sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fim de ano autodidata!

Depois de muita indignação, reflexão e compreensão decidi o que fazer nas últimas semanas do ano. Na verdade serão 50 dias até a consulta com o nutri e estes 50 dias serão de cutting. Aff!!..é o jeito!

Eu sei que destes 50 dias, alguns dias serão bem difíceis de fazer a dieta, confraternizações de final de ano, festas de final de ano, etc. Já decidi que vou sair uns dias da dieta e acompanhar meus familiares, mas não exagerar. Pq? Porque não sou atleta e não preciso ficar restringindo 100% da minha vida, e , eu AMO essa época de Natal, de fazer jantares e ir em jantares. 

Essa vida de dieta e treinos é sim um estilo de vida que quero para minha vida toda e desde que iniciei o blog minha vida tem tomado um rumo que eu jamais pensei que teria. Minha vida tem mudado da água pro vinho e logo vocês saberão tal mudança. (suspense.. tan tan tan tannnn)




Primeiro: O NUTRI

Ele não me da bola, não sabe nem meu nome e não me responde bulufas, ok.... que PORCARIA!! Mas mesmo assim a Rezoca me indica ele e eu confio nela. Por isso vou consultar com ele mais uma vez e ver como é essa tal dieta de ganho de massa. Isto acontecerá láaaaa na metade de janeiro. Até lá...serei AUTODIDATA. kkkk
Eu tentei contato com outros nutris indicados mas todos iniciam seus trabalhos apenas ano que vem! Eu até acho que vou mudar sim ano que vem, mas por enquanto ainda quero ver a dieta de hipertrofia do Osvaldo.

Segundo: TREINOS


Tenho apenas 4 semanas de treinos com a Renata e depois teremos 3 semanas de férias!!!!! Pois é! Ainda não sei quanto tempo a academia irá fechar no fim de ano, mas vou pedir um treininho para a Re e eu o farei sozinha...claro que não será mesma intensidade. Outra opção é treinar na academia do condo... mas os aparelhos são meia boca, com aquelas estações mil e uma utilidades que não tem utilidade nenhuma! Mas, pelo menos tem halteres kkkkk 

Moral da história: não seria boa ideia iniciar um bulking sem treinar direito, não é?


Terceiro: COMO FICA A DIETA??


Ainda estou elaborando. Tenho 2 dietas do Osvaldo feitas pra mim e pensei em retornar a primeira. Post da dieta aqui  ! Retornarei com o Oxyelite nos 50 dias. Porque?? Por que preciso de um termo pra me dar um ânimo a mais e tive bons resultados com o Oxy....perdi gordura abdominal e sei onde falhei para agora não falhar novamente. Vou continuar tb com o Oleo de coco e o CLA em 3 refeições.

Muito tempo??? é sim! Mas tenho uma estratégia autodidata na manga hahahaha.... se enjoar da dieta ou ver que estou secando demais (que acho que não vai acontecer) eu vou mudar a dieta para os cálculos da Dani Tamega. Ciclar os carbos e dar uma variada na dieta.
Secar demais, acho que não vou por que tem as tais festinhas no meio do caminho e sei que vou virar sanfoninha nessa época.


Quarto: META


O nutri mandou secar o máximo possível mas ele não me viu e nem sabe quem sou, como falei hhahahahah. Eu imaginei perder ainda 5 kg e ficar com 66 kg. Sem contar que eu já estava pesando 69 e engordei nas férias em Floripa... hoje estou com 71,5kg MTF*&(*&(*^%(* . A Re acha que não preciso mais perder, que minha perna já afinou bastante e superiores também, ela acha que só devo pegar pesado nos treinos.... Pensando em tudo isso, no meu ver....DECIDI, emagrecer o quando for necessário para perder gordura abdominal que é onde mais me incomoda, onde está mais flácido, e, por isso o uso do Oxy vai me ajudar. 

Moral da história: fazer a dieta e perder o máximo de gordura abdominal....me preparar para o bulking. \o/\o/\o/

Quero agradecer a todas que me ajudaram nesta decisão comentando meu post da indecisão rsrs. O blog foi criado apenas com intensão de compartilhar, sem pretensão alguma e quando vc vê, muitas pessoas se interessam pelo mesmo assunto e se ajudam, se tornam confidentes e amigos virtuais. Adoro ter vcs como leitores e amigos! Poder inspirar alguns e ser inspirado por outros com um objetivo sempre em comum..... o estilo de vida fitness!

Obrigada!


6 comentários:

  1. Nossa Dri 50 dias de cutting? Não tem medo de secar demais? Por que não cicla os carbos? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou na dieta até achar que devo Flavia.... se ver que estou secando demais ou que já nao aguento mais nessa dieta vou ciclar sim... seguir a dieta da Dani que tem o passo a passo pra calcular tudinho.

      Excluir
  2. Acredito que vc é uma vencedora pelo simples fato de gritar por ajuda. Tem que ser muito "macho" pra abrir a boca e falar que não está conseguindo sozinho. Outra fiquei super feliz de saber que tuas ideias e teus planos voltaram ao normal, mas eu, Janaina, não iria mais nesse nutricionista. Por mais que seja indicação de uma pessoa linda e maravilhosa e que te ama, mas PAGAR pra ser destratada não dá não. Eu sei que ele foi bom pra ela, mas existem outros, muito bons também.
    é isso, manda ver! FORÇA NA PERUCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana..eu até acho que mudo de nutri ano que vem, mas to com muita vontade de saber como é a dieta de hipertrofia dele.. por isso que queria voltar mais uma vez. Fiz alguns contatos com outros, mas todos so comecam com pacientes novos no ano que vem.

      A dieta eu vou seguindo ate enjoar e depois vou mudando até voltar ao normal com treinos e nutri.

      bjus...e vamos nos ajudando.

      Excluir
    2. Tô aqui na tua torcida viu? E se ele te destratar me fala que vou ai dar uma bronca nele!

      Excluir
  3. EEEE se decidiu! Eu acho que não conseguriria 50 dias, e tb mesmo conseguindo não ia secar tanto, meu organismo ta num platô horrível! Por isso decidi mudar o treino..
    Tenho certeza que vais estar muito esbelta no ano novo, só sei disso! hahaha Eu decidi tomar termo tb, pq ta f***!!! 222
    Boa sorte, tamo junto!!! Bjs

    ResponderExcluir