terça-feira, 10 de julho de 2012

Xô tristeza!!!!!!

Queria muito escrever no blog, mas estava sem forças pra isso. Foram 5 dias off total, tristeza total e mil contratempos. Além do problema com as cinzas da mãe na alfândega, peguei algum tipo de virose, estava bem cansada e minha Maggie também passou mal, teve que ser medicada e esta em observação por 10 dias.

Não fiz dieta e nem treinei, nenhum dia! Comi tanta besteira que nem acredito. O engraçado é que não gostava do gosto das coisas como antes. Comi chandelle e bis e não gostei...achei doce demais. Tive vontade de comer queijo e comi derretido com pão integral.... queijo eu amoooo!!!! Comi pipoca light (um pacote sozinha), chocolate e pedi pizza salgada e doce na sexta (jantei sexta, almocei sábado e jantei sábado também).  E pra finalizar estou comento pinhão!!!! 

Chorei demais (inundei a casa), dormi demais (dormir nunca é demais neh) .... e pensei muito! Hoje faz um ano que minha mãe faleceu e agora estou com ela pertinho de mim, em casa. Estou muito feliz por isso e com certeza ela também esta. 

Gostaria de agradecer ao apoio das meninas do Grupo Fit & Fab que me ajudaram muito nesses dias difíceis. Hoje é dia de erguer a cabeça e recomeçar! 




Logo estou de volta com receitinhas e posts animados...me aguardem!




9 comentários:

  1. Nossa guria, como o lado psicológico nos afeta né.. Agora é bola pra frente e voltar aos treinos e dietas, vc é sempre tão dedicada! Fico feliz em saber que sua mãezinha já está aí com vc. Erga a cabeça, não deixe cair tudo que conquistou, vcé forte!! Estamos na luta juntas! Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Força Adri!! Você é uma guerreira, saiba que você é minha inspiração e minha motivação! Mais um motivo para ir firme e forte né!! rs Se cuide querida, saudades dos posts :*

    ResponderExcluir
  3. Drica, to sentindo falta de vc... da motivação de sempre!
    Vc é mt forte, mulher! Tenho certeza que vai superar td isso. Eu sei que é complicado, mas tenta se manter bem, pq qnd a gente tá mal parece que só atrai coisa ruim e aí vai virando uma bola de neve...

    Torcendo por vc!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Adri, força amiga!!! Imagino como deve ser difícil, mas sei que vc é forte... Vc é e sempre será um exemplo para mim!!! te adoro amiga... um bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. força querida!!!! indiferente de sua religiāo tente rezar um pounhinho pra sua amada māezinha isso vai fazer bem p vc e pra ela!!! , talvez acalme um pouquinho se coraçāo!!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. entendo sua dor completamente. tenho pensado muito na minha mãe. já chorei um monte, mas me reergui e tô super certinha em treinos e dieta. acho que saí da depressão e agora a tristeza tá me deixando pra eu construir uma nova pessoa. uma pessoa melhor. é o que desejo pra mim. e pra vc. força pra nós pq somos fortes e nossas mães gostariam de saber disso. beijo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas.... esse blog é tudo de bom mesmo!!!! Adoro vcs!!!! Estou mais calma agora com a mamis perto de mim!!!!
    Eu passei por uma depressão a muito pouco tempo e tudo que aconteceu semana passada não foi fácil pra mim. Graças a Deus tenho onde me focar e criar forças novamente para seguir!
    Começando TUUUDOOO denovo...FOCO FORÇA E FÉ .... rumo ao nosso objetivo!!! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Que bom! Sei o que é isso...tbem passo por estes insites de tristeza, melancolia...Ja perdi meu pai e marido de formas drasticas, e acho que é isso que vira e mexe me atormenta! Mas enfim! Agora é tempo de alegria né? Tire o máximo de aproveito dele ;) Bjos!

    ResponderExcluir