sábado, 13 de outubro de 2012

Ai que fome!!!

Sozinha em casa....cachorro e baby dormindo, marido trabalhando!

Ai que fome do cão!!!!! E fome de chocolate....muito choooocolate derretidinho... ai ai

Só me resta escrever no blog até passar a vontade .... AIMEODEOSSOCORRO

Esse restante de semana não tirei muitas fotos pq todas parecem iguais.... ando comendo igual todo dia e isso é um perigo porque quando vem o enjoo , vem a jacada....mas por enquanto ...semana 100%

Para o café da manhã tenho feito meu pudim de banana, mas sem as claras em neve.... como quentinho com canela e é a melhor coisa do mundo!!!! Geralmente tenho feito com pudim baunilha e whey capuccino...banana quentinha e muita canela!



No almoço fui comendo as panquecas de batata doce e variei os recheios....frango, salmão e carne moída.

 E nos jantares tenho feito omelete com espinafre, milho e alguma carne ou peixe e cottage....misturo tudo e fica delícia.



E pra matar a lombriga, hoje fiz o pão da Bruna e ficou ótimo com meu hambúrger de peru.... Misturei 1 colher de sopa  de farinha de soja + 1 ovo + 1 pitada de fermento em pó ...bati tudo e levei ao microondas por 2 min e 20 segundos.  Recheei com hamburger de peru, milho, tomate, creme de ricota, cenoura e repolho roxo com um toque de mostarda. Ficou pequeninho , mas matou a vontade de um pãozinho.




E acabou o post e a vontade de choco permanece!!! DAI ME FORÇAS PRA CONTINUAR O FINDE SEM JACAR!






11 comentários:

  1. Cada delícia de fotos!
    Minhas vontades têm que passar sempre, na marra, nada engordiet em casa, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lidi... ocmo é difícil quando essa vontade pega.... pior é no finde com marido em casa querendo sair, fazer coisas diferentes...baby comendo em casa.... tudo do contra... por isso guardo meus lixos pra domingo!

      Excluir
  2. Ai que lindo seu pãozinho *-* força para nao jacar! O ócio de casa é fogo , mas enche a barriga d'água e vai na fé kkkkk bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita água nessa hora... é difícil.... fiz um pudim zero com whey de chocolate e matei a vontade dele kkk

      Excluir
  3. Vc fez o pão que fofa! e ficou bom? Porque será que não cresceu né?
    Ai gostei de tudo, novidade.. o teu pudim de manhã tb, hmmm, eu tb como pudim de manhã com banana haha adoro :)
    Ta indo bem nega!! Tamo junto! Vou lá espiar teu outro blog, pq tb to enjoando das coisas, preciso de uma receita nova hehe

    Bom fds, grande beijo!! Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha... eu fiz o pão num recipiente maior que a caneca pra ficar mais fininho mesmo!! ficou de diâmetro um pouco menor que o hamburger (pronto) Nao coloquei sal pq ja tinha nos acompanhamentos e o conjunto ficou ótimo... sozinho eu não experimentei pq estava sem sal !

      bju e bom finde

      Excluir
  4. Lindas comidinhas como sempre drica! Vou testar esse pãozinho hj em casa! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Vc arrebenta na criatividade! Um arrazo! Agora pro chocolate, picolinato de cromo ou hibisco!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Dricaaa, morro de vontade cada vez que vejo essa torta de banana! Só não faço pq aqui não tem o pudim...

    Bjss

    ResponderExcluir