quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Clicks da dieta!

Hoje posto meus dias de dieta e treino de terça e quarta.


Terça é minha refeição do lixo e esta eu fui comer no mexicano porque tinha um cupom a expirar do peixe urbano e fui usá-lo antes de ficar sem ele. Como tive o lixo comi apenas uma maça no lanche da tarde. E ceia sempre é um iogurte activia ou corpus zero.



Ontem a dieta foi quase 100% 
Almocei muito tarde porque o baby tinha um exame  no horário das 11:30 e acabou atrasando. Comi uma fruta no meio da tarde novamente e sabotei a proteína da refeição!
Ceia foi iogurte de ameixa!

Os treinos estão mal das pernas, terça fiz meu cardio por 50 minutos, mas ontem não treinei.... o único horário era depois das 9 da noite e quando chegou lá a preguiça me venceu! Mas hoje já comecei com AEJ de manhã cedinho!!!

Hoje faz 1 semana de dieta e hoje estou 1,2 kg a menos na balança!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista - febre de infância...agora nos blogs!

Milhões de entrevistas nos bloguinhos e todas se conhecendo melhor kkkkk ... fui indicada pela Gi para responder e tarefa dada é tarefa cumprida !


Entrevista - "caderno de perguntas"


1) Indicar três amigos(as): Lila Lilac, Bruna tortelli e Juliana Veronese 

2) Postar uma foto que se ache bonita: essa é das antigas... ascendendo a chama 
dos Jogos abertos de SC... fiz isto por 9 anos!





































Maior peso: 92 kg no final da gravidez
Menor peso: 64 kg em 2007
Minha meta: acredito que em torno de 66 kg mas se tiver com o corpo legal
não me importa  números
Um nome: Leonardo
Uma palavra:  inconstitucionalicimamente hahahaha
Um sentimento: amor
Um verbo: respeitar
Um gesto: doar
Em 1º lugar: minha família
Uma cor: vermelho
Um objeto: meu galaxy III (o must)
Um dia: Sexta-feira
Um mês: Dezembro - (natal, verão)
Um ano: 2001 (quando conheci meu love)
Uma letra: A
Uma estação: verão
Uma fruta: blueberry - goiaba e nêspera (amo fruta)
Uma matéria: as últimas que estudei foram lean construction, gerenciamento 
de projetos e as que leciono são instalações prediais, projetos residenciais e 
comerciais.
Um passatempo: como hobby adoro pintura em tela e fotografia, patchwork 
e tudo que envolve trabalho manual. Como trabalho tenho um hobby também, dar aulas! 
Um esporte: que eu faço é musculação mas que eu sempre achei o must e nunca fiz 
foi o tênis
Um herói: não tenho heróis... só fictício (homem de ferro - queria ter a casa dele)
Um exemplo: pessoas determinadas e solidárias
Um filme: Tem vários que gostei mas um bastante impactante foi o Mistério 
da Libélula...lindo final!
Um time: Nem sei o que é isso! hahahaha
Uma mania: rir
Um sonho: ficar sarada
3 coisas importantes: amar, comer e dormir
Uma sorte: ser mãe
Um medo: bichos venenosos ..ahhh! e pessoas também heheheh
Um amor: minha família
Um perfume: Coco chanel mademoiselle
Adoro: shopping e praia
Odeio: ignorância e falta de respeito
Um amigo(a): sempre foi e sempre será minha eterna mãezinha
Um remédio: treinar (para o corpo e alma)
Amigos: vem e vão!!!! os que permanecem sempre são da família
Cantor/Banda: U2 
Cantora: Kate Perry
Uma música: putz...sou  péssima com nome de música... mas amo uma do 
Allan Jackson que me lembra muito a mãe e hoje o que eu mais quero é ter coisas, 
sons, cheiros que me lembrem ela.
Um lugar: Estados unidos
No Brasil: o aeroporto para ir aos Estados Unidos hahahaha
Fora:  Flórida, USA (acho que deveria ter nascido americana)
Um cheiro: pão saindo do forno...hummmm 
Um horário: aquela horinha dos 5 min a mais antes de levantar
Um sorvete: banana
Um chiclete: trident sem açúcar
Uma data comemorativa: níver do meu filho
Uma cidade: Las Vegas
Uma dor: viver apenas na lembrança das pessoas queridas
Uma frase: nesta vida nada se leva além da vida que a gente leva
Uma saudade: MÃE
Um hobby: pra mim hobby é passatempo e já foi respondido ;)
É indispensável: internet
Um prazer: cuidar de mim
Um defeito: desconfiada 
Uma qualidade: ser sincera e prestativa
Uma comida: japonesa
Um doce: só um???? nossa nossa ...assim você me mata!!!! tudo com coco,
 chocolate e banana eu amo!
Uma mensagem: Viva cada dia como se fosse o último de sua vida! 
Ninguém sabe o dia de amanhã!

