segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rumo ao PLANO B - 2013 .... Semana off!

Acabei não postando como foi a dieta semana passada porque fiquei sem tempo pra escrever, mas foi dieta 100% e treinos também. Foram 15 dias de dieta do PLANO A, seguindo a risca. Depois dos 15 dias quando fui me pesar, pasmem...... aumentei 1,5 kg!!!! Fiquei P da vida...desanimei total e acabei fazendo um lixão nesse finde inteiro! Sorte a minha que o nutri estava marcado para hoje, segunda!!!! Contei a ele sobre esse peso a mais e ele disse que é pq eu iniciei os treinos novamente e o peso aumenta um pouco! Fiquei mais aliviada que não é gordura!!!

Pensei que ele ia brigar comigo na consulta porque já fazia tempo que tinha feito a última e não emagreci tudo que tinha emagrecer, mas ele ainda elogiou e me incentivou para a próxima etapa! Fiquei até mais animada!!!!

Plano A foi abortado para entrar o Plano B!!!! Qual o plano B/????? Ainda não sei!!! Mas nossa conversa foi muito boa e produtiva, tirei muitas dúvidas e ele resolveu mudar totalmente minha dieta e suplementação! Como ele vai me enviar a dieta até na sexta feira, esta semana será um off light. Sem seguir a dieta antiga, mas, sem jacar geral! Uma maneira de entrar de cabeça no  novo plano.

A única coisa que sei é que serão 40 dias da nova dieta com intuito de perder os últimos 3 ou 4 kg para depois entrar no Plano C - o tão esperado ganho de massa! NEM ACREDITOOO!

O mais importante da consulta foi ver novos objetivos a frente a serem alcançados e isso me motiva muito!
Portanto aguardem cenas dos próximos capítulos!!!

Enquanto isso, na sala da justiça..... vou lendo meus novos livros que comprei em mãos com a  Fran Adri (mais linda pessoalmente) esposa do Waldemar Guimarães! Já li um praticamente inteiro no finde e vou começar o outro logo logo! Pra quem se interessa tem no site dele pra comprar www.waldemarguimaraes.com.br 






5 comentários:

  1. Eu ia comprar pelas mãos dela tb kkkk mas achei caro :( Vc já leu o Intensidade Total 1?
    Qual nutri vc ta indo, aquele de antes?? Ahh conta os planoss, to curiosa! Que bom que ta animada, assim vai com tudo na próxima dieta! :)
    Boa sorte! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei 115 os 2 livros! Vale a pena...estou gostando da leitura! Vou comecar o intensidade amanha!! Depois escrevo aqui o que achar interessante!
      To indo no mesmo nutri...foi uma boa consulta esta x e ja marquei a proxima pra ser um acompanhamento mais continuo... nao to sabendo de nada da dieta nao... é surpresa kkkkk depois publico...bjka

      Excluir
  2. Dri, antes de tudo, arrasou na foto!!
    Estranho vc ter engordado ao invés de emagrecer, não é retenção? Esse nosso corpo é uma caixinha de surpresas mesmo... eu viajei e perdi mais de 2kg, com certeza catabolizei :(

    A Fran é linda mesmo! Muito mais ao vivo do que nas fotos... é o shape que quero pra mim.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giiii!!
      Pois eu perguntei a ele e disse que é pq eu iniciei os treinos novamente depois de algumas semanas parada... e ele comentou em passar um diuretico pq achou que to com retençao de liquido. ... ando com problemas no ciclo... acredito que meus hormonios nao estao colaborando...afff... vou marcar gineco pra ver se troco o anti que nao ta dando certo pra mim....

      bjus

      Excluir
  3. Drika, bora pro plano b! engracado como as coisas aocntecem e vamos descobrindo melhor nosso corpo a cada dia ne?

    adorei a sua foto!!!!ta lnda!

    bjoo

    ResponderExcluir