sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidadinhas!!!! Achei ... contei!!

Hoje o post  é vapt vupt.... 

Achados da semana: 

PIPOCA FITNESS

Na moda na alimentação das atletas, agora tem a opção de pipoca doce.... e sabe quais os ingredientes??? MILHO SELECIONADO CANJICADO E SUCRALOSE \o/ solamente!!!! AMEIIII e é uma delícia!



BARRA DE FRUTAS DESIDRATADAS

A barra de sementes da Levittá eu já conhecia, mas esta semana encontrei no mercado a barra de frutas desidratadas, apenas com frutas, sem adição de açucares e baixa caloria! Vou deixar sempre uma na bolsa!





E a outra dica são as polainas vendidas online https://www.facebook.com/mellymshopgrandstore .... comprei algumas e já estou pedindo mais!!! Quero uma de cada cor!!!!!!!!

POLAINAS

Olha a Penelope com uma das polainas da marca!!!

LINDA!!!!!! E vamos e venhamos... essa calça da Labellamafia ta um arrasoooooooooooooo ... QUEROOOOO!!!

É isso meninas... dicas e mais dicas!!!! Bom final de semana a todas!!!


3 comentários:

  1. Os looks da penelope são maraaaaa

    Nussa adorei a pipocaaaaa, vou procurar por aqui!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ador picoca doce, essa não vi ainda!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Drika

    Tudo bem? Aqui é Isabella Veiga, jornalista da SaúdeJá.Gostaria muito de poder entrevistar você para uma seção chamada Relatos de Sucesso do site. Você pode me passar o seu e-mail para eu explicar melhor a você? Anote os meus assessoria@saudeja.com.br e isabella@saudeja.com.br. Aguardo retorno. Obrigada

    ResponderExcluir