Uma foto: sem explicações!!!































bjocas e pra não perder o costume.... 
FOCA NA DIETA!!!!!!!!!!!!!! KKKKK

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia de dieta??? Simmmmm!

Quem esta no desafio levanta a mão!!! \o/\o/\o/

Esses desafios eram o que eu precisava pra animar minha fase 2. Dieta e treino bombando e foco na meta.

Ontem comecei a fotografar as refeições e segue as fotos da dieta lindona!

 

Só não fotografei o lanche da manhã que foi nozes e a ceia que foi iogurte!
Cansei de frango e dei uma variada na carne....comprei mignon suíno e ficou divino meu  jantar.
Preciso variar um pouco!

E o treino foi de pernas, sozinhaaaa e abandonada na academia.... além do AEJ.


e....até amanhã com novas comidinhas!



sábado, 29 de setembro de 2012

Dieta e novos desafios!

Primeiros 3 dias de dieta concluídos!

Ainda estou em fase de adaptação com a nova dieta e sinto fome entre as refeições. Vou agilizar os "permitidos" e colocá-los em abundância na geladeira para não jacar no fim de semana.

E quais são os permitidos?????
- abacaxi
- trident
- chás
- gelatina

Sempre que bater aquela fominha eu posso comer uma dessas opções!

Abaixo segue algumas fotos das refeições desses dias....



E os treinos?? Foram 2 Aeróbios em jejum e treino de membros superiores + esteira. Semana que vem treinarei sozinha. A Re já deixou alguns treinos prontos e vou seguir corretamente para não ficar toda dolorida quando iniciar com ela novamente!

Gostar de treinar sozinha??? Não, eu não gosto!!!! Ainda não tenho pique suficiente para seguir meu rumo sozinha e também os treinos não rendem tanto. O treino é feito, mas os pesos são sempre menores sozinha!

Pra não deixar a peteca cair vou participar de 2 desafios. Um de 8 semanas da nossa amiga Niuara do grupo medida certa do facebook. Desafio faça as pazes com o espelho,  pode participar homens e mulheres. http://casamentoniuemau.blogspot.com.br/2012/09/desafio-lancado-faca-as-pazes-com-o.html



E outro da musa inspiradora Dani Tâmega... que foi um dos primeiros blogs que acompanhei e que me motiva sempre. O desafio da Dani é o desafio do tubinho dourado e vai durar 16 semanas http://www.danitamegafitblog.com/2012/09/desafio.html



Ambos iniciam dia 1 de outubro!

E ai???? Vai encarar???? é a última chance antes do biquininho!!!!






terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre C.L.A Ácido linoléico conjugado!

O CLA estará presente em minha suplementação nos próximos 40 dias. Mas o que é para que serve?




Cla ou Ácido Linoléico Conjugado é um ácido graxo poliinsaturado natural, encontrado com maior freqüência em carne de ruminantes (bovinos, bubalinos,ovinos e caprinos) e em produtos lácteos (grande parte na gordura do leite). Informações sobre os possíveis efeitos benéficos do ácido linoléico conjugado, tem sido publicadas enfatizando as propriedades atribuídas a este ácido graxo, como: · Efeitos sobre o peso corporal; · Efeitos sobre o colesterol; · Efeitos sobre o sistema imunológico; · Efeitos anticarcinogenicos; · Efeitos antioxdantes. 

