sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Drica x Dieta ! A batalha!

Meninas do meu cuore! 

Queria muito escrever no blog e me empolgar por aqui mas minha vida anda em altos e baixos que não estou conseguindo abstrair direito. Eu estou bem, tentando seguir a dieta mas confesso que ando extremamente cansada e com muito sono.

Tem dias que acordo ótima e derrepente vem um sono gigantesco que me tira a vontade de fazer qualquer coisa. De uma hora pra outra o sono passa e eu pareço voltar ao normal. Minhas unhas estão fracas e quebradiças, meu cabelo caindo mais. Aliás, desde que comecei a dieta em julho minhas unhas estão quebradiças! A primeira coisa a fazer pela manhã quando acordo é me encher de corretivo para esconder as olheiras.... estou me achando muito abatida.


- Dizem ser muito tempo em cutting....verdade! Mas tenho ainda muita gordura corporal e só isso que me resta!
- Dizem ser a falta de descanso.... concordo! Meu filho acorda toda noite e há meses não tenho um sono constante a noite inteira e sempre acordo muito cedo!
- Dizem pra mudar a dieta por ter pouquíssimo carbo!... Confesso que venho comendo carbo de x enquando ... adicionando uma fatia da pão num lanche, beliscando um pão de queijo em outro e apesar de estar seguindo a dieta, estou adicionando carbo e calorias a ela constantemente. Venho perdendo peso, mas em maior tempo do que seria se estivesse fazendo a dieta conforme prescrita.

Não sei o que é.... acho que é um conjunto de coisas que me deixam cansada!

Meus treinos tenho feito normalmente, cardios em jejum também. Mas, nesta última quarta mal conseguia levantar pequenos pesos na academia.... a Renata até estranhou e só nos restou rir do acontecimento. Cadeira extensora fiz um esforço imenso pra conseguir levantar 35 kg... o que geralmente chego a 65!! Estava exausta! 


Olha eu morrendo no treino de quarta-feira ( naquele dia da fraqueza) kkkkk 

Aproveitei que meu baby lindo fez um cirurgia ontem e não treinei ontem nem hoje pra dar uma recuperada... também adicionei carbo no almoço e lanche da tarde, além da aveia do café da manhã.... também vou pedir para meu marido acordar cedo no domingo e ficar com o Léo para que eu possa descansar um pouco mais e quem sabe consiga dormir até umas 9:30. Ai que delícinha!!

Olha meu anjinho no hospital se recuperando depois da cirurgia! (Não era nada grave, apenas retirada de adenóide) 

Já estou na quinta semana de cutting e os 6 kg que gostaria de perder nào sei se será possível, mas gostaria muito.....para isto teria que seguir a dieta corretamente nestes últimos 10 dias. 

Hoje tenho muito a comemorar pois cheguei a pesar 69,6 kg e estou feliz da vida por chegar na casa dos 60! Há alguns anos não pesava na casa do SEIS!!! Perdi nesta etapa 3,4 kg e minha meta é chegar aos 66 e estou quase lá! 

Sempre que posso estou lendo o blog de vocês que sempre comentam meus posts e é sempre meu passatempo apesar de não ter comentado muito ultimamente! Vocês sempre muito empolgadas....espero voltar a Drica de antes...com gás!!! 

Onde comprar gás mesmo????? 





6 comentários:

  1. Drica, não sei como é sua orientação nutricional...
    e imagino que sua rotina deva ser exaustiva...
    mas vou te dizer uma coisa ( por experiência própria ): mesmo tu querendo secar você PRECISA de energia para treinar,senão ao invés de queimar gordura você irá CATABOLIZAR!
    Acrescenta aveia no teu café-da-manhã.. come uma refeição com 80-100g de batata doce ou arroz integral antes do teu treino e uma hora após a whey come proteína (100-125g), carboidrato complexo (50g)e brócolis (50-100g)..
    A nutrição é MUITO importante,então já que não dá para dormir tanto, melhora ela agora...v
    você vai secar da mesma forma e com BEM MAIS energia e qualidade.
    É só uma dica tá?
    beijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  2. Veja a sua tireóide, anemia e sua vitamina d....

    ResponderExcluir
  3. Drica sei bem como vc se sente, e olha minhas unhas estão assim tb! Todas quebradiças.. acho que é pq cortei os derivados do leite né?!
    Tb não consigo ficar 100%, as vezes furo com umas colheradas de pasta de amendoim ou um tico de iogurte. É fogo cara, sinto muita falta dos derivados, mais que qqer doce ou besteira!! Eu tb estou dormindo pouco.
    O negócio é vc descansar mais, dá uma mudada no cardápio, pq naquele dia que seu treino não rendeu devia estar ou muuito cansada ou em overtrainging já! Cuidado, seu copor fala por vc, se precisar descanse mais sim e ponha algum carbo a mais na horas que pode, seu corpo não pode parar. Vai dar tudo certo viu?! vc é muito disciplinada o gás já já vem :)
    Melhoras pro seu baby!!! beijoo, bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Dri, acho que uma semana de recuperação te faria um bem danado, viu? Não é chutar o pau da barraca, só uma dieta um pouco menos restritiva, treinos bem leves, menos trabalho... enfim, relaxar um pouco :)
    Vc não precisa se estressar tanto assim... já é linda e está mais do que no caminho certo, sempre evoluindo. Isso td tem que ser prazeroso, pq é pra vida toda.
    As meninas tem razão, não deixa de fazer os exames de rotina, viu?
    E o carbo no pré-treino eu acho que vc já come, não é?

    Ai, que papo de mãe, né? rsrs
    Parei!!

    Bjs e cuida desse baby fofo!

    ResponderExcluir
  5. Drica estive assim algumas semanas, passei pela fase!
    Parecia mais forte que eu e eu me frustrava em não estar podendo dar o melhor de mim. Ainda tive algumas quedas de glicemia, tive que ficar uns dias sem treinar e mudar a minha dieta. Te entendo perfeitamente...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tem mais alguém que se sente assim, também me sinto cansada, e esse horário me detona. As vezes me arrasto pro treino, mas tô indo, firme e forte! Tenho nutri amanhã e vamos ver se tenho dicas! Bjos e força!

    ResponderExcluir