segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2 horas de sono extra = vida nova!

Gurias, nem acredito que consegui dormir domingo a tarde... valeu pela semana!



Queria ter dormido mais pela manhã, mas quem disse que tiro meu maridon da cama??? Tive que levantar as 7 como de costume e fiquei super mal humorada! Quando o baby dormiu a tarde eu consegui dormir por 2 horas.... fiquei super feliz pq geralmente não consigo dormir a tarde e essa dormidinha valeu muito!

Hoje o dia amanheceu ensolarado e quente aqui da city e o animo voltou!!! IUPIIIII Sai o dia todo, fiz mil coisas mas estava derretendo de tão calor que fez... 37 graus! 

Treinei com a Rezoca final da manhã ...leg day com calor.... quase desmaiei! Mas o treino rendeu e consegui   voltar aos pesinhos! 

fotinha de hoje com minha mais nova labellamafia!


Aqui temos algumas comidinhas que foram minhas refeições da semana:


salada de salmão - hamburger de peru com legumes - mexido de claras com carne moída - omete com carne moída e pra variar, carne moída com chips de batata doce 

E quem tem vontade de um docinho????? \o/\o/\o/\o/


Estes são meu pudim zero feito com água e a panqueca protéica by Renata Muggiati - receita AQUI

E esse é uma novidade que eu ainda não tinha visto e comprei para experimentar.. smoothies de fruta sem adição de açúcares...até é gostosinho mas melhor uma fruta de verdade! Mas pra viajar quem sabe não é uma ótima idéia pra lanchinhos!


E eu tive que colocar a foto dessa PALETA... hummmmm achei sem querer querendo uma paleteria mexicana aqui pertinho da minha casa e eu não acreditei que ainda não tinha conhecido o lugar. Tem milhões de tipos de picolés feitos artesanalmente... um melhor que o outro..... Este, acreditem, é de morango com recheio de leite condensado. ai aiiiiiiiiii delicioso! Também experimentei o de abacaxi e pistache. Foi meu lixo do finde....mas semana que vem tenho que voltar e comprar o de baunilha com recheio de brigadeiro! QUEQUEISSOJESUIX hummm




Boa semana de dieta e treinos!

4 comentários:

  1. oi bonita, tudo bem??

    é isso ai,
    tem que focar na dieta e treinar hehe
    a gente sofre mas só a gente entende o valor disso né?


    acabei de fazer um post relatando minha dieta lá no blog!
    qd puder, dê uma conferida:
    www.cosmacticos.com

    bjoo*

    ResponderExcluir
  2. gente, pirei na sua calça drika,,, linda de morrer. Que bom que conseguiu dormir, sono cura tudo!

    ResponderExcluir
  3. que delicia essas tuas comidas......q fome que me deu...heheheheh e amei tua calça...eu tbm quero...hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Lindona na primeira foto (foto do perfil hmmm), lindona na foto com a calça maravilhosa da labella que comentei lá no face (hmm.. hahaha) e comidas deliciosas! Nossa, suas comidinhas sempre muito bem feitas e montadas, a gente come com os olhos já!! Que legal aquela carne com o chips de batata doce. Me relembrasse uma ideia, sempre quis fazer o chips e nunca fiz.. vou tentar! Os doces nem me fala né, quem não gosta!?
    E o smoothie não conhecia, legal! Boa semana tb, beijão

    ResponderExcluir