quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dieta bombando!

Terceiro dia de dieta correu tudo bem! Senti menos fome que ontem e treinei! Foi tudo muito corrido até final da tarde e nem tive tempo de pensar na comida, ou a falta dela! Mal consegui fazer almoço a tempo de comer e sair! Ia comer brócolis hoje mas coloquei a panela no fogão e esqueci de ascender o fogo....quando fui comer...estava tudo cru hahahahaha....dai comi a saladinha que estava cortada na geladeira!

Hoje chegou meu lipo 6 black hers e amanhã começo a tomar! Outra novidade também são as cápsulas de óleo de coco que ganhei da minha coach lindíssima Re Muggiati!! Amei...e vou tomar 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar!



Confesso que hoje senti fome sim, mas menos que ontem. Na hora da refeição 5, o mix de proteína eu morri de vontade de boicotar a dieta e comer uma fatia de pão com manteiga de amendoim e geléia...hummm, pensei mesmo em trocar, mas pensei que tinha que postar a foto do que comi no blog e mudei logo de idéia.....tomei o shake !!! 




1- panqueca de aveia com claras, 2- ovos com castanhas, 3- arroz com frango grelhado com pimentões e abobrinha + salada, 4- batata doce com sardinha (acabou meu atum), 5- mix protéico de morango, 6- ometele de brócolis, abobrinha e berinjela com cottage

----

Estava eu na frente do computador e pegando meu caderninho de anotações vi meus rabiscos com os valores de suplementos que comprei desde que comecei os treinos e dieta ( 2 meses) e resolvi somar pra ver a conta como estava. Acreditem, gastei 1300,00 reais até agora!!! Ficar sarada é caro gentemmm!!! Ta certo que eu comprei 1 syntha a mais  para variar o sabor e comprei mais multivitamínico que precisava, e alguns ainda vão durar mais de um mês.  Dividindo por 3 meses está dando uma média de 400 e poucos reais por mês! Talvez um pouco menos pq sobra alguns para o quarto mês!!!   UAUUUU

E hoje ainda fiz uma comprinha na iherb.com!!! Antes de somar o montante anterior!!! Comprei barrinha de proteínas, chocolates 85% cacau, vita c e nuts com berries, pensando no meu dia do lixo no mês que vem ! hahhaahaha....mas demora pra chegar neh!!!





8 comentários:

  1. Suplemento é caro demais mesmo... Se não tivesse loja estava perdida!!! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo....mas é para um bem maior!!! kkkkk
      Sorte sua que consegue tudo mais barato!!!

      Excluir
  2. Drica, o blog ajuda muito mesmo! Sempre que eu penso em sair da dieta, eu penso duas vezes para não falar no blog q fiz besteira!
    Que mara tua coach ser a Renata, ela é linda e o corpo é maravilhoso!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda muito...só de pensar em contar da vergonha kkkkk
      A Re é ótima mesmo! Adoro os treinos dela!!! Além de ser super querida!

      Excluir
  3. Muito chic, ganhando presente da treinadora!
    Nem quero fazer as contas de qnt gasto em suplementos... ainda que tenho a sorte de aqui ser mais barato e mais fácil de comprar dos states :)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou chique no úrrrtimo kkkkk
      Pois eu fiz as contas e assustei...espero que meu marido não leia esta parte no blog pq ele acompanha sabe kkkkk
      Meu irmao mora nos USA e vou pra la fim do ano ...mas vou comprar muuuita coisa!!!

      Excluir
  4. Oi Drika... Meu nutricionistas só falou maravilhas do Oléo de Coco, já até encomendei um... Diz pra gente quando vc começa a tomar... se sacia a fome.. qual a diferença q tú vai notar!!
    Força na dieta amiga... Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. eu ja comecei ele ontem, mas nao vou sentir diferenca pq estou tomando lipo 6 junto e o lipo é bem mais forte!
    obrigada!!
    :)

    ResponderExcluir