domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um ano sarado em 2013!

Todo ano que passa revemos o que foi feito e fazemos planos para o próximo ano, querendo sempre melhorar e ser mais feliz que no ano que passou. Eu particularmente fui triste e feliz ao extremo no ano que  passou. No próximo ano quero ser MUITO feliz e fazer as pessoas ao meu redor se sentirem felizes também.

Decidi fazer uma listinha do que quero para minha vida fitness no ano que vem e juntamente com ela, saúde, paz e felicidade. Vou pedir ao Papai Noel já pq sei que vai demorar o ano inteiro pra ele poder trazer pra mim.

- Querido Papai Noel.... quero um corpo bonito e bem definido..





OHHH MY GOSHHH ...desse jeito tb não!!!!
...
...
...
...
...
...

 ...um pouquinho diferente!!!


ASSIM!!! Assim esta bem melhor! Lindíssima!
Melhor pedir certinho neh...vai que entende diferente!!!


- Também quero um BF de dar inveja.... pular pular e pular e nada balançar!


Eu sei, eu sei....DIETA é fundamental! DÁ-LHE  frango e batata doce! Vou ter que aprender a não sentir gosto de alimentos e não enjoar de frango!!! Me de forças pra conseguir comer sempre a mesma coisa e me de idéias para criar novos pratos com os mesmos ingredientes!!!!!!!!!!!!


- Papai Noel... deixa a Re continuar sendo minha personal! Agora que a achei não desgrudo mais! Prometo agachar até o chão.... espremer os peitos no leg press, andar pela academia arrastando o joelho na passada e levantar os pesos até a falha! Enjoar, chorar e quase desmaiar nos treinos e continuar, sem reclamar ! Reclamando um pouquinho só!!! kkkk


Rezoca...LUV U !!! Vai ter que me aguentar muito tempo ainda!!! Tenho 4 anos pra ficar sarada!!!! kkkkk 


Papai Noel...ve se colabora hein.... vou esperar ansiosamente!


E desejo ainda que todos vocês tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo  e que continuem lendo o blog no ano que vem!




6 comentários:

  1. Feliz natal pra vc, Drica!

    E que 2013 seja muito anabólico!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. quero um corpo saradooooooooooooo tb hahahah aiiii deus, me de forças! rs hhah DIETA HARD! hahha bom natal e adoro o teu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho pedidos bem semelhantes! Vamos conseguir, estamos cada vez melhores!!! Boas festas Driquinha, se vier pra Floripa vê se me vê né! hahahaha beijão nega

    ResponderExcluir
  4. Drica que susto!!! kkkk
    Peço o mesmo ao Papai Noel!
    Bjs e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Dri!!!
    Condivido os seus 'pedidinhos'!
    Bjos!

    ResponderExcluir