Efeitos sobre o peso corporal Estudos realizados sobre a suplementação com CLA demonstraram uma redução da gordura corporal e um aumento da massa corporal magra, com doses de CLA de até 3,4g/dia, mais que isso tornam-se desnecessárias. Os resultados apresentam efeitos positivos sobre a redução da gordura abdominal, porém, as outras medidas antropométricas não mostraram redução significativa. 

Efeitos hipocolesterolêmicosCLA tem demonstrado diminuir os níveis plasmáticos de colesterol, com respostas muito similares as obtidas pelos ácidos graxos ômega -3 (aumento do bem colesterol, HDL). 

Efeitos no sistema imunológico As descobertas da ação do Cla sobre o sistema imunológico são bem recentes, e acredita-se que este acido graxo poderia ter efeitos favoráveis na prevenção e/ou tratamento de certas alergias alimentares. As ações atribuídas ao CLA sobre o sistema imunológico possui estreita relação com seu efeito na prevenção do desenvolvimento de certos tipos de cânceres.





Efeitos anticarcinogênicos Talvez sejam os menos documentados e estão respaldados por estudos realizados em humanos. Dentro dos diferentes tipos de câncer, a ação do Cla sobre o câncer mamário parece ser a mais significativa. O CLA é mais eficiente em seu aspecto de prevenção deste tipo de câncer que outros ácidos graxos insaturados. 

Efeitos antioxidantes Estudos realizados in vitrotem demonstrado que o CLA possui uma efetiva capacidade de captar os radicais livres pró-oxidante. Em modelos in vivoo CLA inibe o estresse oxidativo que resulta no envelhecimento e destruição celular. 

Conclusão Até o momento o CLA tem-se mostrado seguro e eficiente e nenhum efeito colateral foi relatado. Já existem inúmeros estudos que nos levam a acreditar se tratar de uma substancia “milagrosa”. Seu consumo na forma de suplemento nutricional tem se tornado uma “febre” nas academias de ginásticas pois, quando associado a atividade física, ajuda a reduzir as medidas, impedindo que as moléculas de gordura se unam e dificultando seu depósito nos tecidos.







segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DIETA - Fase 2 (perda de gordura)

Enfim dieta e suplementação nova!!!



Não que seja aquela mudança no cardápio, mas da um ânimo só de começar algo novo!


Serão 40 dias na fase 2, sendo a data de início no dia 26 de setembro e o término no dia 5 de novembro.


Não quero prometer porque sempre acontece algum imprevisto, mas vou tentar postar o dia-a-dia aqui no bloguimmm sempre que for possível porque sei que vocês gostam de ver as fotos das refeições. A Renata Muggiati também prometeu gravar uns vídeos dos treinos depois dos campeonatos mundiais que ela irá participar agora em outubro. Então vamos agitar o bloguimmm com dieta e treino em fotos e vídeos!!!

O treino dos 40 dias:

- aeróbio em jejum 3 a 4 x na semana
- treino com a Renata 3 a 4 x na semana ( quando 3 x separamos em pernas (frontal) - superiores e  glúteos em cada dia e quando 4 dias na semana dividimos os superiores também em 2 dias)
- aeróbio por 20 a 40 min após o treino.

A suplementação dos 40 dias:

- antes do aeróbio em jejum: 2 BCAA + vita c + café preto + 1 copo de água
- após o AEJ : 2 BCAA
- Nas refeições 1, 3 e 5 : 1 CLA + 1 CART COCO
- pré treino : 2 BCAA
- pós treino : 2 BCAA + 1 vit C
- antes de dormir: 5 g de glutamina

O cardápio dos 40 dias:

- Refeição 1 : 10 g de whey - 1 fruta - 1 colher de aveia ou farinha de chia

- Refeição 2 :  1 fruta ou 4 oleagenosas ou 4 frutas secas ou gelatina zero

- Refeição 3 :  150 g de carne, peixe ou frango com legumes e verduras.
               50 g de carboidrato (arroz, batata ou aipim ou macarrão) apenas 3 a 4 vezes na semana

- Refeição 4 : Omelete com 2 a 3 claras + 1 gema com 2 acompanhamentos
               (queijo branco ou legumes ou peito de peru ou atum ou frango ) se preferir coma os ovos cozidos.

