco. No último exercício de glúteos tinha que apoiar  o abdômen na máquina e quando fiz isso senti um enjooo TÃO grande que não consegui terminar....e depois fui para esteira . SÓ FUI E VOLTEI!!! O enjoo não passava....tive que sentar na esteira mesmo e lá fiquei por 5 minutos esperando ver se melhorava ...mas tive que ir embora, enjoada!

E o dia de dieta termina aqui. (ponto)

Meu pai chegou para me visitar e começou as guloseimas.... troquei o lanche da tarde por uns OITO mini sonho de chocolate e doce de leite....e troquei lanche da noite e jantar por 2 fatias de pizza Hut de marguerita e calabresa...e um copo de coca!!!

MAS HOJE EU POSSOOOOOO!!!!

* domingo ainda vou almoçar com a família ..... e terei uma refeição do lixo!!!!

Em 5 dias de dieta restrita já estou sentindo diferença na balança e um "vazio" que até me acho magrela !!!! Com o termogênico ficou muito mais fácil a dieta. Ele tira a fome, apesar de alguns sintomas estranhos...mas eu recomendo muitooooo. Estou adorando e sei que esse mês vou secar muito.....tenho certeza!!!

Falo pra você que lê o blog e pensa em começar. Vale a pena vc fazer um sacrifício para um bem maior..... acordar e se sentir mais magra.... se ver no espelho e sentir diferença nos músculos ficando tonificados é bom demais. Anima demais!!!! É difícil acostumar, mas acostuma!!!! Os resultados aparecem.... e sua saúde agradece!!!

Não deixem pra segunda.....planejem tudo amanhã e comecem domingo mesmo!!!!!
Para o alto e avante!!!







10 comentários:

  1. Dri sua linda. Meus parabéns, muita saúde, sucesso e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Drica!! Parabénsss pra vc =)
    Que bom que aproveitou bastante seu dia se cuidando, treinando e principalmente curtindo a família!!

    Tbm to com essa sensação de estar magrela dps do termo.. rs.. realmente dá uma diferença!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que pra mim ainda 'e so a sensacao kkkkk
      mas chego la!!

      bjoo

      Excluir
  3. Você diz que toma o Lipo-6 com malto, o termo tem cafeína, não? Parece que a cafeína não combina com carboidratos, principalmente os de alto IG. Mas veja com seu nutricionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat...a dieta que sigo foi elaborada por um nutri.
      Tem estudos que mostram que a cafeina combinada com carboidrato faz com que o atleta consiga maiores intensidades.
      Eu nao posso ficar sem o carbo antes do treino se nao eu tenho hipoglicemia e quase desmaio!
      Mas foi o primeiro dia tomando os 2 juntos...vamos vendo como me sinto no decorrer das proximas 3 semanas!
      bjoo

      Excluir
  4. Adri querida Feliz Aniversário!!! Tudo de melhor para você... Muitas e muitas felicidades... um bjo

    ResponderExcluir
  5. Adriiiiiiiiii, no dia do seu niver estava em São Paulo fazendo instalações no stand da Dakota na Francal /feira de sapatos que acontece aqui em SP. Puts e ai queria ter deixado um recadinho lindo pra vc lá e não pude (sem sinal tbém). Ou seja, feliz aniversário atrasado, mega ano que se inicia na sua vida, muita luz ,paz e sucesso nele ;-) . Que tudo que vc deseja se realize e principalmente um ano fitness total kkk, beijo enorme e fica com Deus! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri querida...muiito obrigada pelos votos!!!
      Meu ano fitness vai com certeza ser O ANO!!!
      3.3 com corpitcho de 2.3 kkkk
      bjooo

      Excluir