quarta-feira, 25 de julho de 2012

Achei, comprei e gostei!

Essa semana iniciei a dieta nova e nela estavam prescritos algumas sugestões de comida que não conhecia. Além do que foi prescrito estou sempre em busca de coisas novas para a dieta não se tornar repetitiva e enjoativa....


Bolacha de arroz!  4 unidades apenas 36 g! Bem leve e pode ser usada com acompanhamento doces ou salgados.



 Barrinha de sementes Levittá - esta estava prescrito na dieta e fui atrás pra comprar...não conhecia! Ela é super fininha, mas sacia bem...gostei! Tem de gergelim com linhaça, com castanha do pará, com quinoa e com amendoim...comprei todas!


Salteado de legumes Bonduelle congelado. Ótimo quando dá aquela preguiça de cozinhar legumes. É uma delícia....tem vagem, cogumelos, brócolis, cebola e pimentão vermelho!


Esse molho de tomate foi o que mais gostei!!! Molho de tomate cereja com tomates pelado!!! Coloco em cima de carnes e também no frango desfiado, para ele ficar mais molhadinho!!! Não contém sódio!!!!



Chololate 60% cacau da Hershey's...tem de menta e chocolate normal.... particularmente amei o de menta. O preço desse chocolates com mais cacau tende sempre a ser mais caro, mas esse achei bom e barato, R$ 4,00!


....ando em busca de mais novidades anabolísticas....em breve!



16 comentários:

  1. eu comprei uma vez essas Barrinha de sementes Levittá, eu odiei....


    mas esse chocolate deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os chocos sao demais... as barrinhas eu gostei sim...claro que nao é igual uma hersheys ...mas pra ser de semente esta otima kkkk

      Excluir
  2. Ah, tbm vivo atrás dessas novidades!
    Sou fã dos legumes congelados e dessa barrinha de sementes =)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. É muito bom mudar um pouco a rotina para conseguir manter a dieta!! Sou louca por molho de tomate... vou ver se acho esse para experimentar! E a barrinha de sementes é uma delícia... pena que acaba rapidinho! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna... a dieta todo dia igual é dificil...temos que achar opcoes pra diversificar kkk
      vou postando tudo que compro de novis!

      Excluir
  4. hhmmmm boas dicas. Essa bolacha de arroz não tem gosto? Salgada ou doce? Eu só conheço a doce, mas acho que nnao é uma boa ideia né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem muito gosto Camila...ela parece aquelas pipocas de pacotinhos que tem no mercado ... parece a salgada delas!
      eu comi com cottage de manha e gostei!!!
      Essa só tem arroz integral e sal...é bem levinha!!

      Excluir
  5. Gostei das dicas!Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  6. eu já comprei desse chocolate de laranja. é bem gostosinho tbem! mas eu acho que tenho algum problema com o cacau pq eu comprei algumas vezes e passei meio mal em todas. com um desconforto na barriga, não era pum, mas tipo isso. minha médica acha que meu intestino ficou irritado com o cacau. afe. ela tinha perguntado de leite e eu nunca senti nada com leite (tomo muito pouco até)... aí cortei até esses chocolates há umas semanas e tô ótima. acho que isso de alimentação é tentativa e erro, né?

    e essas bolachas de arroz? vc vai usar em qual refeição? elas têm índice glicêmico baixo? sempre vi, nunca arrisquei comprar.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ichi...problema com cacau ninguem merece...EU AMOOOO

      Eu comi as bolachas de arroz no café da manhã , com cottage e uma x com banana quentinha...eu gostei!!!

      Elas sao feitas de arroz integral expandido e sal...apenas!

      Excluir
  7. Oi Drica...
    Tbam adorei o chocolate sabor menta... é muito bom. Essas barrinhas eu já experimentei são uma delicia. Agora essa bolacha...kkk vi hj numa loja.. peguei.. olhei... fiquei na dúvida e além de tudo achei meio cara 8 reais e pouco...se é boa ate vale a pena pagar...kkkk Aonde vc comprou?
    bjus
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolacha eu paguei 12 pila..... bem cara!!!... acho que naquela loja que vc indicou tem mais barato...vou passar por la outro dia!

      Essa eu comprei na Mundo verde do centro!

      Compre uma x pra ver se gosta!!

      Excluir
  8. Drica o salteado da Bonduelle é excelente! aqui em Portugal tambem tem e uso muito, pois é uma rápida forma de preparar uma boa dose de vegetais! Podem ser cozidos, salteados e até no forno com salmão!! :-) Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. acabei de comprar a barrinha de semente, mas ela é fininha né? será que rola comer mais de uma ou regra é regra e devo respeitar a porção?...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....eu como 2 delas!!!!!!!!!!!!! Uma é fina demais kkkk

      Excluir