sábado, 25 de agosto de 2012

Sai dimim Urucubaca!!!!!

Incrível como o ' BICHO TIRA FOCO"anda me perseguindo!!! Comecei a semana 100% e assim foi até quarta -feira quando chego do treino e começo a me sentir fraca, cansada....

Pronto....VIROSE pela QUARTA x no ano !! Foi a pior delas, dor no corpo, febre, tosse e uma fraqueza sem fim.........




Não consegui levantar da cama antes das 15 da tarde na quinta feira...levantava, quase desmaiava e voltava pra cama!!!! E vem febre, morro de frio....sai febre, morro de calor..... e assim foi até ontem!!!! Quando levantei pra arrumar meu filho para ir a escolinha senti que ia desmaiar e gritei pro meu marido vir correndo, e essa x ele veio!!!! (Na outra x que isso aconteceu ele não ouviu e eu desmaiei e cai com tudo no chão) Hoje ainda estou com remédios e alguma coisa ainda tenho, mas nem perto de como estava!!

Sem fome, comi menos do esperado na quinta  e sexta o dia inteiro até pedir a pizza do lixo para o jantar! Hoje ainda estou sem fome e ainda não voltei a dieta, mas preciso e vou voltar amanhã!!

Que que é isso meninas?? Será que ando com a imunidade tão baixa por causa da dieta???? Nunca tive tanta coisa ruim como esse ano!!!



Sexta eu ia gravar meu treino para colocar aqui no blog, mas como não consegui treinar, gravo e posto aqui na próxima semana!




14 comentários:

  1. Meu Deus, melhoras mulher!! De repente começa a tomar glutamina, vjae com algum profissional, melhora muito o sistema imunológico! Vai ver foi da dieta sim, ou do stress seila, nunca se sabe. Boa recuperação! Beijos, Bru. (estilosaudavel.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Serio Bruna... primeira coisa que fiz foi tirar todos os suplementos, por que nao fiz a dieta e achei que deveria dar um tempo e ate comer mais carbo. Eu sempre todo a gluta antes de dormir, mas nestes dias tb nao tomei...vou comecar denovo hoje mesmo

    thanks

    ResponderExcluir
  3. Drica, tinha uma época que eu tava fazendo dieta com pouca gordura e treino hardcore que acontecia isso, a gente fica mais sensível mesmo, aí passei a tomar multivitamínico e ajudou bte, será que é isso??

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Camila... eu ach oque é da dieta que fico mais sensível mesmo mas acho que pego sempre algo do meu filho que vai na escolinha e sempre vem com surpresa pra casa...sempre pega alguma coisa lá....e eu vou junto!!!

      Eu estou tomando o pantogar e o nutri falou para parar com omultivitaminico que o outro ja seria suficiente....e estou tomando omega e vit c.... mas NUNCA tinha pego tantas x tao perto!!

      Estou melhor hoje....agora bola pra frente!!

      bju

      Excluir
  4. Óun tadinhaaa :(
    Melhoras querida...
    E volta com tudoo!!
    Boa semana
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami... ainda nao to 100% mas espero estar segunda ...pq segunda é dia de pernaaaaass!!!

      bjus

      Excluir
  5. Drica, melhoras!
    Mas manda multivitamínico e glutamina pra ver se essa imunidade aumenta! Minha dieta é "pobre" e dificilmente adoeço... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Drica, encontrei seu blog por que estava pesquisando sobre o Syntha-6, gostaria de saber o que você acha deste suplemento e gostaria de saber qual seu objetivo, emagrecer ou ganhar massa muscular? você sabe dizer se pode tomar o syntha com o objetivo de emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia....eu ja usei o syntha 6 e as x ainda coloco no meu café da manha.... mas , estou na fase de perda de gordura e o meu nutricionista tirou o syntha e pediu pra tomar apenas o whey protein. Ele diz que para esse periodo o syntha tem muita gordura e nao seria o indicado
      bjos..volte sempre

      Excluir
    2. Drica obg por responder, qual whey que você tá tomando?

      Excluir
    3. Eu comprei o isolate 28 da GNC...mas o meu é morango e já enjoei dele. Aconselho de chocolate que é sempre melhor kkkk e tira a vontade por doces.
      O isolado é mais aguado que o concentrado...dependendo,, vc pode tomar tb o concentrado que o efeito só é mais lento.
      O isolado bom mesmo é o isoflex , mas é bemmm carinho e eu fiquei com dó de comprar ele kkkk
      bjuu

      Excluir
  7. Olá! Melhoras para você. Estava bem friorenta ontem mas o que me impediu de treinar foi mesmo a tpm (que vai persistir durante toda a semana)... Tenta investigar o que pode ter sido esse seu mal estar. Beijo e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou com os 2 menina.... melhorei, mas ainda nao estou 100%.... mas estou conseguindo treinar e fazer a dieta...isso que importa!

      bjuu e se cuide tb!

      Excluir