domingo, 30 de junho de 2013

Bombando nas férias!

Férias chegaram!!! 

Final de semestre, passando em tudo, sem finais e rumo ao segundo semestre!!Mas antes disso, tem férias!!!! E serão 3 semanas para bombar os treinos e dieta.



Amanhã, dia 1 de julho (METADE DO ANO!!) eu vou bater uma foto do antes, com medidas e peso e daqui 3 semanas farei o mesmo para comparar os resultados. 



Algumas coisas mudarão neste período:

- minha dieta esta a mesma que postei a pouco, mas ela vai mudar daqui 10 dias e terei que aumentar pré e pós treino.

- meus treinos melhoraram e muito!!! Estou treinando 4 x na semana por 1 hora nos aparelhos e mais 20 minutos de HIT. Pela manhã, faço 30 minutos de esteira, com ou sem AEJ, depende do dia, umas 4 x na semana. E no dia que não treino, da-lhe cardio! Descanso sábado e domingo!

** Estava triste com os treinos e resultado estagnado desde o início do ano. Eu preciso de personal porque a intensidade do treino sozinha é diferente do que estar com alguém te auxiliando e ajudando com os pesos. Eles estavam sem motivação. Nos últimos 2 meses mal treinei, apenas fiz cardio e mais cardio, enganando com um treino aqui outro ali.

Meus horários não coincidiram mais com os da Renata, infelizmente, e no final das contas vi que isso estava prejudicando meus resultados.  Não quero treinar as noites, pq é quando fico com meu filho e o período das tardes estava cada x mais difícil conciliar horários.

Hoje estou com nova personal, já fiz 2 treinos com ela e gostei muito. Apesar da intensidade ser diferente e o método também, consigo fazer com ela quase todos os dias da semana, e isso com certeza vai ajudar a mudar meu corpitcho! 

Meu próximo projeto chama-se #projetoveraonosusa que tem data de chegada para dia 1 de agosto, ou seja #30diasdedietasemfuro continuando no mês de julho, afinal, este projeto ainda não terminou!


Prometo postar mais este mês, já que estou de férias e focada no mundo fitness! 






Um comentário:

  1. aproveita as ferias mesmo, pq depoiis quando começa as aulas é realmente uma correria....


    beijos

    ResponderExcluir