terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nutrição 2013!.... e começa mais uma jornada!

Oie.... ando sumida mas por um bom motivo! 

Começou minha graduação em NUTRIÇÃO!!!!!!!

Confesso que na primeira semana de aula me apavorei com tanto, mas tantoooo trabalho e provas que vou ter durante o semestre. Fiquei questionando se iria dar conta de tudo, com filho, marido, casa, trabalho, etc.... mas meu marido me deu a maior força pra ir em frente, e , prometeu ajudar com o Léo pra eu poder estudar..... fiquei mais aliviada, mas ainda apavorada com a quantidade de estudo para um primeiro semestre.

Com esse início de semestre, mudança de rotina e principalmente acordando de madrugada pra chegar as 7:30 na universidade... o cansaço veio a tona e acabei descuidando da dieta por não ter o que comer pronto e sempre a mão.... os treinos tb não rolaram depois do carnaval e só iniciaram hoje.

Tudo é novo e ao mesmo tempo velho por já ter passado por tudo isso.... comprar material escolar?? Lá fui eu na papelaria pedir fichário e caderno de desenho:

atendente: é para menino ou menina???
eu: é pra mim mesmo!!!! hahahahahah

Difícil foi escolher entre a capa da Jolie, Betty Boop ou capricho hahahahahah 

JALECO..... nunca me vi usando jaleco e cá estou eu em aulas de anatomia, bioquímica, agentes agressores e biologia vestindo jaleco e fazendo experiências em laboratórios. Mas, to curtindo e meu marido amando hahahahaha ... ele que tem milhões de jalecos e não vive sem ele está curtindo ver a esposa na mesma área que ele!




A apresentação dos alunos na turma foi muito engraçado.... quase que todos os alunos estavam nascendo quando eu estava entrando para a faculdade de arquitetura!!!!! Sou a titia da turma, mas não to nem ai! 
Primeiro dia, professor se apresentou dizendo a sua formação na graduação, seu mestrado e os alunos começaram a se apresentar:
- sai do ensino médio... 
- fiz cursinho em tal lugar....
- tranquei tal curso...
- sai do ensino médio...
- sai do ensino médio (x 30) 
- quando chega minha x : sou arquiteta, especialista em design de interiores, mestre em construção civil e também sou professora
- HEINNN?????? 

HAHAHAHA ... O QUE ELA TA FAZENDO AQUI???..... eles devem ter pensado! Mas é verdade, fazer o que?? Eu também sai do ensino médio, mas há 17 anos atrás!!! Só tenho mais experiência não é??? 

Bem, vamos colher os novos frutos que virão e ser feliz..... como NUTRICIONISTA!!
E, espero que alguns de vcs tornem-se meus pacientes! 





3 comentários:

  1. hahaha e sabia que sua apresentação e reação deles seria assim, fico imaginando, deve ter sido engraçado. Mas o que importa é que estais amando, seu marido vai te ajudar e estais feliz! Tenho certeza que vais dar o máximo pelo curso! Boa sorte, grane beijo

    ResponderExcluir
  2. olá pensei do mesmo jeito que tu pensou, filho, marido será que vo adr conta e outra acordar super cedo pra deixar tudo arrumado antes de sair , nossa passa milhoes de coisas na cabeça e ainda com a idade de 2,7 e tenso srsr. bjs

    ResponderExcluir