- Refeição 5 :  legumes com hamburger light de frango ou peru, ou
                1 a 2 pratos de sopa de frango com legumes, ou
                1 lata de atum em água com veduras e legumes, ou
                10 a 15 sashimis
- Refeição 6 : gelatina zero ou iogurte zero ou iogurte natural com canela
 

Diminuiu mais ainda o carboidrato!  No more bread!!!! ;(
Dieta punk hein??? será que consigo por 40 dias???? espero que sim pq quero muito baixar meu BF.

Hoje estou com 72,5 kg e 26,9% de BF.
Minha meta para o final deste desafio pessoal é ficar com 67 kg e chegar a 24 % de BF. Não tenho noção de quanto pode diminuir o BF fazendo a dieta 100% mas vou estipular metas que acho atingível e se conseguir elas, ótimo, mas se conseguir baixar mais.... melhor!
'
Minha evolução!



2 dias para me organizar na cozinha e comprar os suplementos e inicio com força total quarta, dia 26!




 E bom início de semana pra todos!!!!!!!!!!!!!!!







domingo, 23 de setembro de 2012

Oxyelite Pro ! Funciona ou não?

Chega esta semana o fim da fase 1 da dieta com o uso de Oxyelite Pro!



O que é o Oxyelite Pro?

É um suplemento alimentar termogênico que tem o objetivo de acelerar o metabolismo e com isso favorecer a queima de gordura localizada. Além disso, o oxyelite contém substâncias que afetam a lipólise e com isso atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoço e região das mamas.

Como foi administrado na dieta??

O Oxyelite foi indicado juntamente na minha dieta para objetivo de perda de gordura. Tomava um oxy ao acordar e outro antes do treino (pelas 14 horas).  

Como ele age no organismo e o que sinto ao tomá-lo?

Como contém substâncias estimulantes como a cafeína, pode causar elevação da temperatura corporal, redução do apetite, sudorese e disposição física, mas depende muito da dosagem administrada e das condições pessoais. No meu caso nada senti! As vezes, quem sabe um pouco de sudorese nas vezes que administrava antes do treino. 

Efeitos colaterais??

Os efeitos colaterais podem ser: dores de cabeça, euforia, insônia, taquicardia, enjoos, alterações da pressão, tremores, sede e sudorese.
Não senti nenhum efeito grande com o oxyelite, não que eu percebesse! 
Não tive euforia, formigamento ou qualquer calor, como sentia com o Lipo 6.... na verdade, parecia que nem estava tomando termogênico, mas mesmo assim continuei o ciclo e confiei nele até o final. Alguns dias, já no segundo mês senti um pouco de ansiedade! 

E os resultados??

Foram 8 semanas das quais as primeiras 4 foram com dieta 100% e alguns dias de aeróbio em jejum por semana. Nesse primeiro mês reduziu 4 cm de cintura  e acredito que tenha sido sim o efeito do termogênico, pois tomando o lipo 6 nas mesmas condições não tive qualquer mudança na região abdominal. No segundo mês a dieta não andou 100% por diversos motivos, entre eles, virose, viagem, etc..... O resultado deste mês foi apenas 1 cm de redução abdominal. Ou seja, OXY SEM DIETA NÃO FUNCIONA!  Não compre o produto se estiver "preguiçoso" em fazer a dieta, pois o produto sozinho não faz milagres. A combinação perfeita é sempre : DIETA, TREINO E SUPLEMEnTAÇÃO adequada.

De acordo com a avaliação física realizada no final do ciclo em comparação com a de antes do ciclo foram 5 cm de cintura a menos e 4,5% de BF a menos!

Não sei dizer se sem o oxy eu teria os mesmos resultados ou não, mas eu gostei de tomar o termogênico e tomaria novamente num ciclo futuro. Já o Lipo 6 black não tomaria!

Hoje o Oxyelite está proibido no Brasil por ter uma substancia chamada DMAA, presente também em suplementos como o Jack 3 D e o Lipo 6 Black. Dificilmente  você vai encontrar o Oxy para vender em lojas de suplementos mas encontra facilmente com pessoas que trazem suplementos dos USA. O oxy custa em média 160 reais, 90 cápsulas.