quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como vai a dieta e treino?

Oi pessoal!

Minha vida universitária anda me deixando sem tempo para o blog e acabei não postando mais sobre minha dieta e treinos.
A última dieta que postei para ganho de massa gerou comentários de indecisão se era boa ou não. Pois bem, fiz a dieta por 3 semanas e senti a retenção de liquido e a barriguinha ficando estufada. Engordei 3 kg em 2 semanas e lembrei do post da Lidiane Pacheco sobre o medo de carboidratos e descobri que também tenho pavor deles! De 71 kg fui para 74 kg!

Pirei vendo a balança subindo o ponteiro e fiquei lembrando como foi difícil e suado perder cada grama dos 15 kg que perdi no último ano............ e parei com a dieta! APAVORADA!

Pedi help para a Re e iniciamos uma dieta cetônica por 3 dias e depois cortamos bastante o carbo e gordura da dieta e voltei a ficar mais slim. Fiz uma dieta a base de carboidratos de legumes do aipim, abóbora e pipoca por 3 semanas e emagreci 4 kg. Hoje estou com 69kg e não pretendo voltar a casa dos 70!!!

Minha dieta low carb

Café da manhã - 50g de aipim + 1 ft de abacaxi
Lanche da manhã - 300 ml de chá verde (de caixinha) com 2 scoops de whey protein baunilha
Almoço - 50 g de abóbora + 100g tilápia cozida ou grelhada com limão + 5 talos de aspargos (folhas verdes a vontade)
Lanche da tarde - 100 g de frango cozido ou grelhado com limão + folhas verdes + 5 talos de aspargos
Jantar - 6 claras + 2 amendoas 
Ceia - 50 g de pipoca sem sal + 1 scoop de caseina (liberado 1 coca zero se quiser)


Acabei saindo da dieta essa semana por desanimo. Ando sem treinar direito há um mês. Infelizmente meus horários não estão mais batendo com os da Renata e os treinos andam abalados. Estou esperando a diva fitness voltar da sua proxima competição para tentar ajustar os horários. Enquanto isto vou tentar me inspirar ao máximo e iniciar meu treino novo na segunda feira. 

Treino dividido em A + B - 5 dias na semana visando a perda de gordura com circuito em 3 máquinas por x, 5 séries até a falha sempre aumentando o peso.

Exemplo : Agachamento smith  pernas afastadas + agachamento sumô curtinho embaixo + agachamento smith até o chão - 5 séries até a falha aumento o peso a partir da série 3.

Aeróbico ao terminar por 40 min - 5 min caminhando esteira + 10 min inclinação 10 velocidade 5 + 10 min bicicleta pesado + 5 min correndo na esteira.

Infelizmente não tenho treinado direito e estou triste por isso pq não vejo resultados e muito menos músculos!!!! A dieta estou conseguindo manter, mas preciso aliar os 2 e ver o tão esperado resultado.

Going to the gym!

Sensualisando! kkkkk adoro essa moda de foto com logo sensualisando kkkkkk 








3 comentários:

  1. Dri... você tá muito linda!!! Também morro de medo dos carbos e dos efeitos dele sobre o corpo... quando aumento carbo, com certeza minha barriga começa a estufar e daí acabo deixando o bulk de lado. Acho que meu lema é CUTTING FOREVER... hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Eu tentei duas nutricionistas e uma nutróloga antes de chegar no meu nutricionista atual, que é esportivo. O nome dele é Ney Felipe Fernandes. Ele atende perto da Praça do Japão. Em 3 meses, perdi 5% de BF. A dieta dele não tem mimimi. Ele vai direto ao ponto. Fica como sugestão! Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Nossa também estou assim, não treino direto há meses.. é horrivel! Tambem fico super abalada :/ haha
    Adoro seu blog, acompanho há algum tempo mas nunca me arrisquei a comentar kk estou seguindo! Bjjss, sucesso!

    ResponderExcluir