segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Saldo semana 3....positivo!

Semana bombástica de treinos!!! Treinos todos os dias com a Renata!!!

Amei treinar todos os dias mas confesso que fiquei bem cansada....doía perna num dia, braço no outro...abs no outro e assim foi a semana toda. Foi uma semana de dias lindos aqui em Curitiba e voltei da academia a pé 3 dias e não moro muito perto não!! Volta de 30 a 40 min. dependendo do caminho percorrido!


Foto de um dos treinos by Re Muggiati


DIETA
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SAB
DOM
CAFÉ DA MANHÃ







LANCHE







ALMOÇO







LANCHE TARDE







JANTA







CEIA







GLUTAMINA







LIXO







TREINO
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SAB
DOM
PERNAS







SUPERIORES







GLÚTEOS







Abdominais







Aerobiose jejum







Aerobiose noite







PESO







PESO INICIAL 23/07
75,5






PESO SEMANA 1      -1
74,5






PESO SEMANA 2     -1
73,5






PESO SEMANA 3   -0.5
73






PESO SEMANA 4



Modi
fica
do

PESO SEMANA 5



Feito



PESO SEMANA 6



Extra




Minha tabelinha ficou linda essa semana!!!
Dieta 95%..... digo isso porque fiz algumas substituições tentando receita nova, mas não considerei lixo! Será que deveria ter considerado??

Troquei o café da manhã que teria que ter comido 1 banana com 2 c.s. de aveia e 20 g de whey pelo meu pudim de banana  (receita) . Não achei muito diferente do que eu tinha que comer minha super barrinha protéica que ficou MARA (receita) . Até meu marido comeu duas!!!!  Teria que comer fruta ou barra de sementes....tá certo que não era a mesma coisa, mas barrinha protéica não considero lixo!!!! :)

Os lixos ficaram por conta da janta de sábado que me entupi de carbo da PIZZA que pedimos.... comi 3 fatias (2 de queijo e 1 de aliche com presunto) e 1 de chocolate ...delicinha!!! 

Hoje também teve o lixo do dia dos pais e comemos tortelle de abóbora integral com molho bolonhesa! Foi um lixo light pra compensar o de ontem!

Estou super feliz com os resultados andando devagar e sempre!!!  Estou até pensando em continuar a dieta até 8 semanas e depois voltar ao nutricionista. Me adaptei bem a esta dieta e estou focada nos treinos!!! Acho que vou ter um resultado muito bom esse mês porque estou treinando 4 a 5 x na semana com a Rê, e nas semanas com 4 treinos faço o aeróbio em jejum pra ajudar na queima de gordura.

Masssssss........... meu peso não diminuiu como nas primeiras 2 semanas!! Vou confessar que me pesei na sexta feira e eu estava com 72,5 e foi minha overdose de carbo que fez aumentar 0,5 kg de hoje!!!
Afff....(essa semana sem receitinhas novas!!)




12 comentários:

  1. DRicaaa... Ai que bom ver alguem na casa dos 70 q nem eu. Eu ficava aflita vendo outros blogs com as meninas na casa do 50! Sei que elas são bem baixinhas... mas msm assim.
    Caraca adorei suas planilhas! NA epoca do cursinho pré vestibular q eu era uma nerd neurotica, eu tinha planilhas pra tudo, e elas eram realmente eficientes! Boa ideia que vc me deu, vou colacar meus dotes do excel em ação novamente.
    A proposito... adorei sua foto, ficou demaaais! BJao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sou alta menina...se pesasse 50 estaria anorexica ou modelo! kkkk

      Eu achei mais fácil a tabela pra ter esse parecer total da semana.... e gostei dela!

      Bju

      Excluir
  2. Que legal Drica que está conseguindo seguir sua dieta e seus treinos!
    Vc sumiu do blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sumi, mas to postando menos mesmo!!! Estou elaborando aula que vou voltar a lecionar....dai estou meio perdida entre aulas e projetos..mas nao vou abandonar o blog!!!

      BJU

      Excluir
  3. Oi Drica! Parabéns pelo resultado positivo. Ah, não liga para esse meio quilo não: provavelmente isso é retenção (quando consumimos um pouquinho mais de carbo, o organismo tende a reter um pouco mais de água). O importante é que vc deve estar perdendo gordura sem jogar fora sua massa magra.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana.... eu sei que é do carbo e tb do treino todo dia... que sempre que treino mais emagreço menos!

      Achoque vou comecar a me pesar antes do lixo do finde kkkk
      bju

      Excluir
  4. Que lindas as planilhas tds verdinhas!! =)

    Drica, não confia mt na balança, ainda mais agora treinando musculação a sério... vc deve ganhar massa magra!! Vai pelo espelho e pelas fotos. Sabe que o meu peso continua igualzinho desde o início do ano, mesmo dps de cutting, bulking e etc?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei essa linda Gi kkkk
      Eu to acompanhando o peso pra postar aqui no blog mesmo, mas vontade de pesar eu nao tenho!

      Vou postar fotinhas mês a mês pra ir comparando a diferencá....ja senti medidas diminuirem onde mais quero...abdomen

      Bju

      Excluir
  5. Muito bom Drica!!! o q a gi falou eh verdade, vc deve estar ganhando massa magra, o que é ótimo não?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Camila..pq se eu perder vou ter só gordura e osso hahahahaha To mal de massa magra!!!

      Mas eu sinto que to ganhando massa magra sim.... estou tomando o oxy e nao sei se é ele ajudando ou a dieta nova, mas senti diferenca em tudo!...

      Excluir
  6. Como disse a Gi não fique encucada! Eu mesma vou ficar uns 2 meses sem me pesar se não eu piro! Acho que estou ganhando peso e fico chateada, mas na verdade estou ganhando massa magra. O que conta é a avaliação física, tente fazer posteriormente uma, vc vai ver como perdeu gordura. Vc está indo mt bem! Parabéns pelo foco, e treinar com a Re deve ser demais né, aproveite!!! E ahm essa calça é tudo né?! haha Grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz avaliacao antes e vou fazer a cada consulta com o nutri Bruna...agora esta tudo certinho certinho....vou ter que colher algum resultado positivo!!!

      bju

      Estou precisando visitar o bloguinho de vcs meninas!!!! Ando sem tempo!

      Excluir