sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mudanças na próxima semana!

Há 2 semanas estou treinando mais que treinava....4 a 5 x na semana!!! Nas próximas, até o feriadão do dia 7 serão 4 treinos na semana com a Renatchinha!!! Como estava cansando bastante acabei abortando o cardio em jejum desde semana passada, mas notei que a perda de peso ficou menor!!!!

Portanto, quero dar um gás essa semana e ver se muda alguma coisa!!!! Serão 4 cardios em jejum e 4 dias de treino....de domingo a sexta mexendo o esqueleto e acordando cedinho pra dar tempo de ir pra esteira!!

Outra coisa é que não estou me concentrando na comida esta semana e estou tendo mais trabalho!! O resultado é a falta de consumo de fibras!!! Preciso urgentemente me organizar e preparar as refeições antecipadamente! 

Aos domingos vou preparar almoço e lanche até quarta e quarta preparo até sábado!!! Vou voltar a fotografar tudo que conseguir também....isso me ajuda a controlar melhor a comida!!!


E vamos as coisinhas novas que adooooroooo!!!!!

Ganhei da coach Renata Muggiati roupinhas da nutrilatina!!!  Iuuuupiiiii!!!! Ela veio com uma sacolinha e tinha comentado que ia trazer um macacão...mas quando abri tinha 1 legging, 1 top e um macacão!!!! Já provei todos e usei hoje o macacão!!! Adoreiiiiiii!!!




Outra aquisição foi uma botinha da Everlast que comprei no site do Brandsclub.....estava eu lá fuçando o site quando vi a promoção da botinha por 99,00 ...daí coloquei no carrinho só pra ver quanto saia o frete e pra minha surpresa tinha lá um cupom de desconto de 50,00 para ser usado em 2 dias. Não deu outra!!! Comprei a botinha por 40,00 com frete!!! De graça!!!!!

Nunca usei botinha....será que vou me acostumar???



E por último tinha que mostrar minha bolsa 3D animada!!! Quando vi num site achei muito legal...e engraçada!!! Claro que não fica bom com tudo, mas da pra brincar um pouco com uma roupa mais básica!!! Adorei!!!



Ahhh..não posso deixar de contar que comprei o livro do Rodolfo Peres...e já comecei a ler!!! Vai ser muito útil!!




Beijosssssssssss








5 comentários:

  1. que bolsa luxo é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Passa já o site da bolsa, amiga!

    Muito legal, parece um desenho animado! kkkkkkk


    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu já gostei mais das roupas da coach! Que tudo hein, uma personal dessa e ainda ganhando presente, que luxo!! hahaha Queria mt fazer cardio em jejum, se eu tivesse uma esteira em casa faria, pois como trabalho de manhã e no meu bairro tem mt subida e descida fica difícil só caminhar em jejum, seria uma paulada!!! hahaha E por falta de tempo tb né :( Foco aí Adri! Adoro ver suas comidinhas, volte a colocá-las! beijpss

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii suas aquisições e que bolsa divertida haha

    ah dps fala o que achou do livro do rodolfo!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Dri, adoro suas fit comprinhas!! As minhas tbm são sempre assim... preciso até me policiar! rs
    O blog tá lindão =)

    Bjs

    ResponderExcluir