domingo, 25 de novembro de 2012

DIETA SAI DE MIM BF!

O final de semana foi para ajustar a dieta, deixá-la com mais carbos nos dias de treino. Isso vai ajudar a manter a dieta na linha já que ando com muita falta de carbos e acabo sempre ingerindo algo extra.

DIETA

Refeição 1 - ao acordar

  • 20 g de whey ( intercalo whey isolado, syntha 6 e chocorite)
  • 1 banana ou mamão com 2 colheres de sopa de aveia em floco
ou
  • 20 g de whey ( intercalo whey isolado, syntha 6 e chocorite)
  • 1 fatia de pão integral com cottage

suplementação: 1 vit C + 1 temogênico


Refeição 2 -  (10:00)

Dias com treino: 2 a 3 claras + 1 gema com legumes e atum (ou frango) ou carne magra com salada ou legumes
Dias sem treino: 4 a 5 nozes


suplementação pré treino: 2 BCAAs
suplementação pós treino: 2 BCAAs + vit C


Refeição 3 - almoço ( 1 hora após o treino)
  • 120 g de proteína ( carne magra ou frango ou peixe)
  • verduras e legumes a vontade 
  • 50 g de carboidrato ( batata doce ou macarrão integral ou arroz integral)
suplementação: 15:00 1 termogênico


Refeição 4: 16:30

Dias com treino : 1 fruta, 1 colher de sopa de aveia e canela + 20g de whey protein
Dias sem treino: 2 a 3 claras + 1 gema com legumes e atum (ou frango) ou carne magra com salada ou legumes


Refeição 5 : 20:00
  • 120 g de proteína ( carne magra ou frango ou peixe)
  • verduras e legumes a vontade

Refeição 6 : 10:30
  • 1 iogurte zero batido com gelatina 
suplementação: 5 g de glutamina


Resumo: nos dias que treino com a Renata (seg, qua e sex) farei a dieta com mais carbo e proteína que estão inseridos na refeição lanche da tarde e nos dias que não treino ou apenas faço AEJ a dieta terá menos carbo.

Terei os sábados a noite com uma refeição off light (comida japonesa por exemplo) com carbo
domingos no almoço com refeição off no almoço (liberado total com parcimônia, claro) ... voltando a dieta no lanche da tarde de domingo.

O termogênico que vou utilizar é o oxyelite pro. Já utilizei em agosto e gostei do resultado! Vou utilizar novamente, esperando diminuir a gordura abdominal em maior proporção.

Organização

Já fiz um post aqui dizendo que detesto marmita e é verdade. Mas, descobri que não é a marmita em si , mas o congelamento da comida que a deixa péssima. Por isso estou fazendo comida em casa de 3 em 3 dias. Cozinho aos domingos e faço almoço de seg e ter e qua,  janta de dom, seg e ter. Quarta feira cozinho novamente e faço o mesmo para ter pratos prontos até sábado no almoço. Jantar e almoço de domingo eu sempre peço comida ou vou comer em algum restaurante fazendo as refeições off . Domingo começo tudo denovo. 

Comprei potinhos pequenos para organizar a comida na geladeira e fica fácil de esquentar e comer no horário. Por cozinhar 2 x na semana não preciso congelar as marmitas. Aconselho quem pode cozinhar assim, que faça....pq o gosto de legume congelado aguado ninguem merece, muito menos carne borrachuda... ui ui ui...

Olha as comidinhas ai : carne moída com tomate e azeitonas + legumes em tiras + macarrão para almoço e sem macarrão para o jantar. O outro é um franguinho muito bom que fiz grelhado com cebolas e adicionei 1 colher de sopa de cottage com mostarda para ficar um molhinho cremoso... ficou uma delícia!

 Eu tenho muita vontade de varias o cardápio das carnes durante a semana. Comer frango todo dia o dia inteiro é uma coisa impossível...não consigo! Procuro variar fazendo frango para o almoço, atum ou salmão no lanche e carne para o jantar. O salmão e o atum eu sempre preparo na hora.

Espero muito que consiga o resultado esperado desta vez, porque já era pra ter atingido na última dieta, mas  o enjoo do cutting foi tanto que acabei saindo da dieta algumas vezes.

Por hora.... é só!




Boa semana pra todos e vamos focar na dieta  e treinos!


9 comentários:

  1. Oi Driquinha, adorei a tua dieta nova.. parece mais tranquila e acho q vai ser mais fácil pra ti seguir.. em alguns pontos tá parecida com a minha..
    hoje fiz 2 receitas tuas, a do bolo sem carbo e a nha benta.. o bolo n gostei muito, acho q faltou adoçante.. n sei o q fiz de errado e a nha benta ta na geladeira, vamos ver :) uma ótima semana!! bjão

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Adri! Eu tb me reorganizei toda nesse fds. Já tá tudo nos potes, no congelador (pq eu não tenho tempo de fazer durante a semana), tb preferiria comer fresquinha, mas não da ;\ Quanto enjoar não enjôo, isso que é bom, se não já pensou? Congelado e ainda tudo igual! kk Mas não me encomodo, adoro frango hehe..
    Vou postar quais alimentos vou comer e horário certinho tb depois..
    É isso aí, tamo junto! Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Força nas marmitas!
    As minhas estão prontas... Simbora!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Drica, dietinha ficou show eim? Muito bem montada, adorei!!! Está realista, sem restrições exageradas, mas ta uma dieta perfeita pra cutting (alta em proteína, moderada a baixa em carbo...)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Dri!!
    Tbm to firme e forte no cutting... tbm, dps de comer tanto nessas férias... já era hora mesmo! kkk

    Força, amiga!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. enhorabuena por tu blog, contenido maravilloso y excelentes gráficos. Te seguiré, espero te unirás a mis seguidores. Espero que pronto.

    http://ragazzocomune.blogspot.it/
    http://scrivimidamore.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Dri... realmente ninguém merece marmita congelada. Eu sempre fiz como você: vou para a cozinha no domingo de tarde e nas quartas à noite. Só a geladeira conserva bem as marmitas. Dia desses precisei congelar brócolis e ficou horrível depois (primeira e última vez). Dietinha nova tá show!!!

    ResponderExcluir
  8. Oioi, o oxy vc toma antes de comer ou junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla..tomo antes do café e no meio da tarde!

      Excluir