terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia de preparar refeições!!

Depois do jacadão do domingão resolvi deixar algumas comidinhas prontas para que jacas não aconteçam novamente!

Estava fazendo um sollll lindo e pulei cedinho da cama, e fui para o AEJ por 30  min .... (na foto minha linda Maggie com pompons no cabelo)



Resolvi pegar um solzinho na piscina pra tirar o branco... e parece que o sol e calor vai permanecer até quarta, então vou aproveitar toda manhã e de pouco em pouco quem sabe fico bronzeada kkkkk 



Aproveitei o preparo do almoço do dia e já fiz panquecas de batata doce para a semana, ou seja, 4 panquecas porque só posso comer carbo no almoço 4 x na semana!!! wowww O recheio da panqueca de hoje foi frango. O recheio das outras provavelmente será patinho moído que irei descongelar para amanhã.

Para a panqueca de batata doce bata no liquidificados 50 g de batata doce cozida + 1 ovo + 1 clara + canela a gosto e despeje na frigideira para fritar...e só!




Depois do almoço preparei a gelatina bob esponja da Dani Tamega e rendeu tão pouquinho que vou ter que fazer mais amanhã. Receita aqui! Eu não gosto muito de gelatina e essa receita fica bem espumosa e parece um mousse de gelatina...adorei! Vou ter sempre na geladeira porque a fome anda me rondando por aqui!



Na hora do lanche da tarde fiz muffins de atum com ovos e coloquei no forno. Aproveitei e fiz para 4 dias! Eis os mocinhos ai!!!Sinceramente minha vontade nesse calor é ficar comendo fruta o tempo todo, mas já que não pode, fico dando umas beliscadas no meu abacaxi permitido e como o que devo mesmo!



A noite já estava com preguiça de cozinhar e ainda bem que tinha sopa de ontem pronta na geladeira.... passei ela pelo liquidificador e yummy yummy . 







8 comentários:

  1. ai q delica pega um sol...ohhhhhhhhhhhh vidão....hehehe eu coloco 1 clara em neve junto com a gelatina....fica bom tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar colocar a clara por que esse da Dani nao da de fazer muito nao pq fica duro na geladeira... so gostei comendo no mesmo dia.

      Excluir
  2. Fiqeui com fome agora viu? heheheheheh o picolinato tem me ajudado a manter o foco! Beijão!
    PS: Me empresta essa piscina vai? Tô com cor de burro quando foge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me receitaram nada para inibir doces...vou comentar com meu nutri pq a vontade ta braba,
      Ai menina nem fale de piscina pq o tempo parece que vai virar hoje por aqui... e la volta o friozinho novamente..uixxx

      Excluir
  3. Sério que já tá calor assim, Dri? Que coisa boa! Ano passado eu lembro que cheguei em novembro e ainda tava friozinho... esse verão promete =)

    Ah, fui lá olhar a receita do mousse. Sabe que antigamente eu sempre fazia essa receita? Na época tinha visto na Boa Forma (sim, era leitora de Boa Forma! rs). Lembro que ficava beeeem cremoso (mais cremoso que na foto da Dani), igual sorvete, e rendia pouco mesmo... acho que só umas 2 porções.


    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi... o inverno todo teve dias de calor e setembro foi o mes inteiro de sol..todo dia... nem acreditei! Mas, sabendo como é o clima chato daqui nao duvido que chova o verao inteiro hahahahah

      Eu tb era leitora da boa forma kkkk nem sabia que existia esse mundo fitness de verdade! Ainda bem que descobrimos neh!!

      Esse mousse da Dani nao fica bom no dia seguinte... muito duro... vou tentar bater com clara em neve a gelatina e ver no que da.
      bju

      Excluir
  4. Vou tentar tudo! To ficando enjoada das mesmas coisas e com fome! haha to passando há 3 dias do ideal de amendoins já.. não chega a ser jaca, pq é "liberado", mas daqui a pouco vira né!!
    Essas forminhas são uma boa para o muffim, aí não gruda tudo, só tenho de alumínio. É só o atum e ovo batido né??
    A gelatina vou tentar tb!! Foco pra nós, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Bruninhaaaa... eu ja ate comprei o extrato de soja pra fazer seu paozinho.... e preciso tentar mais coisas tb... cansa neh... tem que ser Chef pra fazer mil pratos com os mesmos ingredientes sem repetir kkkk

      Eu coloco as forminhas de papel por cima da forminha de aluminio ... so pra nao sujar a forma kkk

      bju

      Excluir