sábado, 22 de setembro de 2012

RESULTADOS: Segunda avaliação física !

Chegou a hora da verdade!

A última avaliação que fiz tinha sido feita quando consultei o nutri esportivo há 2 meses e o resultado foi nada mais nada menos que 32 % de gorduretssss! UUUOOOWWW

Foram 2 meses de dieta, sendo que o primeiro 100% e o segundo 50%, com direito a viroses, viagens e treino sozinha (que não rende!)....e no fim do segundo mês aquele ENJOOO geral da mesma dieta!

Hora de fechar a fase 1 e partir para a dieta nova (logo vou postar a dieta nova), me animar novamente e traçar objetivos. Nada melhor que uma avaliação física para saber exatamente o ponto que você está e o ponto que você deve focar para melhorar.

Para comparar as 2 avaliações:

JULHO 2012 - MEDIDAS

SETEMBRO 2012 -  MEDIDAS


As medidas mais significativas foram de cintura e quadril.

JULHO 2012 - DOBRAS


SETEMBRO 2012 - DOBRAS



 E as dobras foram quase que todas que diminuíram, mas a que mais gostei foi a coxa que diminuiu 6 mm  e é onde tenho maior concentração de gordura. 

De 31,11% de BF passei para 26,93% - não é nada muito drástico mas é devagar e sempre que se vai longe!!! 

Este final de semana vou passar os dias analisando a avaliação, a dieta e suplementação nova e segunda volto com meus objetivos e novas metas.

Bom finde!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Lidi!!!

      Agora é planejar a proxima etapa pra diminuir mais BF!

      BJUS

      Excluir
  2. Nossa parabéns mesmo mulher!!! Não é fácil! Mas vc sabe como chegar lá, não usa nenhum método maluco, está fazendo tudo certinho, mesmo com jacadas como todas nós, que faz parte vc ainda é MUITO focada. Grande evolução, continue assim nega! Beijão! Bru

    ResponderExcluir