segunda-feira, 8 de julho de 2013

Treinos bombando!

Olá.... lembram da vontade do sorteio??? Pois bem, ele vai acontecer com parceiros interessados.... mas resolvi faze-lo depois que voltar da viagem que farei aos USA em agosto, assim já aproveito e trago mais um presentinho para o sorteio!! Talvez tenha que fazer mais de um, e estou pensando se divido os prêmios no face e no insta!!!

E vamos ao que interessa!! Treinos e mais treinos!!!


Estou amando os treinos diários com a nova personal Aline. A frequencia vai me fazer super bem e já sinto cheiro de evolução no ar. São 4 x na semana, mas como terei 2 semanas de viagem de férias, e também estou em férias da facul, os treinos estão sendo 5 x na semana! #quebradinhadasilva

Minha dieta ficou com poucas calorias para a quantidade de atividade física que estou fazendo e então fiz umas adaptações, mantendo aproximadamente 40% de proteínas, 30% de carboidratos e 30% de lipídios. Com média de 2,3 g de proteína por kg.

Aproveitei e fiz também a dieta do maridon.... próxima a minha, mas com quantidades diferentes, já pensando no #projetoveraonosusa e prevenindo a sabotagem. Casal unido da dieta tem muito mais chance de não furar o plano, não acham??? 

E por falar no maridon, estou muito orgulhosa dele... faz 3 meses que ele iniciou na musculação e de 24% de BF foi para 17% e está super animado para o #projetocancun  hahahahaha De meta em meta se vai longe!!!!

Estou um pouco auto didata na dieta depois que iniciei em nutrição.... gosto sempre de ir nos nutricionistas, mas também dou meu pitaco e vou vendo o que funciona e o que não funciona pra mim.

Segue a dieta no link do dieta e treino : DIETA JULHO DRIKA


Por hoje é só... e amanhã tem mais treinoooooo, pq as férias só mês que vem!




3 comentários:

  1. Só não pode colocar tudo a perder nas férias heim Drika!! Nada de OFFS SUJOS! Olha a trabalheira que vc está tendo agora! Força na peruca e haja marmita e disciplina!
    Quero fotos da evolução! Adoro ver as mudanças!
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eeee, super motivada de novo, né?
    Que bom, Drika =)
    Curti o apoio do marido.. tenho certeza que juntos os resultados serão ainda melhores!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Sou vendedor de suplementos, inclusive vendo oxyelite pro e lipo 6 black. Meu site é www.imperiosuplementos.net. Gostaria de saber se você tem interesse em alugar um espaço para banner no seu blog? me informe seu e-mail, procurei aqui no blog mais não achei. Aguardo. Abraço

    ResponderExcluir