quinta-feira, 5 de julho de 2012

HORÁRIO DO SORTEIO DA SMARTSHAKE

Oi participantes....

Já me organizei nos nominhos aqui e montei a lista no site do sorteio.... vou gravar o sorteio as 11 horas de hoje e depois vou editar o vídeo e posto aqui!

Vocês me deram um trabalhão danado!!!!!! 
Tivemos 57 inscritos pelo formulário, e foi por ele que comecei a investigar se os 3 procedimentos para concorrer estavam corretos....

Dos 57, 4 foram desclassificados por colocar o post após o encerramento da promoção e 6 por não comentar o post da promoção!!!! 

Deu um DÓÓÓÓ!!!!! Pq não leram o que tinha que fazer meu povoooo???? Tive que eliminar porque não é justo com os outros que fizeram corretamente!!!!

No post relâmpago tivemos 21 comentários mas muitos deles não tinham se inscrito na página do sorteio!!!!  HELLOUUUU !!!!!!!!!!!!! E outros postaram depois do horário estipulado!!!!! O post valia por 2 horas a partir da hora postada!!!! Então terminou 13:40 !!!! Os que postaram depois disso foram eliminados!

O total de participantes para o sorteio é de 64!!!!!
Eu não verifiquei se todos os participantes fazem parte dos seguidores, mas vou sortear e depois confiro...se por acaso o ganhador não é participante do blog será feito novo sorteio ok!!!!

Vamos torcer!!!


4 comentários:

  1. Vixi... do jeito que sou meio pancada da cabeça devo ter ido declassificada, ai ai. Queria tanto a mart pretinha...

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que mudar o sorteio para amanha as 10 da manha pessoal! Fui filmar agora a noite e simplesmente nao da de ver nada no pc!!!! Esperem mais um pouquinho e logo irao saber quem e o sortudo ou a sortuda que vai levar a smartshake pra casa.

    obrigada pela compreensao!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee! Espero ter feito tudo certinho! Quero a minha smart!!! rs :*

    ResponderExcluir